O vídeo abaixo é na verdade uma síntese bem breve de um documentário bem mais amplo, chamado "The Workings of Evil", de Lenon Honor. O responsável pelo site "Este mundo jaz no malígno" está legendando em português as 21 partes do documentário original em inglês. Hoje, ele liberou as partes 17 e 18, faltando somente as partes 19, 20 e 21 para concluir a tradução completa.
O documentário é bem extenso, tem quase 3 horas de duração, mas é muito bem argumentado e explicado, apesar de eu acabar discordando de alguns pontos de vista. Ele mistura a crise financeira, pacto com entidades, estupro, 666, clã Rockefeller, Jay-Z, bem x mal, subliminar na música, manipulação de frames do clipe, etc...
Partes 01 a 14: http://teophilo.info/diversos/mm.php
Parte 15: http://www.youtube.com/watch?v=KM-e_pawaW8
Parte 16: http://www.youtube.com/watch?v=-D40s4uEM_s
As partes 17 e 18 estão neste outro link: http://teophilo.blogspot.com/2009/06/festival-de-videos.html
Não deixem de ver a parte 17, onde é analisada a música Disturbia.
E um último aviso, as partes 1 e 2 são um pouco "chatas", mas são muito importantes para a compreensão de todo o documentário.
Quem estiver com tempo, tiver a mente aberta e gostar de conspiração, terá horas de informação.Fonte: Sobrenatural.org(claro!)
Não consigo ver a parte 17 e 18. Qdo entro no site o IE aborta sem dar o código do erro. Acontece com outra pessoas também?
ResponderExcluirComigo também!
ResponderExcluirO diabo deve estar bem ocupado pq ate agora meu pedido de pacto nao chego ....
ResponderExcluirops...
o de ninguem chega ou vc conhece alguem que fez um pacto e ficou esperando e fico famoso e rico ou mesmo so rico?!
( que conheça nao que escuto falar ...)
num da pra ver o video... =(
ResponderExcluirUsem o firefox que funciona aconselho baixar o portable...
ResponderExcluirOii.. gostaria de pedir ao autor do blog, que publique novamente os videos 17 e 18, pois foram retirados do youtube, e indepentende do servidor que usamos para abrir, ele nao está disponivel. E acho que são muito interessantes para que se percam desta forma.
ResponderExcluirObrigada!