Video of the Day

2036 e a profecia na nota de 1 dólar


O que a contagem maia, a maçonaria e a nota de um dólar tem em comum? As três apontam pro ano 2036.

No verso da nota de um dólar está a pirâmide de 13 degraus, que termina com uma nova pirâmide, no topo, envolta de luz, com o olho que tudo vê.

Na base da nota estão os algarismos MDCCLXXVI que representam o ano de 1776, ano da independêcia dos Estados Unidos.

Mas o que os maias tem haver com isso? A contagem dos elementos do calendário maia são todos de base 20, com a exceção de um único:

Kin = 1 dia

Winal = 20 kins

Tun = 18 winal (360 dias = 1 ano)

Katun = 20 tuns ( 20 anos)

Baktun, Piktun, Kalabtun, Kinchktun, Alawtun, todos eles também tem base 20.

Vamos então começar os cálculos: 1776 é 666+1110. MCX totalizam 1110 e se os tiramos ficamos com exatamente 6 números romanos, equivalendo 666.
Se colocarmos um Katun para cada um dos degraus da pirâmide teremos 260 anos (13 degraus x 20 anos que equivalem a 1 katun). Somando 260 ao numero da base da pirâmide, 1776, temos exatamente 2036.

O número 13, que para os maçons simboliza TRANSFORMAÇÃO ou TRANSMUTAÇÃO aparece várias vezes na nota de um dólar: 13 estrelas sob a águia, 13 andares da pirâmide, 13 folhas no ramo da oliveira, 13 frutos, 13 flechas. Alem disso, na época da independência, foram 13 colônias que se tornaram independentes.

Além disso a pirâmide da nota de um dólar está claramente inserida num círculo fechado imaginário, onde a palavra “MASON” forma uma estrela de Davi (principal símbolo judeu) que tem imensa ligação com os Estados Unidos e frequentemente aparece no Apocalipse de João  associando americanos e judeus.


A escada de Jacó e os 72 dias

A Bíblia nos relata que Jacó em sua viagem para Harã, precisou repousar e utilizou-se de uma pedra como travesseiro. Em seus sonhos, ele viu uma escada que avançava da Terra até o Reino dos Céus, e que os Anjos subiam e desciam através dela, levando e trazendo as mensagens até Deus.

Sabemos que toda a Gênesis é simbólica e ocultista, cujos textos são alegorias para textos herméticos e iniciáticos relacionados com a Cabala

A escada de Jacó é uma alegoria para a estrutura completa da Árvore da Vida. Os 72 anjos da Cabala, ou “Emanações do Nome de Deus” são os anjos que aparecem simbolicamente no sonho de Jacó, trazendo as perguntas e respostas dos mestres que utilizam-se deste sistema oracular. A escada também simboliza a subida iniciática do Mundo Material até o Mundo Divino.

Em cada ser humano, quatro letras comuns (A, C, G, T) representam as bases químicas que compõem nosso código genético, e formam os “degraus” das moléculas espiraladas em forma de escada que conhecemos como DNA. As seqüências dessas letras combinam-se para criar o conjunto de instruções que constrói o ser humano, em todos os seus aspectos.

Os cabalistas nos ensinam que cada uma das 22 letras hebraicas representa uma força de energia particular, semelhante ao DNA. De acordo com a Cabala, assim como cada ser humano é constituído do alfabeto genético de quatro letras, encontrado em nosso DNA , o Universo também é construído por um alfabeto de 22 letras, encontrado nas letras hebraicas. Não apenas os seres humanos, mas toda a matéria física é formada por esse DNA espiritual. Dizem os cabalistas:

“As letras do Alef-Beis (alfabeto hebraico) são os tijolos e a argamassa de nosso Universo, e dos indivíduos, com suas habilidades pessoais”.

Da mesma forma que um prisma divide a luz solar em sete cores básicas, cada uma bem diferente da luz branca que a originou, e ao mesmo tempo fazendo parte dela, as letras hebraicas são como 22 “cores” diferentes, através das quais podemos perceber a divindade em nosso mundo material. Formam os tijolos da criação, através dos quais tudo foi formado. São como cada um dos 7 raios agindo sobre a chama Trina. Considerando as cores como luz, o BRANCO é a sobreposição de todas as cores (gerando a transparência total, símbolo máximo da pureza). A chama Trina é simbolizada pelos judeus através da Estrela de Davi, que nada mais é do que 3 quadrados perfeitos sobrepostos, que formam a Estrela com um hexagono central e 6 triângulos, o símbolo dos 7 raios. 
“A combinação das letras, conforme formuladas pelos mestres espirituais que compuseram as orações, possui o poder de elevar forças espirituais além de nossa imaginação”. Dizem os cabalistas

É dessa combinação das 22 letras que surgem os 72 nomes ou “emanações de Deus”da tradição cabalística.

Na nota de um dólar vemos a pirâmide, já sabemos que na sua base está o ano de 1776 e no topo o ano de 2036. No entanto, se compararmos as datas teremos acesso a outra impressionante “coincidência”. A independência americana, ocorrida no ano de 1776 ocorreu exatamente no dia 4 de julho. O ápice das transformações do planeta ocorrerá como já vimos aqui em 24 de abril de 2036. “Coincidentemente” são exatos 72 dias entre 24 de abril e 4 de julho é essa diferença de dias que esta também representada nos degraus da pirâmide tal qual a escada de Jacó

Outra questão interessante envolvendo o numero 72 é que no Grande Selo dos Estados Unidos, criado em 1782, a mesma pirâmide que aparece na nota de um dólar contem exatos 72 pedaços de pedra, quem quiser contar é só olhar:


A frase e o presidente

“Annuit Cieptis Novus Ordo Seclorum” ( a palavra Coeptis apresenta um “I” estilizado formando um “O” colado na letra “E”, por isso escrevi “Cieptis”)

Os números romanos nela contido são : I, C, I, I, V, D, C, L, M

Somando:

M = 1000

D = 500

CC= 200

L = 50

V= 5

III = 3

Total = 1758

Foi exatamente em 1758 que nasceu James Monroe, que viria a se tornar o quinto presidente americano e criador da doutrina Monroe, que repudiava a intervenção da Europa nos paises do continente americano , fazendo com que os Estados unidos se tornassem os comandantes das políticas externas dos paises da América Latina sob o lema : “A América para os americanos”

Monroe lutou nos conflitos da independência sendo ferido; depois como embaixador americano na França conseguiu realizar a compra do território da Luisiana. Poucos anos depois como presidente comprou a Flórida da Espanha. Alem disso a Doutrina Monroe possibilitou a expansão das fronteiras americanas rumo ao Oeste, com a matança de varias tribos indígenas que lá habitavam. Foi em suma o presidente que mais expandiu o território e domínio dos Estados unidos na América.

Mas ainda existe mais um dado curioso. James Monroe morreu num 4 de julho ( exatamente o dia da independência americana), nasceu no dia 28 de abril ( 4 dias a mais do que a data de 24 de abril de 2036) e faleceu com 73 anos ( 1 numero a mais do que o espaço em dias entre o dia 24 de abril e 4 de julho, que é de 72 dias).

Realmente seria muito improvável um presidente nascer no exato dia do ápice dos eventos apocalípticos, morrer no exato dia da independência americana e ainda ter na idade da sua morte a diferença exata entre essas duas datas. Talvez pra demarcar essa pequena diferença de 5 números exposta no parágrafo anterior, ele tenha sido exatamente o quinto presidente americano....

Na “frente” da nota o rosto do primeiro presidente maçon (G. Washington) e no “verso” da nota os algarismos romanos da frase “Ele Aprova O Nosso Empreendimento, Nova Ordem Dos Séculos” somados equivalem a data do nascimento do segundo presidente maçon (J. Monroe) que foi o quinto presidente americano. Ou seja, a nota de um dólar traz referencias aos dois primeiros presidentes maçons.

A primeira nota de um dólar foi confeccionada em 1862, mas a pirâmide com o olho que tudo vê foi colocada apenas em 1935, na presidência de Roosevelt que era maçon. O mais interessante nisso tudo é que quando o selo com a frase foi criado (1782), James Monroe era apenas um deputado federal, só se tornando presidente 35 anos depois (1817)

 
História da nota de um dólar:

Contada pelos próprios maçons: AQUI
 
Após lermos todos esses textos ficam claros ao menos dois símbolos: Um símbolo maçon: o olho que tudo vê, Um símbolo maia: a pirâmide.
 
 
 
13: Transformação, Transmutação

Porque o “13” é considerado um numero que representa transformação, transmutação? A maçonaria possui membros de diversas religiões, mas em sua grande maioria é formada por cristãos, sendo Jesus pilar básico para esses membros. Ocorre que existe um hiato nos relatos da vida de Jesus, exatamente a partir dos 13 anos, quando ele foi iniciado pelos essênios. Historicamente esse hiato vai ate o ano 30 ou 3 anos antes do seu desencarne. No entanto, informações históricas colocam o nascimento de Jesus entre o ano 3 e 4 antes do ano zero que conhecemos. Jesus teria morrido portanto com 36 anos e iniciado sua missão messiânica exatamente com 33 anos, quando foi batizado por João Batista e recebeu a presença do Cristo. Ou seja, com 33 anos Jesus estava plenamente pronto pra sua missão, havia atingido o grau máximo de suas capacidades encarnado. É exatamente por esse motivo que o ultimo grau na maçonaria é o 33 e não porque Jesus tivesse morrido no ano 33.

A idade de Jesus: AQUI



Os 52 estados


Os Estados Unidos são formados por 52 estados, existem 50 estrelas na bandeira americana. No entanto existe ainda Porto Rico denominado de “Estado livre associado de Porto Rico” (pois esta associado aos Estados Unidos) e o Distrito de Columbia, também chamado de Washington D.C (algo como é a nossa Brasília, que apesar de distrito é como mais um estado do país). Vale ressaltar que os americanos consideram 52 estados como pertencentes ao seu território, justamente por considerarem a capital e Porto Rico como estados pertencentes aos Estados Unidos.

“Coincidentemente” é 52 a soma de todas as letras das 3 frases em latim com as letras que aparecem nos números romanos da base da pirâmide. É so contar: Annuit Coeptis Novus Ordo Seclorum E pluribus unum MDCCLXXVI.

Ou seja, o selo americano criado em 1782 e que foi introduzido na nota de um dólar em 1935 contém nos seus caracteres o número exato de estados que os Estados Unidos teriam quase 200 anos depois!!!




Rússia e China


O selo criado em 1782 e presente na nota de um dólar também prevê incrivelmente que dois paises no futuro ameaçariam a hegemonia mundial americana. O cálculo é bem simples, basta somar todos os números romanos presentes no selo criado em 1782.

Na base da pirâmide, como vimos, temos 1776

Na frase “Annuit Coeptis Novus Ordo Seclorum” também já vimos, 1758

Falta a frase “E pluribus unum” que apresenta L+I+M= 1051

A soma total é 4585

Vendo no mapa a latitude 45 e longitude 85 iremos chegar exatamente na China: AQUI

Se formos ver o inverso desse número, ou seja, 5854, encontraremos na latitude 58 e na longitude 54 exatamente a Rússia: AQUI




2036 e a Pedra

A pedra parece ter um significado em todas as religiões do planeta desde tempos imemoriais. 

Na Gênesis 28:18 Jacó descansa numa pedra e tem a visão da grande escadaria

Em Êxodo 30:18 é relatado que as Tabuas onde foi escrita a lei eram de pedra

Em Salmos 118 temos uma profecia velada: “ A PEDRA que os construtores rejeitaram, tornou-se PEDRA ANGULAR”. Considera-se isso uma profecia dirigida a Jesus, como o Cristo, que foi rejeitado pelos judeus, mas tornou-se a PEDRA fundamental da igreja.

Em Mateus 26:18 , Jesus se refere a Pedro como Pedra

O número 18 aparece em todas essas passagens: 6+6+6

Em Meca (cidade sagrada pro mundo muçulmano), acha-se a PEDRA mais notável do mundo, é uma pedra negra, que está preservada na “kaaba” que fica no átrio da mesquita sagrada. É uma pedra meteórica. Esta PEDRA NEGRA tem 12 centímentros de comprimento aproximadamente, e é oval, segundo diz, ela foi quebrada durante o assédio de Meca em 683 DC, foi recomposta com cimento e encerrada numa cinta de prata. Está embutida na parede do ângulo nordeste da kaaba a uma altura que permite que os devotos a beijem em ato de adoração.

Nada mais normal do que uma imensa PEDRA, o asteróide Apophis, pra realizar o ápice dos eventos do Apocalipse


Fonte: José Alencastro
Share on Google Plus

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

5 Comentários:

  1. Ai ai...Como o povo Brasileiro pode ser tão crédulo?
    Já descobriam truques que até Deus duvida e mesmo assim
    tem sempre um idiota que inventa estorinhas e o povão ingenuo
    acredita nesta besteira...Besteirol ridículo!!!

    ResponderExcluir
  2. vc deve ser um religioso proibido de usar seu cerebro
    deve ter lido a metade do conteudo
    é so vc perceber que nao é livre
    para comessar a compreender a verdade verdadeira

    ResponderExcluir
  3. Amo conspirações, sou um put* conspiracionista... Mas aqui foram longe demais.
    Confesso que não li o post todo, porque as coisas ridículas que li até o "Estrela de Davi" me convenceram a não seguir a leitura.
    1. Se pegarmos letras aleatórias pra formar siglas aleatórias nas palavras da nota de um dólar, será possível fazer muitos outros símbolos e conseguiremos muitos outros significados.
    E olha... Eu realmente não entendi de onde tiraram o 1110 e o 666. Digo, 666 eu sei que é uma "referência satânica". Mas de onde diabos vem o 1110? E mesmo que tenham uma explicação pro 1110... O que diabos isso tem a ver? Então os EUA já tinham um plano sinistro, simbólico e diabólico em 1776, quando se tornaram independentes? Porque não se tornar independente em 1666 então? É bem mais simbólico.

    ResponderExcluir
  4. vamos servir a Deus e esque cer estas asneiras vigiai pois não sabeis a hora Deus não avisou ninguem quando vai acabar tudo ,e o diabo seria o ultimo a saber, estes maçonicos e iluminates são um, bando de bostas inuteis

    ResponderExcluir