Video of the Day

Patentes bizarras parte 2



Olá galera sinistra, o que estão achando do novo estilo de postagem do blog? e das vitrines mal feitas?

Bom, hoje venho com a parte dois das patentes mais bizarras já registradas, Confira!




Trava para tampa de privada
Numero da Patente: US 3477070

Essa Patente foi registrada em 1968 e foi projetada para ajudar pessoas que não sei pra que precisam travar/trancar seu vaso sanitário. Eu fiquei alguns minutos para pensar em uma boa utilidade para essa invenção e cheguei a duas conclusões: Para proteger as crianças no caso delas brincarem no banheiro (nunca se sabe quando uma dela vai tentar mergulhar no vaso) e como punição para nós homens que inocentemente esquecemos a tampa do vaso levantada. O inventor é uma mulher, isso reforça a segunda hipótese.


Sanitário ecológico
Numero da patente: US 3593345

Ainda no banheiro, temos uma outra patente para a privada, esse, na minha opinião, não é tão útil como o descrito acima, muito pelo contrário, ele é nojento. Essa invenção recicla a agua da descarga a partir de um filtro. Isso mesmo, você vai rever o Soretinho e o Sr. Golden Shower toda vez que der descarga... Prevejo pessoas nos comentários defendendo a ideia!

Espreguiçadeira para transporte de cadáveres

Numero da patente: US 3580592

Esse e nem ia colocar na lista por não entender muito bem a ideia do produto, mas aparentemente essa invenção te da a possibilidade de transportar animais mortos por uma estrutura leve e dobrável. Como você pode ver na estrutura acima, ela parece mais adequada para desertos ou lugares com muita neve, mas o mais bizarro da invenção é o fato dela também se transformar em uma espreguiçadeira! Tudo que um caçador quer após transportar sua caça morta é relaxar nessa mesma estrutura.

Óculos com retrovisor

Numero da patente: US 3423150

Não é útil, mas é legal! Esse óculos vem equipado com dois espelhos retrovisores, agora você pode enxergar melhor e de brinde ver o que acontece atrás também!

Taco de sinuca energizado

Numero da patente: US 3495826

Eu já tive uma mini mesa de sinuca cujo taco tinha uma estrutura de mola na ponta, mas não era energizado como esse acima, com esse aí você não perde um jogo sequer.

Chapéu porta treco

numero da patente: US 3496575

Admito que embora seja estranho, é útil. Esse Chapéu (horroroso por sinal) substitui de forma magistral sua bolsa, tem espaço pra por cosméticos, chave, documentos e todas as outras coisas que as mulheres levam na bolsa. Vamo lá, se esforce um pouco, imagine as possibilidades. Agora você tem as duas mãos livres! :D

Arma com suporte para copo de pinga

Numero da patente: US 3450403


"Uísque ou El jimador, pra mim tanto faz, vou caçar uma siriema e depois eu bebo maaaaaaaaais!" Eu não vejo nenhum problema nas armas e nem nas bebidas (a não ser quando são usadas por idiotas), mas juntar as duas é pedir pra dar mer** né? Esse é o tipo de coisa que o pistoleiro papaco usaria. (seu passado te condena firmino suashaushaushua)


Inibidor de ronco eletrônico

Numero da patente: US 3480010

Esse é o verdadeiro brinquedo de jigsaw. O ronco é o dom mais irritante do ser humano, você pode ser acordado pelo seu próprio ronco e a pessoa que dorme ao seu lado se sentirá no inferno! Então alguma mente brilhante criou esse aparato que libera descargas elétricas toda vez que detecta um ronco... Imagine acordar a cada dez minutos tomando choque no pescoço.

Máquina de ninar bebê

Numero da patente: US 3552388


Essa máquina acaricia seu filho suavemente para ajuda-lo a dormir, mas essa bizarra engenhoca tem grande potencial, você pode acelerar ele um pouco e dará ao seu filho doses regulares de uma boa surra, você não vai ser pego pela lei da palmada (mentira!) e ainda curte o brasileirão enquanto educa seu filho. :p



Aguardem a ultima parte e comentem!
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 Comentários:

  1. É incrível como as pessoas sempre tentam tornar a vida mais fácil. Já está ultrapassando o ridículo.

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que vi um sanduíche nesse chapéu porta treco @__@
    CAAAAAAAAAARA, VOU COMPRAR ESSE TRECO DO RONCO PRO MEU IRMÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. nao pera... esse sanitario ecologico usa a agua da privada pra fazer comida?? pra lavar a mao? pra tomar banho??


    é isso mesmo???? O.o

    ResponderExcluir