Video of the Day

Patentes bizarras parte 1


Olá galera sinistra, estamos diminuindo a quantidade de posts no blog, mas ele não morreu e hoje eu trago para vocês algumas patentes sinistras que foram registradas pelo mundo!

Maaaas antes, eu gostaria de fazer um pedido a você meu querido leitor, primeiramente eu gostaria de pedir para que vocês comentem as nossas postagens, esse é a unica coisa que ganhamos ao criar/traduzir/adaptar/copiar/perder tempo com o blog. O segundo pedido não é tão simples, o sinistro ao extremo está querendo expandir território e ir também para a Deep Web, mas para isso preciso do convite para o Freedom Hosting (http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/), se você possui algum convite favor entrar em contato através do meu email (victorramide@gmail.com), Obrigado!

Agora voltando ao post, se divirta com as patentes mais escrotas já registradas no mundo e não ria, poderia ser seu pai!

Descanso para testa em Mictórios


Numero da Patente: US 6681419

Já me disseram que o banheiro era o melhor lugar para pensar na vida e nada melhor para fazer isso que um descanso para a testa. Esse incrível descanso pode ser colocado acima do seu mictório/ vaso sanitário ou no embaixo do chuveiro, genial! O aparelho inclui um componente adaptado para a fixação em parede de banheiro, o apoio para a testa é feito de um material maleável (se adapta à testa), o usuário deve ficar a uma distância suficiente para se manter inclinado e apoiado com a testa durante toda a utilização do vaso sanitário/mictório. Analisando de perto a invenção, acho injusto ela tá na lista... Deve ser muito útil quando se está bêbado.

Alarme para aparelho dental


Numero da Patente: US 4764111

Confuso? Eu explico! Sabe quando seu filho acorda e esquece de colocar o aparelho? Então, se esse é seu problema o Sinistro tem a solução, a invenção acima soa um alarme que não para até que o aparelho seja colocado na boca, o aparelho usa o magnetismo para detectar quando o metal estiver dentro da boca da sua criança (ou da sua se você for um cara distraído . Não importa o quanto bizarro isso possa parecer, no final os dentes vão ficar certinhos!

Saboneteira Elétrica


Numero da patente: US 6802819

Como não dá para fazer piada com esse dispositivo acima, vou tentar explicar mais ou  menos como funciona. Essa saboneteira também conhecida como Personal Hygienic Massage Bar, essa nova novidade (sentiu o impacto?) funciona com um mecanismo eletro-mecânico de vibração, dentro dele há um motor que gira quando colocado um peso em cima dele, logo abaixo temos duas linguetas interruptoras ou ILS (?)... Ah, e ela já vem com duas pilhas alcalinas para você sair da loja usando!

Dispositivo "Pula Cachaça" (risos)


Numero da patente: US 5678617

O pula cachaça cujo nome original é Bar Jumping Drink Device, funciona da seguinte maneira: há um dispositivo com alguma bebida em baixo do balcão, você coloca o copo em um determinado local e ao acionar o dispositivo a bebida pula para o copo, excelente para boates, o Jeremias usou e aprovou!

Casquinha de sorvete motorizada


Numero da patente: US 5971829

Sabe o que essa estrovenga mecânica faz? simples, você coloca  seu sorvete nessa casquinha e ele gira sozinho, isso mesmo! Você só vai precisar por a lingua pra fora para tomar um sorvete, a vantagem é ir moldando o sorvete ao seu bel prazer... Esse é o verdadeiro sorvete de baiano (posso zuar os baianos porque eu sou baiano)

Relógio para animais


Numero da Patente: US 5023850

A invenção é mais bizarra do que vocês imaginam, eu mesmo fiquei longos minutos refletindo a relevância desta m***, esse relógio converte o tempo normal em tempo de animais, não entendeu? Vou explicar, ele calcula o tempo (em horas como um relógio comum) com base no tempo médio de vida do animal se comparado a um humano que no caso dos cães seria em múltiplos de sete (eu acho), confuso né? Mas o que importa é que essa invenção é bizarra e merece ta aqui!

Cama automática


Numero da Patente: US 4441222

Cansado de montar sua cama portátil todos os dias? (já tive uma manual e sei como é chato) ou precisa de espaço no seu quarto? Seus problemas aparentemente chegaram ao fim. Essa cama funciona com um circuito elétrico que transporta os "braços" que se encontra no canto direito (fig. 3) e faz uma serie de movimentos complexos que eu não saberia descrever, ela vem com um controle para que você possa limitar os movimentos da cama e dormir como um anjinho.

Colete de exibição animal


Numero da Patente: US 5901666

Esse colete vem com uns tubos que se estendem em torno do corpo do usuário e terminam em umas câmaras com alimento e agua, os tubos são transparentes para que você tire onda na rua com seus amigos, ideal para hamster e outros roedores. Eu particularmente achei a ideia bem legal, eu usaria!

Sistema de balanço alternativo

Numero da Patente: US 6368227

Aparentemente funciona como um balanço comum, suspenso por duas correntes ou cordas em um galho de arvore, mas esse balanço tem um "Q" a mais, você pode reproduzir o grito do Tarzan enquanto balança e ainda tem o som ambiente de cipós balançando em uma floresta densa. Se eu tivesse um desse quando criança eu seria mais feliz hoje em dia!

Dispositivo de parto centrífugo


Numero da Patente: US 3216423

Olhando a imagem a cima eu descobrir o real sentido da frase "nem vou zuar, vai que é doença". O nome completo dessa invenção é “APPARATUS FOR FACILITATING THE BIRTH OF A CHILD BY CENTRIFUGAL FORCE” (aparelho para facilitar o nascimento de uma criança por força centrífuga). Segundo a descrição da patente esse aparelho utiliza a força centrifuga para facilitar o nascimento da criança causando menos estresse na mãe... 

Claro que a mãe vai ficar super relaxada amarrada nessa máquina de jigsaw que vai colocar um troço girando em alta velocidade dentro da sua vagina para forçar sua criança a sair!

Por enquanto é só, aguardem a parte dois...
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

6 Comentários:

  1. Possui algumas coisas úteis mas a maioria são bizarrices mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O colete é da hora! kkkkkkkk e o descanço para testa é util para bêbados!!

      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. Oiii,eu sempre leio aqui,todo dia entro pra ver se tem algo desde sempre.Porém eu não costumo comentar mesmo,mas eu acho todos os posts demais.A maioria dos blogs de 'horror' tem as mesmas postagens e aqui sempre algo diferente.Gogo ir pra deep!!

    Kinn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, só precisamos de divulgação para o blog crescer mais :D e sobre a deep, em breve estaremos lá do outro lado da internet!

      Excluir
  3. Eu compraria o descanço para testa....seria deveras útilpra mim...hehehe

    ResponderExcluir
  4. Cara........................................... quem gostaria de parir usando a força centrífuga??????????????
    Aquele balanço alternativo é legal, eu compraria pra mim KKKKKK

    ResponderExcluir