Video of the Day

10 bandas assustadoras

  Estava eu navegando no nosso parceiro Autofobia e encontrei uma matéria muito interessante sobre bandas assustadoras Fromhell666 , confesso que já vi e ouvi várias bandas desse tipo(alguns dos meus amigos simplesmente amam), mas eu particularmente nunca fui fã, sem mais delongas vamos à lista.

  O rock muitas vezes rotulado de satânico, tem um motivo para essa característica, (não que todas as bandas sejam adoradores de Satã) não só pelo visual, e sim por suas melodias, gestos, clips, e todos esses aspectos que fazem a "personalidade" da banda. Umas abusam de artifícios assustadores, e por isso merecedores do lugar dessa lista das 10 bandas mais assustadoras:

1. Burzum
  Esta banda de black metal da Noruega não assusta não só pelas letras satânicas e pelo visual dos integrantes, já que a história do grupo é muito mais assustadora do que tudo isso junto. O fundador do grupo, Varg Vikernes, foi preso após matar a facadas um colega de banda por "diferenças ideológicas". A banda queria continuar escrevendo sobre Satã, ele queria fazer letras sobre a cultura viking para engrandecer a raça nórdica. Simples assim... o Burzum ainda tem fãs e, por isso, Varg Vikernes prometeu continuar seu nobre projeto assim que saísse da cadeia. Medo.
 Veja um vídeo, e repare em todas as cenas:


 Capa de um CD(eu acho):
http://www.bandacot.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/08/balderc.jpg



2. Venom
É a banda precursora do black metal - o mesmo estilo do viking assassino da banda anterior -, só por isso eles já metem medo em muita gente. As letras falam basicamente do mal, do demônio, de mortes e tudo de mais perverso que você imaginar.

A legenda desse vídeo ta em espanhol, mas já da pra ter uma base disso:


3. Rob Zombie
Hoje, o fundador da banda White Zombie já não mete medo em mais ninguém, mas até 1998 seu visual assustava até o nosso saudoso Zé do Caixão. Diferente dos colegas metaleiros já citados, o Rob Zombie não cultua o demônio, apesar de fazer críticas ao cristianismo em suas músicas. Ele é apenas um entusiasta de filmes de terror, sendo inclusive diretor, e que leva isso a sério demais...



4. Mercyful Fate
Os fãs que nos perdoem, mas o Mercyful Fate é uma espécie de Kiss vindo direto do inferno. A pintura que cobre o rosto do vocalista King Diamond - conhecida como corpse paint (algo como pintura de cadáver) -, e as letras satânicas assustam, mas nem tanto.



Tradução desse video:

Venha venha, para o sabbath, embaixo da
ponte em ruínas
Bruxas e Demônios estão vindo
Apenas siga o Chamado mágico
Venha venha, para o Sabbath, embaixo da
ponte em ruínas
Mais tarde o Mestre juntar-se-á conosco
Invocado do Coração do Inferno
Primeiro nos acendemos um Fogo, então louvamos
nosso Senhor
Duas Velas, uma preta e uma branca, estão colocadas
sobre do altar
Norte, Sul, Leste e Oeste, então nós
purificamos o Ar
Sumo-Sacerdote invocando o Demônio, nomes
infernais são ditos
Venha para Sabbath... Sabbath...
Sabbath... Sabbath...
Venha para o Sabbath
A Cerimônia procede, é hora de
conceder seus Desejos
Uma Maldição no Padre que tirou a vida
de Melissa
Agora nós devemos fechar o Ritual, ler o
Segredo de Enoch
E isso estará feito, Amém... agora venha
Venha para o Sabbath... Sabbath...
Sabbath... Sabbath...
Venha para o Sabbath... Agora, aqui vamos nós
Solo: Hank Shermann
Se você diz Igreja, eu digo um Castelo de Mentiras
Se você diz perdoe-o, eu digo Vingança
Meu doce Satã, você é o maior.

Nem precisa dizer mais nada né?

 5. Dimmu Borgir
Esta é mais uma das bandas do estilo black metal, a diferença é que ela é uma das mais populares do gênero atualmente. O Dimmu Borgir é um clichê do estilo: muito corpse paint, roupas pretas, braceletes de espetos, pentagramas e letras satânicas. Uma coisa merece destaque: o vocalista Shagrath costuma carregar no pescoço uma cruz - que ele usa invertida, claro - com a imagem de Jesus de gesso. Isso deve ser pesado...
Vídeo legendado:


6. Canibal Corpse
Se falar do mal já não assusta mais ninguém nesta altura da lista, é porque você não conhece o Canibal Corpse. É de longe uma das bandas que tem as capas de CDs mais assustadoras e nojentas. Para se ter uma idéia, todos os discos da banda trazem o selo de "Parental Advisory", um selo criado pela indústria musical americana para indicar conteúdo ofensivo.

Antes de mostrar o video, caso você não se preocupe com imagens fortes, e tenha um estomago legal, e tenha idade superior a 18 anos (haha), veja o link(eu não coloco as imagens no blog, pois contém conteúdo impróprio, depreciativo, estranho, bizzaro, satanic, brutal gore motherfucker):

NÃO CLIQUE SE FOR SENSÍVEL(ou religioso), NÃO IGNORE ESSE AVISO, FALO SÉRIO:
 Esse link é para o google imagens, junto com a pesquisa, então contem várias imagens, eu poderia colocar uma só ampliada, mas deixei ao gosto de quem quiser clicar na que mais te "chamou atenção".
Agora sim um clip:



 7. Slipknot
Em termos musicais, o Slipknot já não mete medo em mais ninguém com refrões como "Se você é 555, eu sou 666", mas o visual... Cada um dos integrantes da banda usa uma máscara horrenda que, segundo eles próprios, representam uma espécie de alter-ego de cada um. Os clipes também são sombrios o suficiente para deixar os mais desavisados com arrepios.
Clip baseado no filme "O Iluminado":


8. Lordi
Essa é uma banda de fanfarrões, mas você não gostaria de encontrá-los quando estivesse sozinho em uma rua escura. Cada membro da banda é um personagem de filme de terror. A banda inclusive particiou de um filme lá na Finlândia, com uma versão adulta e uma mais amena, para os fãs adolescentes.


9. The Misfits
Eles não são demoníacos, tocam punk rock e não heavy metal, mas parece que saíram direto de um filme de terror B. O estilo dos Misfits fez escola entre as bandas que gostam de fantasias de Halloween.


10. Black Sabbath
Esta referência é mais uma homenagem. A banda é considerada a precursora do heavy metal e deixou muitos pais de cabelo em pé ao abordar temas obscuros na década de 70. O visual dos músicos não assusta - tirando o cabelo do guitarrista Tommy Iommi -, mas sem dúvida é a banda responsável por difundir o lado sombrio do rock.



Concordo com alguns outros não... Canibal Corpse deveria esta em primeiro!!! é muito tenso!
Conheço várias pessoas que gostam de slipknot, não acho que deveria ta na lista, mas como eu nunca ouvi não posso opinar \o/
Se não gostou e quer reclamar clique aqui http://www.cdz.com.br/forum/public/style_emoticons/default/TrollFace.gifproblem?
Créditos ao nosso parceiro Autofobia
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

254 Comentários:

  1. eu curto todas essas bandas *-* mas a melhor eh o Slipknot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canibal corpse é bem melhor que esse lixo de slipknot man.

      Excluir
    2. canibal corpse e a unica que presta ai pq o resto são td merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasatã e o maiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr 666 666 666 666 666 666 666 666 pomba gira pomba gira pomba gira pomba gira pomba gira pomba gira pomba gira uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuquando eu morrer meu lugar vai ser no infernoooooooooooo eu sou de la foi ele quem me criouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
    3. Eu repriendo suas palavras em nome de Jesus. Grande Deus Pai perdoa essa pessoa, ela nao sabe o que diz..

      Excluir
    4. ja que e crente cai fora desse site o desgraça detesto crente tudo e errado tudo e pecado vai vc e o seu deus to ma no meu do cu bem la no fundo ok?

      Excluir
    5. O cara falar que o unico que presta ai é canibal corpse é foda né rsrsrs Black Sabbath é ruim?? Tinha que ter a banda Mayhem ai tbm , uma banda de black metal que algumas vezes a banda levava "restos" humanos pro palco.. onde o vocalista se matou... enfim... varias histórias doida ! hahahha

      Excluir
    6. '' 10 Bandas mais assustadoras...''
      Porque Sliknot tá ai? banda de viadinho....

      Excluir
    7. black sabbath é cannibal são as unicas que presta, oresto é lixo

      Excluir
    8. aiiiiiiiiiiii vou me MATAR slipkbosta "é a melhor banda do mundo" filhos da puta black sabbath é o pai do heavy metal o resto é lixo

      Excluir
  2. foda-se Slipknot é uma banda muito escrota, 3 guitarras e o solo é uma merda não tem nada de bom nessa banda. banda boa mesmo dai é Black Sabbath que tem melodias, solos e um vocal perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa meu querido... são duas guitarras
      se vc nao sabe , não vem falar merda

      Excluir
    2. vai tomar no seu cu slipknot e a melhor banda do mundo

      Excluir
    3. Slipknot pra começa não é satânico, letras super bem elaboradas solos exelentes então vai tomar no seu cu falando mal do Slipknot

      Excluir
    4. Slipknot pra começar não é banda, é um catado de otários metidos a fodidões... a união disso tudo é essa merda que ainda tem otário que exalta! Seus tontos, vcs não conhecem Rock'n Roll... Vão ouvir Led, The Doors, Stones, Ramones etc... Daí só salva Sabath

      Excluir
    5. KKKKKKK o outro ali querendo falar de "voces nao conhecem rock'n roll ... vao ouvir led, the doors, stones, ramones" KKKKKKKKK Aí é pra rir, mano, voce vem querer comparar slipknot com rock? pera, primeiro de tudo, slipknot e rock é muito diferente, ninguem aqui ta comparando, só voce querido, entao, ponha um bom senso na sua cabecinha antes de vir falar merda e querer comparar coisas que muito provavelmente voce nao sabe do que esta falando.

      Excluir
    6. "Slipknot é a melhor banda do mundo." Puta que pariu!!! Depois dessa chega de internet...

      Excluir
    7. Slipknot é uma merda, vcs têm o ouvido aonde? No cu??? So se for, slipknot é um lixo, banda de posers... A maioria das bandas citadas sao foda, com excessão do slipknot... vao escutar black sabbath e cannibal corpse seus posers do caralho.eu

      Excluir
    8. falou o tr00são 666 from hell satanista filho de lucifer que tem 13 anos e uma cara gorda cheia de espinha

      Excluir
    9. eu curto cannibal corpse e slipknot, algum problema?

      Excluir
    10. ta tudo errado kd a banda dark funeral dai bandas mais assustadoras kkk nd ver ver so pra quem é frocho msm q vai se assustar

      Excluir
  3. black sabbath owna *-*
    ee cade o Marilyn Manson daí? =/

    oow,num abandona nois '-'
    posta mais coisas novas *-*
    mo medo desse site...rs
    abçs galera!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marilyn manson ta faltando essa banda soh presta com ele ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem ele seria uma merda essa banda ai

      Excluir
  4. o anonimo tem razão, slipknot faz parte dessa geração que estraga o heavy metal
    e dessa lista ai eu curto pra caralho o Dimmu Borgir e o Black Sabbath (com Dio ou Ozzy)

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a lista, cambada!
    ( Black Sabbath leva troféu joinha!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So pq slipknot usa mascara n qr dizer nada cannibal corpse eh uma banda um poco legal nunk escultei direito mais eu qro mais eh q marylin manson e dimmu borgir se fodam as outraas bandas n posso dalar nd pq nunk escultei

      Excluir
  6. eu já tava pensando em comentar aqui "ta faltando Lordi" aiousiasuaiou' mas encontrei ali no meio ^^

    ResponderExcluir
  7. O Velharada!!!!!!!

    Slipknot é foda e eu quero que vcs tomem no anus se não gosta!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Slipknot e a maior merda que ja inventaram, tenho certeza que muitas menininhas posers e viadinhos soh gostam pq o corey taylor tem um rostinho bonitinho, mas a musica e uma merda.
      Obs: nao venham dizer que foi um viado que comentou isso pq eu falei que oo corey tem o rosto bonitinho, pq eu sou menina. Mas nem por isso vou gostar de avengeavenged sevenfold e slipknot pq os caras sao bonitos, foda se a beleza, o que importa eh a musica caralho

      Excluir
    2. "avengeavenged sevenfold"

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq Slipknot ta nessa lista ? No lugar do slip era pra ta a merda do marylin manson

      Excluir
  8. Mano,O cara que o vocalista do Burzun matou não era da mesma banda , ele matou o vocalista do Mayhen ( que tambem deveria fazer parte dessa lista ), que tambem erá o cara que tinha um estudio de onde saia tudo que era album de black metal da Noruega, mas o motivo foi esse ae mesmo... pura viadagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Varg matou o GUITARRISTA, n o vocalista do Mayhem...

      Excluir
    2. meldeus é mt poser reunido em um lugar tákipariu pra começar o Varg É O BURZUM, ele não tem integrantes de banda. E foi o Dead vocalista do Mayhem quem ele matou a facadas. Não foi viadagem, eles estavam com uma rixa e o Dead tentou mata o Varg, então ele só se defendeu esfaqueando ele várias vezes..

      Excluir
  9. Você fala como se o Black metal fosse o fim, e slipknot é a banda mais mainstream/poser da atualidade, Burzum, Dimmu Borgir são ótimas bandas sim.. faltam algumas, mas considero lista fail..

    Assustador é calipso, dejavú e essas coisas escrotas, modas passageiras..

    E sim Black Sabbath...

    E anônimo acima esta correto, foi integrante da banda Mayhem, que deveria estar na lista.. (y)

    ~Sorg

    ResponderExcluir
  10. AHHH eu gosto de Lordi...

    ResponderExcluir
  11. cade tokio hotel?
    são seres q tem sexos indefinidos

    ResponderExcluir
  12. o cara que fez esse post devia pesquisar melhor,com certeza ele não conhece nada das bandas citadas, materia totalmente tendenciosa...
    "integrantes do Burzum" hahahah

    ResponderExcluir
  13. nada mais besta e MENOS assustador do que letras demoniacas e bla bla bça, coisa pra adolescente revoltado pq não ganhou um x-box

    ResponderExcluir
  14. o clipe mais sinistro que existe é o "From the Cradle to enslave" do Cradle of Filth. Alias faltou eles nessa lista ai.

    ResponderExcluir
  15. anonimo... quem dera ainda fosse assim, era assim na minha época. Hoje os revoltados viram viadinhos e começam a ouvir Restart.

    ResponderExcluir
  16. arghhhh nada ve essas banda ai prefiro metallica e dragonforce!!!

    ResponderExcluir
  17. Faz uma segunda lista com: Brujeria, Marilyn Manson, Cradle of Filth....

    ResponderExcluir
  18. Bom Venon não é Black Metal! é NWOBHM é HEavy Metal!!!
    o VARG matou o Euronimos do Mayhen, p´q um queria ser mais viado que o outro!

    O Slipknot é uma banda que nem podemos considerar metal, é uma pop qualquer da MTV

    E SIm Black Sabbath foi a maior banda do universo!

    ResponderExcluir
  19. nossa cara!
    tu me fala que mercyful fate é praticamente 'kiss vindo do inferno'... sem comentarios, post RIDICULO!!! bandas assustadoras ahahahahahaaa, tem que rir pra não chorar

    ResponderExcluir
  20. eles dao muitos eos cuissss......

    ResponderExcluir
  21. Vi nada de banda assustadora... Pelo visto não conhece nenhuma banda Gore/Splatter, Dá uma busca aí no Bestial Devastation no youtube... aí sim pelo menos melhoraria a lista de assustador...

    Tirando Slipknot, o resto presta...

    ResponderExcluir
  22. Tá faltando Marilyn Manson nessa lista!!
    E Slipknot nem é tão assustador assim

    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Pqp estuda um pouco de black metal antes de escrever o tópico. Primeiro que o cara o Varg matou era do Mayhem, ex banda do Varg, portando não é um colega de banda.
    O Gorgoroth nem sequer foi citado, Gaahl, o ex vocalista (a banda acabou) faz o Varg parecer uma Barbie. Em seus shows o banho de sangue de porcos sacrificados no palco era comum. O Gaahl é um dos caras mais insanos do metal. Pesquisa aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeh por isso q ele eeh gay, para vc falou q o Gaahl faz o Varg parecer uma barbie, na moral tu escuta oq vey, o gutural do Varg faz o Gaahl parecer uma menininha assustada, puts vai se fuder o Varg nem satanista era pra fazer essas coisas de animais sacrificados, sem contar q ele naum fazia shows entao pesquisa ai vc cara porq foi foda ler o q vc escreveu

      Excluir
  24. Post fail! Quem escreveu essa merda deve ser um Wimp de merda!

    ResponderExcluir
  25. A PRIMEIRA BANDA BURZUM. FEZ TANTA IMAGEM DE MAL, QUE O VOCALISTA SAIU DA PRISÃO E ASSUMIU SER BOIOLA!!! HAHAAHAHAHA SE FERRARAM, PINK METAL!!!

    ResponderExcluir
  26. Ahan,legal colocar o Burzum aí,mas vc devia ao menos se informar sobre a história da banda antes de postar,na verdade,não existem outros integrantes no BZM,apenas o Varg,este inclusive, gravou vários discos enquanto estava preso,continuando a divulgar sua ideolagia pagã ainda na cadeia...Que no fundo nada tem de assustadora,venhamos e convenhamos...Post ligeiramente fail,bro.

    ResponderExcluir
  27. ten manezao que fala slipknot, é bandinha de merda!! fuck you, a banda faz mais de 15 anos que existe, e pra começa slipnkot é new metal...nao é aqueles lixo que u batterista...parece que ta tocando numa penela ( detalhe qui no ano de 2009 joey baterista foi considerado o melhor do mundo)e falar que a corey taylor é fraco...vao toma no cu, a voz do cara distroi!!!e so pq a banda faz sucesso...é sinonimo de banda ruin???..vao brinca de capetinha em outo lugar!!!!

    ResponderExcluir
  28. Velho, sinto muito, mas as informações que você passou sobre o Burzum estão completamente equivocadas. Vai ler um pouquinho pra poder falar sobre o projeto do Varg, blz?

    ResponderExcluir
  29. As letras do Burzum não são SATANISTAS, o Varg é pagão, como ele vai ser fiel de satã. AFF!

    ResponderExcluir
  30. Caralho, velho, bota esses posts ridículos no blog, não, credo.

    ResponderExcluir
  31. porra, o cara tem um blog chamado "sinistro ao extremo", faz um post de merda como esse sem entender nada do que digita e ainda ganha link do ocioso, pqp!!

    "Capa de um CD(eu acho"
    HAHHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

    merece uma surra!!!

    ResponderExcluir
  32. SLIPKNOT O MELHOR! Vermillion part 1 É A MELHOR MÚSICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Slipknot = A pior merda de todos os tempo que tem os fãs mais posers de todos os tempos...

      Excluir
  33. Dessas ai eu só curto Burzum e Dimmu...
    Eu acho que se fosse fazer uma lista de mais sinistros,todas as colocações de bandas de Black Metal

    ResponderExcluir
  34. Aos anonimos de plantão LEIAM O POST, o blog que fez a postagem não foi o sinistro ao extremo e sim o Blog AUTOFOBIA ou seja, as informações que tem aqui NÃO FUI EU QUEM ESCREVEU/CRIOU...

    aff...

    ResponderExcluir
  35. Sem maldade, mas tirando o Burzum, o resto é tudo música pra criancinha dormir. Tem 1000000 de bandas mais foda que esssas vai...pelamor.

    ResponderExcluir
  36. Bem Fraca essa lista, Tem inumeras bandas de Black Metal muito mais pragmaticas e realmente extremistas quanto ao satanismo.Concordo quanto ao Burzum. Canibal por exemplo é uma banda "pop" no estilo Death Gore, tem representantes com clipes bem mais pesados como Necrophagia.

    ResponderExcluir
  37. Isso não É música. Pink Floyd é.

    ResponderExcluir
  38. Faltou Informação. Burzum é uma banda solo do Varg , Varg matou o Euronymous que era o guitarrista da banda Mayhem , Varg não tem músicas satânicas , pode ter músicas que falam( mal) sobre cristo , mas não de total adoração á Satã. (Quando vi o tema da lista, tinha ideia do que ira ser colocado , e infelizmente faltou coerências em algumas). Slipknot é banda poser , não acho nada de assustadora , Cannibal Corpse vira referência do Death Metal , mas não é a única banda do estilo , e por ae vai. parabéns pelo blog , mas este tópico , cometeu gafes . Abraço

    ResponderExcluir
  39. Com absoluta certeza vc deveria pesquisar mais para poder falar de Burzum e sobre o Varg.. E outra, Venom assustador? ahuehuhaue vc deve ser um otário que curte restart e slipknot. Ah, esqueci, slipknot é assutador!!! aheuhuhuheu

    ResponderExcluir
  40. Desde quando Slipknot assusta alguem, Cannibal Corpse tambem não é tudo isso que você escreveu, gosto muito das duas bandas, gosto de Venom e Dimmu borgir tambem, são todas bandas boas. Agora Burzum é foda mesmo leva a ideologia satânica a sério.

    Visitem meu blog ai: infodmam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Muito legal a lista, mas acho que ficou faltando Marilyn Manson... Ele pode não ter uma aparencia tão demoniaca assim, mas assistir um show ao vivo dele deve ser muito tenso.

    ResponderExcluir
  42. Acrescento esses dois:

    http://www.youtube.com/watch?v=7IJovmgDJPY
    http://www.youtube.com/watch?v=V4M5itOuPu8

    ResponderExcluir
  43. Acho que o pessoal revoltado não interpretou direito o titulo do post. Que é 10 bandas assustadoras, e não as 10 bandas MAIS assustadoras. Tem que aprender a interpretar né galerinha. Além de que gosto é subjetivo, tem que para de ficar se doendo. ^^

    ResponderExcluir
  44. ah marylin manson galera?ele nao eh nada mais que um traveco das trevas, nao mete medo nem numa criança...

    ResponderExcluir
  45. Suicide Silence pesquise

    ResponderExcluir
  46. eu acho muito foda essa lista =D

    ResponderExcluir
  47. Ainda faltou o bom e velho Carcass.

    ResponderExcluir
  48. Até que a lista é boa, acho que o autor quis variar entre os estilos.
    Mas a coisa mais sinistra que vi até agora é a banda Sunn 0))).
    Eu não curto nenhuma pouco, mas fica aí a dica, haha
    http://www.youtube.com/watch?v=JhUXkjCfX0k&feature=related

    Muito sinistro

    valeu cara, ótimo blog!

    ResponderExcluir
  49. Slipknot é demais,Black Sabbath tambem,só ouço essas duas

    ResponderExcluir
  50. Porra ! cade o credle of filth.
    E o slipknot assusta?
    A vai durmir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse pra assusta ele colocavam tua foto animal

      Excluir
  51. Nada melhor pra vcs idiotas fazerem que postar coisas sobre nobres bandas??? Nem sabem diferenciar porrrrrrrrrrrrrra nenhuma!!!

    ResponderExcluir
  52. Mais que desgraça, quem foi o inutil que escreveu isso? takipariu... WIMP

    ResponderExcluir
  53. Slipknot??? WTF...

    Burzum ok

    Dimmu ok

    Faltou:
    Nargaroth, Gorgoroth, Mayhem, Enthroned, Immortal...

    ResponderExcluir
  54. para o filho da pulta do soarez
    o slipk é no caralho sua egua dos infernos ruim é o cu da sua mae que eu comi omtem
    seu emo pau no cu
    vai escutar restart, cine, justin biba , ivete do cu, nx bosta, fresna,e vai virar homen
    vai se fuder seu cine de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, chorei de rir com seu comentário!
      slipbosta é castigo!

      (Pê)

      Excluir
  55. Faltou Creature Feature =3

    ResponderExcluir
  56. com certeza esse cara q escreveu isso não curte metal

    ResponderExcluir
  57. porra a unica e verdadeira nessa postagem eo burzum o resto são tudo midia slipkot q porra de banda pose do carai slipknot Mercyful Fate dimmu borgir tudo banda fracas pra min horda verdadeira esta muito alem disso ai que vocês acha que prega o verdadeiro satanismo esta longe vou posta algumas aqui vamos começa com Mayhem,enthroned,setherilm,satanic walmaster, isso nem tudo varias Hordas que divulga o verdadeiro som satanista,pagã e outra coisa o vag matado euronymous no foi por diferença ideologica que merda tirou isso da onde maluco leia sobre assunto e posta burzum prega ideologia pagã Mayhem satanismo tradicional

    ResponderExcluir
  58. o som do venon musicalment falando o som do baixo e a voz o som da batera até causa um serto clima estrnho é black metal mesmo . o saba é uma banda de verdade !o resto é cú d pinto principaument o slipkinot

    ResponderExcluir
  59. Seu merda vai se fuder não tem nada pra fazer e escreve um lixo desses
    _|_
    chupa

    ResponderExcluir
  60. aah (: , eu curto cannibal corpse e slipknot , cannibal é foda memo dsadhsuauhadshadsu , mas o som deles é foda , mas tem mais bandas de gore death metal q são mt piores ;D

    ResponderExcluir
  61. Esse post foi uma kibação muito da senvergonha, já vi esse post umas 10000 em vários sites mais antigos !Deivai citar a fonte seu vagabundo !

    ResponderExcluir
  62. Varg Vikernes sozinho era o Burzum, gravava todos os instrumentos.
    Ele matou Euronymous, guitarrista do Mayhem a facadas em sua defesa, diz ele. O Burzum havia acabado, mas quando Varg saiu da cadeia, voltou a ativa ja com 2 albuns muito bons - Belus e Fallen

    ResponderExcluir
  63. Melhor e o Black Sabbath *-*

    ResponderExcluir
  64. Não achei nada de mais na capa do disco co Cannibal Corpse.
    Eu achei legal esse post, porque várias pessoas costumam dizer que o Evanescence é demoníaco, então ficou legal pra esclarecer o que REALMENTE é Satânico. E Amy Lee não escreve sobre o Demônio, nem nada parecido. Ela escreve sobre o que ela sente, sendo isso bom ou não.
    #EvFans

    ResponderExcluir
  65. O imbecil que escreveu essa merda só esqueceu do Marilyn Manson...E o Slipknot tem um som pesado o que é diferente de assustador!

    ResponderExcluir
  66. Lá na parte 3 do Rob Zombie,o cara diz"...seu visual assustava até o nosso saudoso Zé do Caixão" WTF?!?! Zé do Caixão tá vivo filhao.. --'

    ResponderExcluir
  67. cadee o gorgoroth e cradle of filth e carnifex

    ResponderExcluir
  68. DEVERIAO TOMAR VERGONHA NA CARA E ADORAR E LOUVAR O dEUS FIEL NESSA TERRA!!!!!JESUS

    ResponderExcluir
  69. kd o cradle of filth?????vcs não conhecem nd msm de heavy metal ¬¬

    ResponderExcluir
  70. Faltou citar Dissection (cujo o vocalista após ter matado uma pessoa e ter passado anos na cadeia, após ser solto se matou - existem duas teorias, uma que ele tinha feito na terra tudo que poderia fazer e outra que ele se matou para ajudar as entidades do caos para destruir a terra e o universo), Absurd (todos os integrantes se envolveram no assassinato de uma pessoa). O que você fala sobre burzum está errado, burzum sempre foi um projeto solo de Kristian Vilkernes (esse é o nome da figura) a banda sempre teve temáticas nacionalistas nórdicas e paganismo, nunca satanismo. Ele matou o guitarrista do Mayhem, a principal banda do Inner Circle norueguês, no tempo que tocava baixo com eles. Pra mim Mayhem merece muito mais que Burzum pois além de praticamente "ter fundado" a cena BM norueguesa, teve esse caso do baixista ter matado o guitarrista/fundador, ainda teve o caso do vocalista que se matou e a banda tirou foto dele mortou e lançou a foto na capa do desco posterior.

    ResponderExcluir
  71. vcs tao doidos,vc deveriam escutar todas as musicas de slipknot,sem contar na before i fogete e 555 to the 666.muito maneiro

    ResponderExcluir
  72. rídiculo esses maluco que curte essas banda lixo , certeza que sao um bando de nerd punheteiro que nao tem coragem de fazer porra nenhum e escuta essas bandas só pra falar , oolha eu so do mau , sou foda (h) vao toma no seus cú , isso é som de viado ! escuta Despised Icon , Whitechapel , death metal porra , nao essas merda gótica ai , lixo ! seus nerd lixo que usa cuturno e vai no cemitério a noite bate punheta hahahahaha

    ResponderExcluir
  73. esse cara que escreveu isso é um poser de primeira!!!

    ResponderExcluir
  74. fala mal do slipknot não seus merda gosta desses lixo de rock antigo do tempo que a sua mãe dav o cú pros professores na escola vai se fude com essas banda de black metal até gostava um pouco de black sabath mas os cara é tudo viado num escuto mais

    ResponderExcluir
  75. o Metal vem mundando com o tempo acho ridiculos essas bandas satanicas ai tirando o slip e o black sabath , o black é uma das maiores bandas que já teve... adimiro muito eles e também gosto do slipknot mais agora falar que o slipknot é uma merda e vem acabado com a gera©ao do metal isso é ridiculo.. hoje em dia eles são um dos unicos que salvam... mais nunca se pode tirar merito das antigas bandas o verdadeiro Heavy Metal

    ResponderExcluir
  76. Oh de todas essas bandas curto mais o slipknot e na minha opinião duas das melhores bandas de hoje são slipknot e trivium !!!!

    bom mais ainda curto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito metallica

    ResponderExcluir
  77. UMA DAS BANDAS MAIS SINISTRAS É O MACABRE. OS CARA JA FIZERAM MUSICAS SOBRE 15 SERIAL KILLER. SÃO BEM INSANOS SEM FALAR NO MARILYN MANSON E JUDAS PRYEST

    ResponderExcluir
  78. curti Slipknot tudo bem... mas cara nem fudendo ele é Black Metal!!!!
    Nem de graça!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao vi em nenhum momento ele dizer que Slipk é black metal...

      Excluir
  79. O soares vai toma no cu vai ouvi restart sua bixa

    ResponderExcluir
  80. ôu, liga não... o post é legal! li e ouvi tudo. Parabéns!!deixa esses (as) carolas latirem a vontade. a verdade é que gostaram também, senão já teriam migrado para outras páginas. agora tem uma coisa: em quesito medonho, tem uma pá de banda de axé que da de dez a zero em qualquer Einstürzende Neubauten (e olha que a capa dos caras é um cavalo esporrando...kkkkkkkk). mais uma vez parabenizo pelo site.

    ResponderExcluir
  81. Esse artigo, eh uma besteira só, se vc quiser ser levado a sério, escreva seus artigos baseados em fatos e não em contos ou lendas urbanas. Misfitis era uma banda Punk, e não satânica,se vc queria fazer um artigo sobre bandas satânicas, se precitou e muito. cade Marylin Manson? muitas bandas dessa lista não tem nada a ver com satanismo....

    ResponderExcluir
  82. Por favor...Não misture SHITKNOT com nomes célebres do verdadeiro Metal.
    Falta muita coisa ainda para ser 'assustador'.. hahaha
    VENOM = um garoto matou a mãe a facadas ouvindo venom nos anos 80'. Foram para o tribunal.
    OZZY = também foi aos tribunais por Suicide Solution(musica)
    MAYHEM = vocalista Dead se suicidou com facadas e um tiro no cérebro. Procurem as fotos, que foi capa de uma Album deles.
    BURZUM = queimou algumas igrejinhas, corrompeu menores, assassinou Euronymous do Mayhem com 27 facadas, mas no fundo é um frutinha.Satanic-Nazi-Pagan.
    ENTHRONED = baterista se suicidou enforcado.
    EVIL WAR = banda brasiliera. Baterista sde suicidou com um tiro na boca.
    EMPEROR = faust foi preso por matar um homossexual.
    Acho que até GG Allin era assustador, por cagar no palco, comer as fezes e atirar as fezes no público.
    Slipknot e Marylin Mason são POPSTARS. Musica para adolescentes revoltados.

    ResponderExcluir
  83. Slipknot é muito fo** e quem num gosta que se fo**
    mas a lista ta muito massa..
    gostei pra caramba w_w

    ResponderExcluir
  84. cara vc nem conhece a historia do burzum entao não publicas estas porras sobre ele

    ResponderExcluir
  85. Esqueceram do Mayhem,uma das bandas mais cabulosas que ja vi e gosto.

    ResponderExcluir
  86. Gosto de Slipknot,mas não merecia estar ai,não me dão 1 pingo de medo...Quem tem medo das mascaras é um viadinho.

    ResponderExcluir
  87. nessa lista tirava slipknot nao assusta nao

    e butava Marilyn Manson

    ResponderExcluir
  88. Só pq esse artigo não tem algumas bandas que tá péssimo ninguem vai conhecer todas as bandas do mundo,aposto que se o cara que posto iso conhecesse bandas como BELPHEGOR,GORGOROTH,MARILYN MANSON,Darkthrone e outros ele postaria mas eu acho que ele quis varia os estilos afinal de contas o black metal é arte mais extrema que existe no mundo do metal.

    ResponderExcluir
  89. IMMORTAL tbm é muito boa, uma das bandas de Black Metal q foi e é muito importante para esse genêro.
    Varg Vikernes é muito talentoso apesar de suas atitudes, E a banda dele de um homem só (BURZUM) é muito boa. Merece msm estar em primeiro nas mais "Assustadoras".

    ResponderExcluir
  90. essas bandas deveriam nao tocar mis em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  91. essas bandas sao muuuuuuuuuuuuuuuito bizaras msm

    ResponderExcluir
  92. Lista ruim demais, só uma banda é digna de estar ali, Cannibal Corpse, o resto é tudo música de criança se vê que o autor da lista não entende NADA de metal extremo, blog idiota, ultima vez que passo por aqui.

    ResponderExcluir
  93. Blog inutil demais, como alguém que nem entende de Metal Extremo quer abrir o cu e falar algo ? namoral, da um BAM nesse teu post.

    ResponderExcluir
  94. ten manezao que fala slipknot, é bandinha de merda!! fuck you, a banda faz mais de 15 anos que existe, e pra começa slipnkot é new metal...nao é aqueles lixo que u batterista...parece que ta tocando numa penela ( detalhe qui no ano de 2009 joey baterista foi considerado o melhor do mundo)e falar que a corey taylor é fraco...vao toma no cu, a voz do cara distroi!!!e so pq a banda faz sucesso...é sinonimo de banda ruin???..vao brinca de capetinha em outo lugar!!!!
    (concordo com esse ai)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma cara, falta so alguns anos pras bandas mais novas que Slipk ficarem mais famosinhas e assim deixarem de chamar Slipknot de merda (pois o posto vai pertencer as bandas novas), é sempre assim liga nao

      Excluir
  95. o Metal vem mundando com o tempo acho ridiculos essas bandas satanicas ai tirando o slip e o black sabath , o black é uma das maiores bandas que já teve... adimiro muito eles e também gosto do slipknot mais agora falar que o slipknot é uma merda e vem acabado com a gera©ao do metal isso é ridiculo.. hoje em dia eles são um dos unicos que salvam... mais nunca se pode tirar merito das antigas bandas o verdadeiro Heavy Metal

    ResponderExcluir
  96. Vocês tão com falta de bandas aí... Tanto que colocaram coisas nada a ver, como Misfits, Mercyful Fate, Slipknot.. Tudo bem que Black Sabbath merecia só como menção honrosa.
    Mas cadê Deicide? Morbid Angel?
    Vão se foder viu.

    ResponderExcluir
  97. cara muito louco ,mas realmente faltou algumas bandas,e quem naõ gostou dessas fz melhor otarios

    ResponderExcluir
  98. olha aqui seus idiotas para quem não entende muito eu vou dizer.para voce entender uma banda como qualquer uma dessas que estão ai em cima, voce tem que entender a musica saber oque éla quer dizer e oque éla realmente quer dizer

    ResponderExcluir
  99. Nossa Maneiro.O Black Sabbath...eu sou muito fã desses caras!

    ResponderExcluir
  100. "Se vc é 555 eu sou 666" música muito maneira. Sinceramente não acho nem Slipknot nem Black Sabbath bandas assustadoras. Quando ao carinha q comentou q comentou q prefere Metallica e Dragonforce: tú tem bom gosto mano.

    Quanto as bandas de black metal não posso falar nada pq não tenho contato com este subgenero.

    Mas sinceramente eu acho q o assustador é so uma questão de opnião, pois se pros nossos avós Black Sabbath era algo assustador, talvez essas bandas ditas "assustadoras" não sejam tão assustadoras para as proximas gerações.

    Que o Heavy Metal seja eterno!

    ResponderExcluir
  101. LISTA MAL FEITA, MUITAS BANDAS PODERIAM ESTAR AI, MAS NENHUMA FORA DOS GENEROS BLACK/DEATH DEVERIA ESTAR AI, PUNK ROCK....Q E ISSO RAPAZ?
    CADE O GORGOROTH, EM UM SHOW NA POLONIA DECAPITARAM 50 OVELHAS, 80 LITROS DE SANGUE PELO CHAO, CRUZES, O MAYHEM, JA OUVIRAM FALAR DE DEAD, VOCALISTA QUE SE MATOU TENDO SUA FOTO DE RECEM MORTO ESTAMPADA NA CAPA DO DISCO http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=DAWN+OF+TH+BLACK+HEARTS&source=web&cd=1&ved=0CFIQFjAA&url=http%3A%2F%2Fpt.wikipedia.org%2Fwiki%2FDawn_of_the_Black_Hearts&ei=guvpT-LMLoam6gH7zZyTDQ&usg=AFQjCNF7lZEEixLgHICaeoMrvr7RongQzA, IMAGINEM A SENSAÇAO DE OUVIR UMA MUSICA E OLHAR PARA A CAPA DO CD E VER O VOCALISTA COM A CARA ESTOURADA, O DARK FUNERAL, COM CABEÇAS DE PORCOS EMPALADAS E OS MEMBROS TODOS SUJOS DE SANGUE, AS MAIS ASSUTADORAS SAO SEM DUVIDA: MAYHEM, BURZUM, GORGOROTH, DARK FUNERAL, ESSAS SAO AS TOP!!!

    ResponderExcluir
  102. eu curto slipknot \Õ/
    pra mim é a melho dali
    e quem não polemenos respeite !

    ResponderExcluir
  103. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PURA PIADA ESSA LISTA VIU

    ResponderExcluir
  104. Slipknot assustador nem pensar,tem bandas mais assustadoras como Mayhem que o cara começa no show se cortando e depois mete a cara no arame farpado e gorgoroth que matarm cordeiros e colocaram a cabeça deles em estacas e um show e tacaram sangue no palco e colocaram pessoas nuas crucificadas no placo dai seis vem falar que o slipkpop da medo hahahahahaha

    ResponderExcluir
  105. Curto todas mais amo de paixao SLIPKNOT

    ResponderExcluir
  106. Meu essa lista esta boa mas faltou algumas bandas amo gorgoroth, dark funeral, cannibal corpse , burzum e nunca tive medo assim deles ja fui uma vez num show do dark funeral a decoração do palco estava no minimo estranha pentagramas, cruzes, invertidas lógico, mas mesmo assim foi muito foda

    ResponderExcluir
  107. o verme que escreveu isso sem fundaçao nenhuma ,vai pesquisa direito pra depois critica seu lixo!!!!

    ResponderExcluir
  108. isso ai é tudo coisa do cão, num presta nenhum!!!!!!

    ResponderExcluir
  109. Cara, Sério, vc deve estar zoando com a gente néah !?! Slipknot macabro ? Assustador? Poupe-me.

    Varg Vikernes ter matado Euronimous com 27 facadas ? FOI COM 23 !!!

    Porque vc fez tanto drama para anunciar as imagens do cannibal Corpse ? KK eu ri nessa hora, vc é pose cara, que religioso veria isso? vc não aguenta aquele tipo de imagem? Com certeza é porque não ouve Cannibal ou Black Metal !!

    Só escuta Eslepekont, banda lixo, banda que mais forma poser ultimamente !

    Misfits nessa lista só por causa do estilo PUNK ??

    MEGA POSER !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain ele é poser e eu sou trUU ain como sou bandida

      Excluir
  110. Falo nd...
    Odeio essas bandas satanicas .l.
    Eu adoro a Deus.
    Nao um demonio q nao quer o bem de ninguem !!!

    ResponderExcluir
  111. Slipknot e black sabaath não são demoniacas.

    ResponderExcluir
  112. Parece que tanto o blog como os seguidores que acham essa lista assustadora são otários, slipknot tá mais pra banda de balada gay do que assustadora, e a unica coisa que seus fãs falam quando dizem que a bandinha deles é ruim é "não gosta vai tomar no cu"... sem outros argumentos. Coisa de gotiCUzinho metido a dark... Nenhuma dessas bandas são assustadoras, a unica banda um pouco digna de ainda poder estar ai (mesmo assim não é digna dessa lista escrota) é Burzum e Mayhem.. As outras por acaso tem alguma história a mais do que suas letrinhas revoltadas? algo real? grande merda as letras e videos. GG-Alin outro digno de tá em uma lista assim (e nunca junto com essas outras merdas), já vi muito imbecil nos comentários também. Meu primeiro e ultimo comentário aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n,slipknot e uma banda q tem seu estilo proprio, ela so n e pesada igual bandas de black metal e death...., mas o slipknot ja teve seus momentos de brutal metal quando foi lancado em 1998 a 2004,depois disso foi perdendo o ritmo e comecou a fazer musicas + leve,ou seja se tornou uma banda mercenaria q so faz musica para obter + fans ou seja dinheiro!!

      Excluir
  113. Slipknot é uma merda u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n, slipknot e uma banda boa so n e pesada igual burzum ou gorgoroth

      Excluir
  114. Manow, SLIPKNOT? manow slipknot e uma banda de nu metal, n de death e nem black metal, eles usam mascara para simbolizar algo q aconteceu no passado, ate musicas ,simbolos, etc tudo tem um significado, n tem nada de satanico, mas pra mim a melhor banda e Cannibal....

    ResponderExcluir
  115. vao tomar no cu de quem nao gosta de slipknot que e uma das bandas mais famosas do mundo todo seus bandos de bichas se nao gosta escuta junstin binba seus filhas da p...........................................

    ResponderExcluir
  116. Cês são bestas ou só se fazem? kkkkkkkkkkkkkkkkk Burzum só tinha 1 integrante o Varg kkkkk e ele não matou o Eronymous por "conflitos na banda" kkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo.

    ResponderExcluir
  117. Se Escreve Cannibal, bando de antas kkkk antes de vocês tentarem causar com as bandas vão conhece-las primeiro, burros pra caralho.

    ResponderExcluir
  118. Seus CHUPA ROLA DE BLACK SABBATH, VÃO DAR O CU IGUAL OZZY LIXOSO

    ResponderExcluir
  119. Não vou me prolongar muito criticando, mas acho só que tu tinha que pesquisar melhor antes de escrever sobre o que não conhece. Ri demais na parte do Burzum, onde está escrito: "pelo visual dos integrantes"...

    ResponderExcluir
  120. musica sempre dá o que falar, eu nunca ouvi burzum, escutei cannibal, escuto dimmu birgir, behemoth e essas bandas de viking metal tipo amon amarth, sim, populares, mas não ruins. diferentemente de slipknot, creio que esta seja uma banda que deveria estar fora da lista, assim como the misfists e rob zombie, são bandas que nao metem medo em ninguem. vai procurar bandas como mayhem que daí podes começar uma lista com burzum e mayhem no topo. capas como as do cannibal corpse tbm nao dão medo, frescura sua =)

    ResponderExcluir
  121. "medo", puta cagão esse cara kkkkkkkkkkkkkkkkk
    albuns do cannibal corpse, nao recomendados para pessoas frescas, pq, pls, é arte vadia kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  122. VAI TOMA NO CU, PAU NO CU DE QUEM ESCREVEU ESSE LIXO, CRIANÇA DO CARALHO VAI TOMA SEU TODDYNHO FILHO DA PUTA ARROMBADO, QUERO ASSASSINA-LO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal cara, mas e de casa, ja saiu alguma vez?

      Excluir
  123. na moral slipknot assusta qm???
    e black sabbath???
    q lista mais ridicula, vc quer bandas satanistas: Mayhem, Marduk, Emperor, Darkthrone, Dark Funeral, Immortal, agr vey q bosta de lista mais lixo, pros caras q falam do Burzum vao se fuder, Burzum eeh foda, e outra naum eeh satanismo eeh nordico, ele eeh anti-cristao vey, na moral pega essa sua lista e usa ela pra limpa a bunda porq VAI SE FUDER

    ResponderExcluir
  124. Futuramente vão ouvir esses lixos junto com o diabo torrando no fogo....

    ResponderExcluir
  125. depois de ler isso eu nunca mais escuto rock na minha vida

    ResponderExcluir
  126. ridiculo esse post, mais retardado impossivel.. double joinha pra vcs!

    ResponderExcluir
  127. Sabia que iam ter tr00s (babacas) xingando por Slipknot estar na lista, mas aposto que daqui 15 anos Slipknot será lembrado como uma banda foda.
    O mesmo ocorreu com Pantera nos anos 90 (chamavam de poser, modinha, ruim e etc.), e olha hoje, ninguem xinga mais

    ResponderExcluir
  128. Posers ' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  129. galera galera, pq ficar criticando a banda que o outro gosta todas as bandas são muito boas,mas o que importa é a divulgação do bom e eterno Rock N' Roll

    ResponderExcluir
  130. Todosos idiotas que comentaram acima, no mínimo são um bando de adolescentes revoltados, que tem no maximo, 16 anos de idade, e se acha o fodão porque curti umas bandas desse genero. Se liguem, estas bandas aqui citadas, sao todas de posers do caralho, acham que isso é pesado, do demonio, e tals??? tem muito o que aprenderem ainda, bando de pirralhos. Vao todos tomar no meio do cu, bando de filhos da puta.

    ResponderExcluir
  131. Dimmu Borgir? Slipknot? Cannibal Corpse? hushahsahsahsahs
    Isso é tudo marketing, não tem nada de assustador.
    A única história realmente cabeluda é a do Varg. ^^

    ResponderExcluir
  132. Me dão licensa pra rir de tudo? XD
    - Kazuma

    ResponderExcluir
  133. Quem fala mal do Slipknot tem que Morrer seus merdas de posers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo ! morte pra quem não curti slipknot .

      Excluir
  134. FALTOU RESTART KRALHO.. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  135. ai vcs q fican falandu do slipknot pera ai pq vcs nao comentan sobre essa merda de banda q vcs escutam ja er slipknot e a maior banda de metalica q ja esisti seus fdp'

    ResponderExcluir
  136. Slipknot e a melhor banda que existe hoje e todo mundo sabe disso
    diz uma banda que colocou 100 mil pessoas sentadas que seus fãns tem orgulho de ser chamado de vermes

    ResponderExcluir
  137. slipknot não era pra estar ai ,nem é satanico muito menos pesado .. e muito massa e esses lixos que dizem que não presta só podem escutar funk essas pragas . cannibal corpse tinha que ta em 1°

    ResponderExcluir
  138. Slipknot fábrica de posers, dono do blog lixo é analfabeto em metal em geral...

    ResponderExcluir
  139. genero de rock de verdade é brutal death metal seus otários de merda.nu metal é pra criança.Parem de escutar slipknot.

    ResponderExcluir
  140. não importaa as bandas oque importa é que vc curte o bom e velho rock in rool existe diversos tipos de bandas de rock desde a mais calma a mais barulhentaa pra mim é variedadess e adoro rock...é oque importa e ponto finaalll!!!

    ResponderExcluir
  141. nunca tinha lido tamanha Besteira . principalmente em relação a Burzum

    ResponderExcluir
  142. faltou uma banda mt doida: extreme repulse - e uma banda cratense de death metal muito satanica q tem como uma das pricipais musica "fuckyou jesus chryst". Eu nao gosto da banda apesar de conhecer seus membros renato e o irmao dele(nao conheco o guitarrista e vocalista).

    ResponderExcluir
  143. slipknot é a melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  144. perda de tempo discutindo sobre essas bandas aff ¬¬.p mim ñ assusta nenhuma e cada um com seu gosto

    ResponderExcluir
  145. bom vo da minha opinião todos vcs que criticam o slipknot vai tudo se fode caralho bando de poser da porra pra mim nem uma banda é de poser poser são vcs seu filhos de puta que fica criticano as bandas e slipknoté umas das bandas mais massa que tem ñ que eu adoro mais eu curto sim então enfia esse preconçeito no cú seus viado do caralho bom ta dito aqui nem uma banda é de poser quem realmente é rockeiro ñ condena a banda do outro mais sim respeita ok

    ResponderExcluir
  146. melhor com certeza é SLIPKNOT! seus velhos otários!

    ResponderExcluir
  147. Lixo é a puta velha da mãe de vc´s seus arrombados que zoam o Slipknot,bando de filho de uma rameira desdentada,nunca pararam pra ler a letra da porra das músicas e vem querer falar merda,pega a porra da lingua e enfia no cú seus transformistas do caralho;e vão se fuder quem não gostou.

    ResponderExcluir