Video of the Day

Tripofobia, você tem?

Eae Galera sinistra, há tempos eu quero fazer essa postagem, mas eu não consigo encarar as imagens por muito tempo... :(

Segundo um antigo parceiro nosso, Tripofobia é uma fobia, onde as pessoas têm um medo irracional de padrões de furos, buracos e cavidades em grandes quantidades, ou seja, medo de vários furinhos em alguma coisa. Também existem diferentes níveis dessa fobia, uma simples repulsa, nervoso, desconforto e fobia extrema. Nos casos extremos, a pessoa pode ter uma sensação ruim com uma laranja, queijo suíço e uma variedade de coisas que contém cavidades.

Sabe aquela sensação de que algo ta errado, você se arrepia todo, sente coçeiras pelo corpo, calafrios, extrema agonia e quer fazer qualquer coisa para sair dessa situação? Então, é isso que eu sinto quando vejo essas imagens, mesmo sabendo que é photoshop!

Quer saber se você sente também? É só clicar no continue vendo!


(01)


(02)


(03)

Cheega, esses são os mais leves, se vocês assim como eu passaram mal ao ver as imagens, nunca pesquise "tripofobia" no google imagens, sério!
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

38 Comentários:

  1. Eu tenho vontade de espremer TUDO!!!! *-* *-* *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa veio eu quase vomitei ;-(

    ResponderExcluir
  3. não sentir nada



    que tal aumentar suas visitas todo o dia sem precisa add nenhum código ou banner sim isso e possível e alem disso e grátis cadastre-se agora mesmo no Surfando Mais um site de divulgação de urls

    http://surfandomais.com

    novidade agora você pode ter ate 10000 mil visitas num mês

    não precisar coloca nenhum banner, não tem iframe , não tem vírus Surfando Mais e um Site para Divulgação de Blogs e Sites um site Seguro

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que tinha um nome pra isso,eu sinto uma agonia terrível ao ver essas imagens,é algo inexplicável,muito forte,o caso é tão ruim que sinto agonia até mesmo de ver um maracujá aberto.Essas imagens são uma verdadeira tortura,logo quando vi fechei os olho com muita força e comecei a ranger os dentes,até que consegui descer a pagina para comentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente eu preciso tanto saber uma cura pra isso, as vezes tiram sarro de mim, eu nao consigo nem se quer olhar pra isso, começo a ranger os dentes também, me ajudem....

      Excluir
  5. Isso tem cura? Por que hoje eu passei o dia muito mal devido ter visto uma imagem logo cedo.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus to tendo calafrios até agora...coisa horrível.. que vontade de chorar...quero tirar essa imagem da cabeça...o ruim q sou teimosa e fui ver no google.. :(

    ResponderExcluir
  7. Pra quem passa mal vendo isso, é só pensar um pouco e imaginar que isso é só uma pintura corporal ou uma montagem de photoshop. Pensa que isso não é real, e daí vc já vai começar a se sentir melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao é assim que funciona... todo o mundo sabe que é photoshop e tal, mas os buraquinhos podem estar ate numa melancia aberta, numa colmeia ou num queijo e faz uns arrepios horriveis so de olhar...

      Excluir
    2. nao é assim que funciona... todo o mundo sabe que é photoshop e tal, mas os buraquinhos podem estar ate numa melancia aberta, numa colmeia ou num queijo e faz uns arrepios horriveis so de olhar...

      Excluir
  8. Eu sempre tive essa agonia ,é terrivel tem uma semana que vi uma imagem no face sem querer da doença calcanhar de maracujá ,meu Deus eu não consigo tirar essa imagem da cabeça sinto tanta gastura, mal estar , coceira ,nervoso ,arrepios ...

    ResponderExcluir
  9. Alguem sabe se tem cura para isso ? Eu tenho isso desde que me entendo por gente.
    É horrivel demais, cheguei a achar que eu era maluca. Quando vejo me da desespero, coceira no corpo, calafrio
    Alguem ja procurou ajuda medica ?

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de Deus, tudo bem que vcs sintam desconforto, eu tbm tenho, mas isso tudo é MONTAGEM!!!!!!! vamos aprender a usar o google melhor né gente e aprender a pesquisar quando essas coisas são falsas pra não ficarem por ai passando mal.... esses buraquinho pertemcem a uma planta, não sei q planta mas é só vcs pesquisarem, ai eles pegam esses furinhos e colocam na pele, simples assim haha e esse pé a montagem mais vagabunda q eu ja vi... não existem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é montagem, mas o interessante é isso, mesmo sabendo que é mentira (duvido que alguem aqui acreditou)a gente fica mal!!

      Não é incrivel? kkkkkk

      Excluir
    2. nao é assim que funciona... todo o mundo sabe que é photoshop e tal, mas os buraquinhos podem estar ate numa melancia aberta, numa colmeia ou num queijo e faz uns arrepios horriveis so de olhar...

      Excluir
    3. nao é assim que funciona... todo o mundo sabe que é photoshop e tal, mas os buraquinhos podem estar ate numa melancia aberta, numa colmeia ou num queijo e faz uns arrepios horriveis so de olhar...

      Excluir
    4. Quem não tem a síndrome não entende os que tem... Simples assim...

      Excluir
  11. Temos que enfrentar a tripofobia porque TEM CURA !!! é uma terapia muito boa e me curou hoje olho pros maracujas pra machucados pra quualquer coisa passos:
    Encare as imagens tripofobia por 60 segundos
    Depois feche o olho e trave a respiração por 10 segundos
    olhe pra foto piscando por 50 segundos
    e depois encare as fotos ficando vesgo
    OBS
    não se coce em nehuma hora faça isso e ficara livre :))

    ResponderExcluir
  12. Gabriel quem te ensinou a fazer isso.. eu nunca ouvi falar nisso...rsrsr vou tentar pois eu tenho isso desde pequena, me da um mal estar horrível, sinto cala frios e coceira no corpo todo, durante muito tempo depois de ver qualquer coisa , até cravos e espinhas me causa isso... e horrível....!!!!

    ResponderExcluir
  13. Essas imagens nao sao nada ...quem tem tripofobia e ver o video do macaco infectado com larvas de besouro vai ter un ataque cardiaco

    ResponderExcluir
  14. Eu nem quis ver as fotos pq sei que usa me sentir mal, quem não tem tripofobia nunca entenderá quem tem. É horrível, se a cura for feita através de fotos vou morrer sem ser curada.. uii que gastura

    ResponderExcluir
  15. eu nao sabia q isso era uma fobia.. nosso estou toda arrepiada nem consigo olhar novamente as imagens ..

    ResponderExcluir
  16. isso tem cura? já pesquisei em vaaaarios sites e não vejo nada, ao não ser imagens que tortura!!!! me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  17. meus dedos ficaram gelados, o coração acelerou e senti um leve fechamento na garganta.

    ResponderExcluir
  18. Nossa essa é uma das coisas mais bizarras dos últimos tempos, um trailer do filme do 1Direction, WTH?

    ResponderExcluir
  19. as imagens do google são as piores... quando via primeira vez sem querer quase morri de arrepio.... lendo os comentarios acima percebi que todos nós temos os mesmos sintomas.... coceira no corpo todo e mal estar é um dos principais...

    ResponderExcluir
  20. Desde ontem quando vi pela primeira vez as imagens não me sinto bem. Sempre lembro e tenho náuseas. Hoje foi ainda pior, eu me senti até idiota em sentir isso, mas não dá pra controlar.. se eu soubesse nunca tinha lido a matéria.. cada resposta que você procura para amenizar o problema só está repleto de fotos, e a sensação de mal estar e coceira só piora.. alguém pode dizer como ajudar?

    ResponderExcluir
  21. mano eu fiquei nervoso vendo isso demais tbm. mais eu nuca esqueci de uma cena ate hoje um vídeo falando de um sapo quando tem algum predador os filhotes entra dentro da sua costas

    ResponderExcluir
  22. me deu vontade de arrancar com a pinça

    ResponderExcluir
  23. Não sinto nervoso não, pelo contrário!! Da vontade de enfiar o dedo e arrancar o que tem dentro dos buracos. Por incrível que pareça as imagens não me dão nervoso. Minha mãe descobriu que tem isso quando viu uma foto de um pé de jabuticaba cheio de frutinhas rsrsrsrs. A nossa mente é muito engraçada mesmo! Vejo que a maioria das pessoas têm nervoso, sentem irritação na pele, eu sinto vontade de arrancar tudo!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. E muito ruim n consigo nem explicas como me sinto vendo isso. Que nojo ,,,

    ResponderExcluir
  25. E se fosse o buraquinho do cú

    ResponderExcluir