Top 10 falsos deuses da modernidade



Olá galera sinistra, é incrível como ao longo da história da humanidade, muitos homens (e mulheres) afirmaram ser a encarnação de carne e sangue de Deus. O tempo foi passando e o povo em geral tem amadurecido e se tornado mais experiente no que diz respeito a esse tipo de loucura afirmações, mas não todos. Mesmo com a tecnologia de hoje, que pode ajudar as pessoas a desmascarar esse tipo de gente, eles ainda aparecem e consegue enganar muita gente otária ingênua. Dito isto, trago para vocês uma lista com o top 10 dos falsos deuses modernos... Ah e Charles Manson não está na lista porque ele falou que era satanás (acho justo).


10 - Filipe, o Duque de Edimburgo (1921 - Dias atuais)



Não, o príncipe Filipe não tem a pretensão de ser um deus. Mas na ilha de Vanuatu há um movimento que reivindica que o príncipe Filipe é um deus. Apesar dele ser um descendente direto da rainha Victoria, e estar na linha de sucessão de outros 15 países, o currículo do Príncipe não contém milagres ou mesmo poderes sobrenaturais. Acredita-se que  esse movimento apareceu a partir do John Frum Cult, que é um dos cultos mais numerosos que apareceram em ilhas do Pacífico Sul ao longo do século passado.



9 - Uma mulher,atualmente presa na Indonésia, com as iniciais  L.A.



Há alguns exemplos recentes de pessoas que afirmam ser o Messias na religião islâmica, mas eu não sou trouxa, não me atrevo a escrever, nem falar, os seus nomes. L.A. está atualmente na prisão por blasfêmia e falsos ensinamentos do Alcorão. Ela é um dos que afirma ser um messias moderno.




8 - David Shayler (1965 - Dias atuais)


Um ex-jornalista e diretor da Inteligência Militar britânica, David Shayler passou os últimos 15 anos jorrando todo tipo de merda. De passar documentos secretos a jornais britânicos até ser autor de um processo contra George Bush pelos ataques de 11 de setembro, David Shayler é uma divindade proclamada no dia 7 de julho de 2007 (7-7-7) e está usando seus poderes para proteger a Grã-Bretanha de ataques terroristas.


7 - Warren Jeffs (1955 -  Dias atuais)



O presidente, que atualmente está preso, da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Últimos Dias, Jeffs já foi a inúmeras audiências nessa ultima década  acusações dos crimes de poligamia e abuso sexual infantil tem perseguido o líder da igreja FJCUD, ele e seus seguidores tiveram relações sexuais com menores de idade em uma especie de "casamento espiritual", em sua defesa afirmou que estava sendo vítima de perseguição religiosa. Segundo a sua crença, para ir para o céu, os homens precisam se casar com no minimo 3 mulheres, seus 10 mil seguidores acreditavam que ele era deus e alguns deles acreditavam que ele era o presidente dos EUA, é claro que o Sr. Jeffs fez lavagem cerebral nessa galere aê!



6 - Mitsuo Matayoshi ( 1944 - Dias atuais)


Matayoshi é o líder do Partido da Comunidade Econômica Mundial. Basicamente ele diz que é deus e as pessoas deve votar nele para agrada-lo, segundo ele mesmo fará o último julgamento como o cristo, mas a maneira de fazer isto está totalmente dentro do atual sistema político e sua legitimidade. Na primeira etapa como o Salvador ele deve ser nomeado primeiro-ministro do Japão. Então ele reformará a sociedade japonesa e então as Nações Unidas devem oferecer-lhe a honra de ser seu Secretário-Geral.   Apresentou-se em muitas eleições mas não ganhou ainda. Ele se tornou conhecido por suas campanhas excêntricas onde incita oponentes a cometer suicídio (acho válida a ideia dele... Só isso).


5 - Allan John Miller (1962 - Dias atuais)


O líder da religião "a Verdade Divina" na Austrália, Alan John Miller era formalmente um ancião na fé das Testemunhas de Jeová. "Ao longo de um período" de uma semana, Alan John Miller descobriu que ele era, de fato, a reencarnação viva do Senhor Jesus Cristo. Coincidentemente, ele se casou com a reencarnação de Maria Madalena. Miller recuou declarações que ele é Deus na imprensa, afirmando apenas que ele é um "vaso" de Deus, mas se você vai para o site de sua igreja, é claro que ele pensa de si mesmo como Jesus. É amigo, se você for cristão leia Mateus 24,4-5, mas se você for largado como eu ignore :D (acesse o site do casal: http://www.divinetruth.com/)


4 - Rabino Menachem Mendel Schneerson (1902 - 1994)


O Schneerson era um proeminente rabino hassídico que, no final da vida, foi cercado por bajuladores que acreditavam que ele era o Messias judeu. Apesar de falecer em 1994, o rabino Schneerson ainda é considerado o chefe do movimento Chabad-Lubavitch. Seus seguidores continuam a discutir se ele vai voltar como o Messias ou se ele apenas está "escondido". Estranhamente, o Schneerson nunca visitou a comunidade judaica de Israel e raramente saia dos limites da cidade de Nova York.



3 - Jim Jones (1931 - 1978)




Fundador do Templo dos Povos com sede em San Francisco, a Igreja e seus seguidores mudaram-se para a Guiana por decreto Jones e em 1978 provocou um suicidio em massa, causando a morte de 918 pessoas, em sua maioria por envenenamento. Em momentos diferentes, os ensinamentos de Jones ele declarou ser a reencarnação de  Jesus Cristo, Buda, Gandhi, Marx, Lenin e o próprio M. J. Divine. Deserção Jim Jones para a América do Sul coincidiu com denuncias de desertores da religião de abuso físico e sexual generalizada, coisa boba como por exemplo:

1) ameaças físicas e morais e mentais diretamente aos membros da seita, separados de qualquer contato com suas famílias; 
2) tortura psicológica, com privação de sono e de alimentos; 
3) exigência de entrega de propriedades e 25% da renda de cada membro da seita; 
4) interferências de Jones na escolha do casamento e na vida sexual dos casais; 
5) isolamento das crianças em relação aos seus pais; 
6) campanha constante junto à mídia para dar uma impressão favorável e boa a Jones e ao Templo.

Atualmente Não há um, mas dois documentários e filmes que expõem os detalhes horríveis do acontecimento.



2 - David Koresh (1959 - 1993)



Em 1993, o povo americano observou o líder do Ramo Davidiano, David Koresh, escondido em Waco, Texas com seus seguidores, desafiando as ordens do FBI. Tal como aconteceu com Warren Jeffs, o problema de Koresh aparentemente era a sua afinidade com adolescentes. Com vários tons de cinza (olha o trocadilho) que cercam toda a saga de David Koresh, vários relatos descrevem Koresh como o próprio Cristo, ou o Profeta Final. No fim das contas Koresh e 76 membros morreram em um incendio em sua sede, que segundo o documentário Waco: The Rules of Engagement, o incêndio foi provocado pelo FBI, que atirou um dispositivo incendiário no prédio após encher o edifício com Gás CS. Se estivesse vivo hoje, Koresh teria sido 53 anos de idade.




1 - Vissarion (1961 - Dias atuais)



No profundo deserto da Sibéria, há atualmente um homem chamado Vissarion que afirma ser a reencarnação de Jesus Cristo. Ele fundou e é o líder da Igreja do Último Testamento na Rússia. É claro que sua igreja ensina sobre a reencarnação, mas também ensina crenças mais "pedestres", como o veganismo e abster-se de vícios, como beber e fumar. Ah, e que o mundo está chegando ao fim.



...


Mas Victor, não tá faltando ninguém aí não?


Mas é claro sinistros e sinistras, eu não poderia esquecer dele, o messias verde e amarelo...


0 - Inri Cristo (1948 - Dias atuais) 




Cada um tem o messias que merece e no nosso país tupiniquim não poderia faltar. O Inri Cristo é o fundador e líder da "Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade". Tudo começou em 1979 onde ele afirma ter tido a revelação de sua verdadeira identidade, após ter feito jejum durante alguns dias em Santiago, no Chile. Antes disso, era conhecido como Iuri de Nostradamus, nome que adotou como vidente e conselheiro. 

Em seguida à suposta revelação, passou a pregar sua doutrina, tendo visitado vários países da América Latina e Europa. Foi expulso da Inglaterra e dos EUA, mas foi acolhido na França por nove meses. De volta ao Brasil, após anos de processo por falsidade ideológica, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná reconheceu o seu direito de usar o nome Inri Cristo junto a seu nome de batismo em todos os seus documentos.

A adoção do nome "Inri" aconteceu depois que um jornal mexicano o publicou. Isto seria considerado o primeiro sinal, depois da revelação em Santiago, de que ele seria o Cristo "reencarnado". INRI, acrônimo de "Jesus de Nazaré Rei dos Judeus" seria, segundo a revelação, o novo nome do Cristo retornado.

Inri procura aproximar-se do público mais jovem criando versões "místicas" de hits de artistas populares, como Justin Bieber, Britney Spears, entre muitos outros. Os clips, sempre cantados pelas "inriquetes".

Acho que só eu acho que o Inri Cristo é um ateu trollando a galera, só acho!

Share on Google Plus

About Neto Sanches

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

9 Comentários:

  1. ja ia falar que faltava "nosso" inri kkkkkkk

    otimo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Quem bom que gostou do novo formato...

      Excluir
  2. haha o inri eu acho hilário demais.Sou cristã porém completamente aberta a sempre saber mais de tudo.E o inri pra mim é simplismente hilário demais pra qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você não se ofende com esse tipo de coisa, tem vezes que eu realmente acho que o Inri é um ateu querendo sacanear com tudo kkkkk

      Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Me lembrei de um tal Milionário... digo Missionário que diz que tem o "Suor Milagroso".

    ResponderExcluir
  4. Faltou o " Cristo vivo " um que usa o número 666
    vive cercado de seguranças e é muito mala!!!!
    não sei de que país ele é, mas, ele é latino. e claro.. mora em uma mansão nos Estados unidos.. kkkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "Cristo Vivo" é foda, e ainda tem gente que leva ele à sério e faz campanha dizendo que ele é o "Anticristo" kkkkkkk'
      O cara tem programas de Rádio e Tv e que são transmitidos para vários países, e o pior TEM GENTE QUE ASSISTE. kkkkkkk'

      Excluir
  5. Na minha opinião o inri cristo é um baita artista.

    ResponderExcluir
  6. Teria que haver um megaevento com todas essas figuras juntas, ia ser um "deus nos acuda só",kkk

    ResponderExcluir