Video of the Day

Gato vira ‘herói’ ao descobrir tumor no pulmão do dono


Já recuperado de uma cirurgia para retirada de um tumor do pulmão, o canadense Lionel Adams, de 59 anos, credita a seu gato Tiger o fato de ter descoberto a doença, segundo o portal canadense "Canoe News".

Segundo Adams, o felino alertou ele e sua família sobre uma massa em seu pulmão. "Ele subiu na cama e começou a arrastar sua pata para baixo no meu lado esquerdo", disse ele. "Era exatamente onde estava o tumor."

Adams, que sofreu de bronquite, asma e enfisema, não havia mostrado antes sintomas do câncer. Mas, depois do "diagnóstico" de seu gatinho, ele procurou um especialista, que detectou a doença em fase inicial em seu pulmão esquerdo.

"Eles fizeram um Raio-X e descobriam algo sobre o lado esquerdo", disse ele, destacando que "poderia ter sido muito pior" se o gato não tivesse mostrado que havia algo errado em seu pulmão. "Eu diria que ele é o meu herói", afirmou.

Fonte: G1


PS: Sempre ouça seu felino rs

Share on Google Plus

About Daniel de Araujo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 Comentários:

  1. Quando eles começarem a descobrir câncer de próstata, tenho certeza que todos os homens com mais de 40 anos vão conseguir um, lol.

    ResponderExcluir
  2. Isto foi apenas uma coincidencia!
    Devia ter algo na cama naquele lugar que chamou a atenção do gato!

    ResponderExcluir