Carro com placa '666' explode misteriosamente...

Um carro com '666' em sua placa explodiu misteriosamente na cidade de Kostroma, na Rússia. O "número da besta", que supostamente identifica o anticristo, sobreviveu ao incidente com o Dodge Viper. A perícia ainda não sabe o que aconteceu com o carro, e moradores acreditam que se trata de uma mensagem apocalíptica.

O teto do carro foi arrancado e lançado longe com a força da explosão. Estranhamente, o fogo parece ter se concentrado no interior do veículo, um sonho de consumo para os amantes de carros esportivos e que custa cerca de 200 mil reais. Comparada com o interior, a parte externa não ficou tão danificada.
O '666', que apareceu pela primeira vez no Livro das Revelações 13:17-18, intriga acadêmicos há séculos. Alguns acreditam que o número tenha sido um código criado por alguém com medo de criticar publicamente o imperador Nero, cujo nome, escrito em aramaico, ter o valor numérico de 666, de acordo com o sistema hebraico de numerologia. Outros acreditam em associações mais sinistras, ligando o número ao satanismo.

Estudo recente mostrou que o número da Bílbia foi traduzido equivocadamente, passando o "número da besta" a ser o '616'.

Fonte: Page Not Found(O Globo BLogs)
Share on Google Plus

About Daniel de Araujo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comentários:

  1. muitos carros expledem poraí,com diversas placas,esse foi mais um q se explodiu,mas nao significa q foi só por causa da placa.

    ResponderExcluir