Video of the Day

WIRELESS

Muita gente está tenho problema para visualizar os videos da postagem anterior... A solução é simples usem o mozila firefox



Era impossível relaxar naquelas circunstâncias. Porém, o fato de estar deitado sobre uma maca fez com que André se lembrasse de alguns exames de rotina que havia feito no Brasil, nos quais sempre havia um enfermeiro que lhe dizia para relaxar. Fechou os olhos e respirou fundo, ao mesmo tempo em que se perguntava como o destino acabara por colocá-lo naquela situação, como raios o sonho americano se transformara num pesadelo tão terrível.

Lembrou-se de quando chegara nos Estados Unidos, de sua rápida ascensão, de auxiliar a programador, naquela multinacional em que se empregara. Vieram-lhe à mente as imagens da linda americana com quem se casara e da filhinha que lhes nascera. Mas também se lembrou, com detalhes, das emoções terríveis e estranhas que o haviam dominado completamente naquela determinada ocasião, sem que ele mesmo soubesse de onde vinham, sem que ele mesmo fosse capaz de entender por que elas haviam surgido.

Sentiu o tiopentato de sódio sendo injetado em sua veia através de um longo tubo de plástico. Abriu os olhos, virou a cabeça e observou o vidro espelhado. Sabia que, por trás dele, havia olhares de curiosidade, ou de repulsa, ou de ódio, mas, com certeza, nenhum olhar piedoso. Voltou o rosto na direção oposta.

Então, para seu espanto, deparou-se com um homem alto, forte, de aparência assustadora, que o encarava com sarcasmo. Vestia uma roupa preta que contrastava com o branco das paredes, causando-lhe uma impressão assustadora.

Who are you? perguntou.

O homem cravou os olhos nos dele e abriu um sorriso cruel, deixando entrever os dentes amarelados, os caninos extremamente pontiagudos. E não emitiu nenhum som. Porém, André conseguiu ouvir a resposta, conseguiu senti-la dentro de sua mente.


Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comentários: