Video of the Day

Alien em filmagem revelada em 2011

O vídeo começa com o emblema "A espada e o escudo" da KGB.

Desde o primeiro contato em 1942, uma série de visitas diplomáticas para discutir questões de interesse mútuo foram planejadas.

Sob o tratado 23/04, essas reuniões se realizavam em segredo, com um número limitado de agentes especiais que escoltavam os visitantes e só admitiam oficiais de alta patente.

Segundo o documento 072/E, na reunião de 1961 houve um incidente envolvendo três sujeitos devido à violação do acordo pelos oficiais na base militar, quando eles descobriram que sua chegada estava sendo filmada com um dispositivo escondido sem o seu consentimento.

Sob o tratado de 23/04, as reuniões seriam confidenciais e filmar ou tirar fotografias não seria permitido.

Após o incidente, o tratado foi revisto...



Fonte: sobrenatural.org
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comentários:

  1. o engraçado que as naves espaciais são diferentes dependendo o ano que é filmado ninguem hoje em dia acreditaria numa nave dessas que aparece em filmes dos anos 40 a 60 sendo que aparições de hoje em dia parece de naves que aparecem nos filmes de hoje não existe et visitando a gente e ainda mais vem de tão longe com o perigo do universo e morrem na Terra xd

    ResponderExcluir