The grifter, o vídeo sinistro da semana


Os poucos que assistiram ao vídeo foram encontrados mortos em suas próprias casas, com apenas uma coisa em comum: Uma estranha boneca, escondida em algum lugar de suas casas.


O vídeo é tão perturbador que leva à aquele que assiste sensações de náuseas, pesadelos e até mesmo suicídio. Aqueles que disseram tê-lo assistido disseram que se sentiram "mudados".

Veja relatos de pessoas que assistiram o vídeo:

the_solipsist: "Eu queria não ter assistido... merda ... eu realmente me sinto perturbado; como se eu tivesse arruinado algo dentro da minha alma... nunca mais serei o mesmo... merda."

Anônimo: "MERDA por que você teve que me lembrar?? porra você não se lembra da cena onde ele segura um cachorro que chora que nem um bebê humano? e ele fica só segurando pela nuca no alto o tempo todo? MERDA... merda de combustível pra pesadelo :( :( sério, aquele vídeo mudou a minha vida." 


mas sei que o Medo B já havia postado a muito tempo atrás e vi depois que fiz a postagem inteira :'(
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

11 Comentários:

  1. Me Desculpe...mas não vi nada demais! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que o William J' disse.
    Realmente não vi nada que pudesse perturbar o juízo de alguém.

    Entretanto, cada um reage de uma forma distinta.

    ResponderExcluir
  3. Como já disse os dois acima, nada que assuste.
    Entretanto, naquele comentário do video feito por um anônimo, tem aquela cena do cachorro que chora semelhantemente a uma criança.
    Ahh... Isso eu gostaria de ver.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. naum vi nada de mais alguem fez uma grande montagem com pedaços de cenas tiradas de filmes de terro

    ResponderExcluir
  6. nao vi nada de perturbador

    ResponderExcluir
  7. po ,ta brincando né,kkkkkkkk,po ja vi dideos muito + assustadores do que esse.

    ResponderExcluir
  8. O texto tenta colocar medo antes de vc assistir, depois que vc assiste vê que não tem nada que vc já não tenha visto! Mais vale tirar a dúvida! Abs..

    ResponderExcluir
  9. assiste o vídeo e não mudou nada em minha vida, to procurando uma história que me dê mais medo que o Rack

    ResponderExcluir