Video of the Day

Abdução do Sr. Urandir Fernandes de Oliveira

Eai galera sinistra, essa semana os posts vão ser bem curtinhos, então aproveitem e não se esqueçam de divulgar!!


Abdução Urandir Fernandes de Oliveira - 2002- BRASIL



Local: Corguinho, MS - Brasil



Em 2002, no dia 15 de setembro, por volta das 19:30, Urandir Fernades de Oliveira foi abduzido de seu quarto. É o primeiro caso na história da Ufologia onde provas físicas foram deixadas pelas Inteligências Extraterrestres envolvidas na abdução. 



A abdução deixou marcas na cama onde Urandir estava deitado, na hora em que o fato aconteceu, e no teto também. Interessante notar que um dos braços de Urandir estava estendido pois ele estava lendo um livro no momento da abdução.





A abdução foi pesquisada extensivamente e exclusivamente pela famosa jornalista e pesquisadora americana Linda Moulton Howe, dando a devida importância ao caso, se deslocou para o local da ocorrência, no município de FAZENDA BOA SORTE Corguinho no Mato Grosso do Sul.

Suas conclusões são surpreendentes e muito valiosas, porém, foram muito perseguidas por segmentos da Ufologia que do caso nada sabem, pois nunca se deram o trabalho de fazer uma investigação ou pelo menos prestaram atenção ao detalhado e meticuloso trabalho da Linda Moulton Howe, que afinal de contas, é uma pesquisadora de fama mundial.

Vemos a marca do braço na cama e no teto.


Nessas fotos abaixo, vemos a jornalista e pesquisadora Linda Moulton Howe fazendo seu trabalho de investigação do caso no local onde ocorreu a abdução, colhendo material para suas análises.


Quem é Linda Moulton Howe :


Escritora diretora e produtora de documentários para televisão, tem mestrado na universidade de Stanford focado em ciência medicina e meio-ambiente. 

Com suas produções ela já recebeu 3 premiações EMMYS AWARDS comparados ao OSCAR dos documentários. Com seu trabalho de reportagens investigativas ela circula pelo mundo enviando suas matérias para rádios de costa a costa america e no seu site, http://www.Earthfiles.com

Também já produziu nos canais: 
History channel
Discovery channel
The World of Chemistry for PBS
Paramount Studios


Ela foi a única pesquisadora que esteve pessoalmente no local, fazendo sua busca por provas da abdução e entrevistando o Urandir Fernandes de Oliveira.

A cima Linda Moulton Howe entrevistando Urandir Fernandes de Oliveira em Corguinho.


Desenho original feito por Urandir Fernandes de Oliveira descrevendo a nave que o abduziu.



Acima outro desenho original feito por Urandir Fernandes de Oliveira durante a entrevista a pesquisadora Linda Moulton Howe descrevendo o Ser Extra-Terrestre das Plêiades com quem ele interagiu dentro da nave.

Ele tinha por volta de 2m30cm de altura, cabelos louros olhos azuis e a pupila vertical, como a dos gatos.


A imagem abaixo é um close-up feito no laboratório de analises têxteis no USA onde mostra claramente o detalhe dos fios de poliéster vitrificados e os de algodão intactos. Lembrando que o poliéster derrete a 250° C e o algodão a 148° C. Essa diferença de 100°C não afetou o algodão!!!!


 Confiram a entrevista sobre o caso com o Urandir:





Fonte: Forum Mundo sombrio
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 Comentários: