Video of the Day

O Homem que viu a Morte

A terrível experiencia de um piloto de guerra 


''Fui para o bar da base aérea,naquela noite,depois de ter trabalhado o dia inteiro,só queria tomar uma cerveja antes de dormir.
 Tinha vários oficiais lá,entre eles Roy,o comandante e do ar e chefe de vários homens.
Ao ver Roy,senti,uma sensação estranha,quando fixei meus olhos nele,vi sua cabeça mergulhada em uma imensa cor azul-marinha,seus lábios entre estava entre abertos,e ele usava óculos,mas não tinha olhos,sua pele estava ,anchada de uma coloração verde e, faltava um pedaço da  orelha.
Antes de desmaiar,pude sentir meu coração quase parando,diante do que eu achava a presença da morte.Não posso dizer quanto tempo durou a visão,mas sei que quando acordei,todos diziam que eu estava branco como um fantasma.''

Olá galera,tudo beleza,o relato feito acima foi feito por George Arthur Potter,oficial da  Força Aérea Inglesa.
Ele teve a visão em 1942,ele servia em um posto de grande responsabilidade no Egito,e a 2° Guerra estava no Auge.

Ele estava morto,agora no mar azul!


No meio da guerra é fácil,argumentar que alguém vai morrer.Todos estão lá para morrer,mas no dia seguinte Potter,foi pedir ao capitão do Roy,para que ele não fosse na sua missão.
Poucas horas depois o avião de Roy explodiu,mas para o alivio ele tinha sido navegando em seu barco salva-vidas.
 Eles procuraram varias horas seguida,mas nunca encontraram o companheiro.Então a visão de Potter tornou-se clara para ele e para os outros,a cabeça de Roy naquele azul-marinho.era o mar mediterrâneo ,onde ele devi estar flutuando morto,agora!

 Na Irlanda por exemplo conta-se que as bruxas costumam gemer em torno das casas de quem estava próximo a morrer.
 Na Escócia,a lenda diz que um flautista todo vestido de preto,tocava para quem ia morrer.
 Na Inglaterra e País de Gales,acreditam que Cavaleiro sem cabeça,cachorros negros e corvos macabros amedrontavam a famílias que tem um membro a morrer.
  Essas historias sempre são muito exageradas,mas são passadas de gerações em gerações,mas quando examinadas pela psiquiatria,parecem desmoronar.
 Muita gente sonha com a morte de uma pessoa querida e realmente acontece.Outros dizem se comunicar com alguém que esta morrendo a muito longe.

Eles ''conversavam'' a km de distancia 


O que aconteceu com Potter,naquela noite de 1942,poderia ser uma ilusão de ótica,e ele mesmo disse que estava muito cansado.
 Mas Potter não era ''normal'',ele trocava mensagens telepáticas com a sua mãe ,que estava na  Inglaterra.
Uma noite eu vi ele ''conversando''com ela ,sobre as noites frias do Egito.
 Sua mãe,por sua vez,''assistiu'' tudo a cena ''sentida'' por ele.
 ''Em 1956,aconteceu de novo e com outro piloto da força aérea.E,porque o comandante a quem contei tudo adiou a sua decisão de retira-lo dos treinamentos por 24h ,o rapaz morreu''

Uma tarefa horrível:prever a morte


Nos EUA,varias pessoas dizem que viram a morte do presidente Kennedy.A derrota da Alemanha e a morte de Hitler foram previstas por um vidente,e a morte de Picasso anunciada por um cartomante inglês.
 Mas o presidente tinha inimigos,Hitler poderia sair da sua louca aventura morto ou vivo cheio de glória,e  Picasso morreu com 93 anos
 Será que as pessoas tem mesmo a incômoda qualidade de prever a morte alheia?
No caso de George A. Potter,ele é o primeiro  a declarar que ,em tempo de guerra é quase uma rotina a morte de um oficial da força aérea.
Mas Roy tinha cumprido várias vezes a missão que repetiria naquele dia fatal:por que Potter previra a morte exatamente para  aquela?
 Além disso,desmaiara e ao acordar disse,sem sentir:''eu vi a morte sobre Roy''.


Potter viu mesmo alguma coisa?
Ou desmaiou de cansaço?
Ou ele estaria com uma neurose de guerra?


Na Espanha há a crença de que um toureiro pode sentir o cheiro da morte próxima.
Ernest Heminghway descreveu esse cheiro como um misto dos cheiros de lama,flores podres,suor e carne estragada.Mas muitos espanhóis riem dessa crença e acham ela ''tola''.

Afinal,qual é a verdade?Ninguem sabe.O que se sabe de concreto é que Roy achasse que ia morrer,com certeza não tomaria aquele avião,Kennedy não iria a Dallas e Hitler talvez nem começasse a Segunda Grande Guerra.

Share on Google Plus

About William J'

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comentários:

Postar um comentário