Revelações de um esquizofrênico


O folheto, que tem como título "Revelações de um esquizofrênico", parece um livro de magia negra. Com direito a ilustrações com figuras demoníacas, biografia, sumário e 34 capítulos, o acusado queria deixar perpetuado o ato de brutalidade. Tanto que, não bastasse a frieza em descrever os fatos, levou o livro impresso (em gráfica rápida) e o registrou no Cartório do Terceiro Ofício de Notas em Garanhuns (às 15h36 do dia 28 de março deste ano). Ele relata detalhes dos homicídios cometidos. É de arrepiar o que ele revela, como praticou os crimes e principalmente como matou a jovem Jéssica da cidade de Olinda em Pernambuco.

Ele conta vários detalhes importantes de sua vida, vocês vão entender um pouco de como ele se comportava e quais as visões que ele tinha dos lugares onde viveu.



O que? você não lembra dele ou nunca ouviu falar? Clique no link

 

Obs.: O capitulo 32 não está incluso, segundo terceiros, esse capitulo está sob investigação da polícia, pois o assassino relatava ter matado uma criança.



Tamanho: 2,39 Mb

Páginas: 46

Senha: sinistroaoextremo.net


Caso prefira ver online clique aqui (Acredito que não esteja na ordem correta!)



(Preview)

Share on Google Plus

About Neto Sanches

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comentários:

Postar um comentário