O monstro de Montauk


No ano de 2008 uma criatura foi encontrada morta na praia de Montauk, a nordeste de Nova York. Várias teorias foram propostas para a origem do estranho animal.

Alguns acreditam que esse seria um animal, até então desconhecido, que poderia ter sido arrastado pelo mar, chegando assim aos EUA.

Teóricos da conspiração, acreditam que este seja um animal geneticamente modificado que teria fugido do laboratório. Segundo eles, um laboratório para controle de animais doente que existe nas proximidade, seria na verdade um laboratório de experiencias genéticas, e seria de lá que a criatura teria supostamente fugido.

Foi cogitada fraude de photoshop. Alguém teria manipulado essas imagens e postado na internet.

Outra teoria seria de que isso não passaria de uma jogada de marketing. Quem sustenta essa teoria afirma que durante o lançamento do filme Splinterheads, os produtores chegaram a colocar no site de divulgação a seguinte frase: "Nós temos o monstro de Montauk".

A última teoria diz que o animal na verdade seria um guaxinim.


Porém tempos depois surgiram outras fotos, de uma segunda criatura, encontrada sob a ponte do Brooklyn. A autora das fotos, Denise Ginley, batizou a criatura como 'Monstro do East River’.

O Departamento de Parques de Nova Iorque chegou a alegar que o animal era um porco mas observadores apontam que ele tinha garras.

"Várias outras pessoas estavam olhando e tirando fotos, e todos tinham uma opinião diferente sobre o que era (sugestões incluíam rato gigante, cão, porco e monstro mutante)", disse Ginley.

"Obviamente, eu pensei que era algo grosseiro, mas era tão estranho que eu queria chegar mais perto … estranhamente, não tinha cheiro, talvez por ter estado na água por tanto tempo ".

Essas fotos também acabaram por chegar a internet, gerando comparações entre as duas criaturas.

Abaixo poderemos ver as fotos do "Monstro de East River".








Share on Google Plus

About Nando Gerhardt

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 Comentários:

  1. Manipulação de imagens.

    ResponderExcluir
  2. é só um cadáver de cachorro que sofreu algumas reações da água
    deixa um bicho morto dentro d'água, ele vai ficar com características semelhantes a esse ou até pior.

    ResponderExcluir
  3. é só um cadáver de cachorro que sofreu algumas reações da água
    deixa um bicho morto dentro d'água, ele vai ficar com características semelhantes a esse ou até pior.

    ResponderExcluir