Video of the Day

Patentes bizarras parte final

Olá galera Sinistra, demorou mas saiu a ultima parte da serie "patentes bizarras" e dessa vez são patentes do mundo inteiro e não só dos Estados Unidos como os anteriores, confiram!



Separador de nádegas

Numero da patente (internacional): WO02069773




Sim meus queridos leitores, você não leu errado. Essa invenção serve para separar levemente as suas nádegas enquanto você está sentado no "trono". O inventor pode descrevê-la melhor que eu: "O presente invento é um acessório que visa facilitar a defecação do usuário de forma simples, confortável e que previne de sujeiras em volta do ânus." Ainda, segundo a descrição, o apetrecho é acionado com o peso do usuário.



Apanhador de cocô

Numero da patente (Alemã): DE4020440




Já que a bola da vez é a necessidade fisiológica  vou apresentar para vocês esse incrível apanhador de cocô. Esse dispositivo é basicamente um tubo com duas aberturas, a primeira é inserível no ânus, tem as extremidades aredondadas e é feito de um plastico macio e resistente. A segunda abertura está ligada a um mecanismo de sucção que pode ser usados para fins diversos. O tubo é parafusado a um funil de plástico. O funil é colocado contra a nádega, evitando que qualquer detrito escape. Seu uso é recomendado para recolher as fezes dos cães, mas pode ser usado também em pessoas que estão de cama. Seu cachorro ou seu parente que está doente vai realmente te amar muito quando você usar um troço desses nele, só que não!



Protetor de orelha para cachorro

Numero da patente (USA): US 4233942

Essa invenção fornece uma proteção aos ouvidos dos animais, especialmente aos cães que tem pelos muito compridos e que costuma entrar em contato com a comida do animal enquanto ele come. O aparato cilíndrico deve ser colocado nas orelhas do cachorro para que este fique longe da boca e da comida do animal enquanto ele se alimenta tranquilamente sem sujar seus lindos pelos  Seria hilário ver o cachorro tentar passar numa porta estreita com um troço desses na orelha (risos).


Mictório interativo

Numero da patente (USA): US 4773863


Esse aqui eu gostei e aprovo, só não tiro da lista porque eu devo mostrar isso para o mundo. Esse mictório tem como objetivo desestimular o desvio intencional ou involuntário da urina para fora do urinol. A urina é detectada por sensores de pressão ou de temperatura no numero 12 da imagem acima, este envia um sinal elétrico para a unidade de controle no numero 16. Isso ativa um alto falante no numero 28 e uma tela de vídeo no número 24. A combinação de som e imagem pode ser modificada pelo usuário, basta que ele direcione a urina para o local correto, assim ele mija no lugar certo e ainda se diverte!

Criador de unicórnio

Numero da patente (USA): US 4429685


Essa invenção ensina um método de cultivo de unicórnios de maneira que melhore o desenvolvimento geral do animal. Para criar essa criatura bizarra a patente descreve uma cirurgia que uni os dois chifres de um bode como se fosse um único no centro da cabeça.

Ampliador de virilha


Numero da patente (UK): GB 2301524

A Bolsa de Contorno Ulterior (BCU) é um acessório pessoal de moda masculina, como vocês podem ver na figura acima, o BCU é bastante macio na parte "W", que cobrem e aumentam o tamanho dos testículos sem influenciar no pênis. Os testículos ficam dentro de um tipo de casta na parte "C" da imagem e como já dito, o pênis funciona normalmente pela abertura "O". Aparentemente criado para proteger e manter o testículo apoiado, o BCU simula todas as características de uma virilha comum, tanto em sensação como em aparência e de quebra deixa o cara mais robusto e viril como um hamster macho.


Protetor de banana



Numero da patente (USA) US 6612440

Esse dispositivo de proteção de bananas é utilizado para armazenar e transportar uma banana com todo o cuidado. No seu interior, o dispositivo duas camadas de proteção e ainda algumas almofadas para ajudar a proteger e amortecer a banana. A pessoa que inventou esse aparato realmente ama bananas.


Removedor de muco

Numero da patente (USA) US 6471679


Esse é um dispositivo removedor de muco nasal, dentro dele temos um tanque de armazenamento de muco e um motor que é alimentado por uma bateria. Uma unidade de transmissão de energia é ligado ao motor para converter o movimento de rotação num movimento de vai e vem. Um gerador de vácuo é ligado a essa unidade de transmissão de energia para gerar uma pressão de vácuo. Um tubo guia é fixado no tanque de armazenamento para que este receba o muco removido com essa especie de furadeira.



Assento portátil

Numero da patente (UK): GB 2267208

Como o nome é auto explicativo, vou explicar cada parte dessa engenhoca a partir dos números que estão na imagem. No 10 temos um assento almofadado, no item 18 temos uma articulação montada em um membro flexível, o item 14 é basicamente um cinto que é enrolado na cintura do usuário. O aparelho adota duas posições, a posição retraída (vide imagem), que o membro 18 se encontra plana de encontro ao membro 16, e uma posição de acento em que o numero 18 trava abaixo do membro 16. Acessórios de fixação podem ser fornecidas para que não fique balançando quando em posição retraída e o lado inferior do membro 18 e  o membro 16 são a prova d'água.


Vou complementar com mais alguns mais tarde e vou fazer a vitrine! :D

Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comentários: