Video of the Day

Retorno de Jason Vorhees bate recorde histórico dos filmes de terror!


"Sexta-Feira 13, reinício da longeva série de terror nas telonas, estreou mundialmente na última sexta-feira, dia 13. Nos Estados Unidos o sucesso nas bilheterias era esperado, mas os 42,24 milhões de dólares obtidos de sexta a domingo superaram todas as expectativas e o filme teve a maior abertura de todos os tempos para um terror. Melhor ainda: seu orçamento ficou abaixo dos 20 milhões de dólares, marca da produtora Platinum Dunes. Ou seja: Sexta-Feira 13 está pago. Como essa semana tem o feriado do Dia do Presidente nos EUA, o retorno de Jason Vorhees deve encher ainda mais os cofres da Warner Bros."

Fonte: Omelete

Depois da notícia deixe-me dar o meu depoimento rsrsr

Ontem fui ao cinema para assistir o esperado SextaFeira 13, não vou descartar completamente o filme, porém pessoalmente digo que ele nao me surpreendeu em nada, a mesma fórmula, o mesmo rítmo, os mesmos sustos e consegue manter o suspense até o final. Mas como disse, nada de novo pra mim, o filme inteiro me foi muito familiar ao que ví nos 10 anteriores, mesmo assim, não chega a ser tempo e dinheiro perdidos, para quem gosta do terror clássico e do nosso amiguinho mascarado, ainda vale a dica ;)
Share on Google Plus

About Daniel de Araujo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comentários:

  1. Aew ^^ tem um selo esperando por ti no blog

    http://suricatesanguinario.blogspot.com/

    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir