Video of the Day

Ovni no Brasil[2]

Mais um video de ovni no Brasil...

Nas palavras do ♥ reh and giih ♥ (pelo orkut)

"foi assim eu tava no quintal da minha casa zuando com um amigo meu quando do nada inventei de olha pro céu dai eu vi aquele negócio enorme e redondo na hora achei q era aqueles balões q fazem no sol sabe aquele pretão dai eu chamei um amigo meu o filipe pra pega minha câmera enquanto eu tava de olho no objeto
foi sinistro dai achei q era um balão e parei o vídeo idiotice pois passaram 5 segundos q parei ele foi embora mais rápido q o flash".





Creditos todos do ♥ reh and giih ♥ que filmou e me forneceu o depoimento ^^
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comentários:

Postar um comentário