Teoria da conspiração MJ fingiu sua morte?

Post imenso de hj...

É Elvis tudo de novo - mas desta vez, está acontecendo com o rei do pop.

Alguns dias depois que Michael Jackson morreu, rumores estão inundando a internet de que ele falsificou sua própria morte.

O blogueiro de celebridades Perez Hilton foi o primeiro. Ele alegou que Jacko usou um truque semelhante em 1995, quando estava se preparando para um grande especial de TV. Jackson morreu poucas semanas antes de uma grande turnê de regresso em Londres.

Perez parece ter dado menos ênfase desde então, após uivos de condenação dos fãs de Michael.

Porém, muitos sites menos conhecidos o estão seguindo. Alguns até mesmo usando o consagrado termo jornalístico "fontes".

O blogger Derek Clontz, diz que é tudo um truque para inflar a turnê de regresso de Jacko. Algumas "Fontes confiáveis" afirmam que ele está escondido na Hungria.

E isto levou, naturalmente, à comparação com Elvis.

"Michael está seguindo os passos de um homem que ele admirava muito - outro ícone do rock, Elvis Presley, que também falsificou a sua morte e ainda está vivo, e na clandestinidade, até hoje", escreve Clontz, citando comentários "exclusivos" de William Stern, um homem que escreveu extensamente sobre Presley.

Dado que Elvis tenha aparentemente visitado o mundo, aparecendo por toda parte, mas em convenções para sósias, quem sabe onde Jackson vai ser visto na próxima vez?

O tablóide de fofocas “Weekly World News”alega ter quebrado a história da falsa morte há 15 anos.

Ele cita "o renomado médium e metafísico" Andy Reiss, que é especialista em "previsões de celebridade". Estas palavras são de 1994: "A única maneira de sair desta bagunça é ele fingir sua morte, cortar o cabelo e ir para o subterrâneo. O artigo de capa será que Michael Jackson sofreu um fatal ataque cardíaco enquanto passeava em sua roda gigante (no rancho Neverland).

Os restos mortais de Jackson serão cremados e suas "cinzas" serão espalhadas sobre o solo de sua propriedade ".

Outro site diz que ele mudou-se para um pequeno apartamento acima de um restaurante libanês em Londres. Fácil acesso ao local do concerto, talvez?

E depois há outra fotografia no michaeljacksonsightings.com supostamente tirada de Jacko no sábado, quase dois dias depois que ele morreu.

O site afirma que o homem que realmente faleceu na sexta-feira fazia parte do esquema. "Aqueles que viviam próximo a Michael tinham conhecimento sobre esse esquema há anos, era uma iniciativa muito cara e complicada", diz o site

"O homem que morreu tinha uma doença terminal e sua morte foi tardia. Ele foi submetido à cirurgia facial para parecer-se exatamente como Michael. Até mesmo as impressões digitais serão compatíveis. Sem dúvida, sua família estará tomando conta dele. "

A teoria do dublê revelou-se popular, com outros sites alegando que o Jackson que recentemente apareceu para anunciar a sua série de shows em Londres foi, na verdade, um dublê.

Outros bloggers têm teorias ainda mais espantosas, incluindo a que Jackson e a recente falecida Farrah Fawcett foram mortos pela “Tríade da Morte”

Mas até os céticos tem um lado frágil.

Uma medium “top” da internet chamada Chele disse que o viu ascendendo ao céu. E o primeiro cara a recebê-lo? Você pode supor... Elvis.


O pequeno apartamento acima de um restaurante libanês em Londres.
pequeno AP acima de um restaurante libanês em Londres.


Foto de Michael Jackson vivo após dois dias de sua 'morte'?
Foto de Michael Jackson vivo após dois dias de sua 'morte'?

Agora veja 34 motivos para acreditar que ele esteja vivo!!

1. Ele estava ótimo e ensaiando 3 dias antes da “morte”
2.A ambulância dos bombeiros demorou quase uma hora para remover o “corpo” de sua casa para o hospital, mesmo sabendo que nenhum procedimento mais complexo poderia ser feito na residência;
3.O médico dele ficou desaparecido por dois dias após o “anúncio” da morte.
4.Caixão fechado (nem o caixão do Papa ficou fechado o tempo todo);
5.Ninguém da família chorava de verdade. Nem conseguiam fingir, inclusive a filha pequena – obrigada a dizer alguma coisa;
6.Dívidas monumentais.
7.As máscaras, de uso constante, serviam para preparar o sósia que estava doente e em estado terminal, enquanto Michael cuidava de providenciar um novo rosto, para viver anônimo daqui por diante.
8.Quem ligou para o 911 estava calmo demais.
9.Em agosto ele ia ou vai lançar uma música chamada RESSUREIÇÃO!
10.Ninguem sabe pra onde seu corpo foi levado após o memorial.
11.Os médicos não falam a causa da morte.
12.O presidente dos EUA que era fã do astro só se pronunciou sobre o fato uma semana depois.
13.Um médico particular que abandona a própria carreira para se dedicar a um único paciente, justamente na hora mais crucial não acompanha seu “único” paciente ao hospital?
14.Por que o nome de MJ não foi citado na ligação?
15.A demora no resultado da autópsia, nem no IML do Rio onde tudo funciona a carvão… é tão difícil reconhecer uma overdose?
16.Após a cerimonia a família “enlutada” foi “comemorar” num restaurante badalado.
17.Antes dele chegar ao hospital a CNN já dava Michael como morto.
18.Deixa um testamento em um fundo que o empresário e sócio administram.
19.Nos EUA existe uma lei que se tentarem te matar duas ou três vezes você pode mudar sua identidade e até forjar a própria morte.
20.Um grande estoque de coisas que ele (MJ) tinha leiloado para pagar dividas foi comprado por um suposto colecionador anônimo.
21.Por que alguém que não faz shows desde 2006 teria uma turnê marcada, coincidentemente, para cerca de uma semana depois de sua morte?
22.O plano já teria sido traçado há muito, como mostra a letra de sua música Morphine, que fala sobre ataque cardíado, morfina e sobre o remédio Demerol.
23.No telefonema de emergência, em NENHUM momento o nome de Michael Jackson foi citado, apenas de um “homem que estava mal”.
24.Elizabeth Taylor, que era amiga íntima, disse que o evento do memorial era um “circo”.
25.Um caixão possivelmente vazio foi apresentado no espetáculo da despedida coletiva onde os ingressos não foram cobrados, “foi quem quis”. Ninguem judicialmente pode contestar nada.
26.Trabalhadores da fronteira dos Estados Unidos com o México, diz que Jackson e um homem não identificado teriam deixado o país na noite de sua morte.
27.Seu atestado de óbito fala apenas que o morto é um homem negro morto por causa ainda indefinida.
28.Produtos relacionados aos shows de Michael Jackson que deveriam ocorrer na O2 Arena, em Londres, estão sendo comercializados normalmente – mesmo após a morte.
29.O empresário e sócio não vão ao velório, sequer o médico particular se faz presente.
30.Depois do velório, em vez de levarem o caixão para o cemitério sumiram com ele!!!
31.Na ligação para a emergência, quem liga diz que o homem desmaiado está deitado na cama, e que o médico tentava reanimá-lo. Uma pessoa formada em medicina não saberia que massagem cardíaca deve ser feita em uma superfície dura?
32.Antes de ‘morrer’, assina um contrato para uma série de apresentações. Diz que não leu o contrato, compromete-se a 50 shows, pensando que eram apenas 10.
33.Michael usava até mesmo nomes falsos para conseguir a medicação que ‘precisava’.
34.Sabe-se de que uns tempos pra ca, Michael usava manequins e até mesmo o sósia pra despistar a imprensa.

Temos um vídeo onde mostra uma possível troca de corpo dentro do avião que transferia Michael já morto.

Pois no vídeo mostra os paramédicos transferindo a cantor ja morto para uma ambulância,e logo em seguida o avião decola,mas com um zoom mostra claramente que um outro corpo ficou dentro do avião e para a surpresa o corpo que está coberto com outro pano branco se mexe e tenta se levantar.



Fontes: sobrenatural.org,Site do Tony Ramos e peido de veia
Share on Google Plus

About Neto Sanches

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 Comentários:

  1. Mas que barbaridade tchê!!!
    Estou pasma/atônita!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem contar que MJ foi casado com a filha do rei do Rock elvis Presley. Elvis eu tenho certeza que não morreu, já ví e lí muita coisa sobre ele que pra mim não deixa dúvidas, MJ estou começando a duvidar tb.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou adepto a teorias de conspiração, mas que tem algo de podre aí tem!

    ResponderExcluir