Video of the Day

Autopsia Alien é uma farsa

Dez anos depois, Ray Santilli, o produtor que trouxe o filme ao mundo, confessa: ele filmou a Autópsia Alien usando um boneco, cérebro de ovelha e outras quinquiliharias.

Santilli fez a revelação em um programa que acaba de ir ao ar na Inglaterra, “Eamonn Investigates: Alien Autopsy”. O programa por sua vez foi produzido no rastro do lançamento de um filme de comédia, intitulado… Autópsia Alien, a ser lançado depois de amanhã. O filme estrela dois famosos comediantes britânicos, Ant e Dec, e tem uma história muito curiosa (segundo o imdb):

Ray e Gary descobrem um filme autêntico de uma autópsia alien. Mas ao assisti-lo, acabam destruindo o filme por acidente. Um gângster está atrás deles em busca de dinheiro, e eles resolvem criar uma autópsia alien falsa para resolver tudo.

Ray Santilli, da vida real, declarou por sua vez ao documentário recente que o filme que divulgou era uma “restauração” de um filme de autópsia alien real que ele adquiriu, mas estava em péssimas condições. Segundo ele, 5% do filme da Autópsia Alien divulgado em 1995 provêm do filme real, o resto tendo sido produzido por ele com… um boneco, cérebro de ovelha e outras quinquilharias. Ele deve liberar mais cenas da Autópsia Alien (a original real? a restauração?) em breve.

Nada disso é mera coincidência. Ray Santilli é um dos produtores executivos do filme de comédia que estreará depois de amanhã. Em resumo: dez anos depois de ganhar dinheiro criando e vendendo a fraude da Autópsia Alien em 1995, Santilli se envolve na produção de um filme de comédia que ironiza o episódio, e busca lançar mais controvérsia sobre o assunto. A melhor carta na manga que tem é confessar a fraude. Mas ele o faz dizendo que há uma outra filmagem real. Que ele deve começar a vender logo.

É tudo uma comédia, mas quem ri por último é Santilli. E ri da cara de todos que acreditam na Autópsia Alien.

Vejam o video(esses %$# tiram o embed do video só posso colocar o link u.u')

http://www.youtube.com/watch?v=jQRCmko5cR0

Fonte:http://www.ceticismoaberto.com/
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comentários: