Video of the Day

Rei Salomão - O Livro de Goetia

Olá pessoal do sinistro, hoje estarei falando sobre o livro de goetia, um famoso livro de Aleister Crowley lançado em 1904, o livro se refere a uma prática que inclui a invocação de anjos ou demônios, e o uso de termos em Inglês e em grande parte deriva da grimoire do século 17. Ars Goetia era o título da primeira seção de A Chave Menor de Salomão, e que contêm descrições dos demônios e setenta e dois que o Rei Salomão se diz ter invocado e confinado em um vaso de bronze selada com símbolos mágicos, e que ele obrigava-os a trabalhar para ele. Há também uma lenda que diz quando Salomão foi derrotado, o exército que entrou e encontrou o vaso de bronze abriu com força e como você pode imaginar, nada de bom saiu de lá. O Ars Goetia atribui uma posição e um título de nobreza a cada membro da hierarquia infernal, e dá aos demônios "sinais que têm que pagar a fidelidade", ou selos.





Os nomes dos demônios são tomadas a partir da Ars Goetia, que difere de termos de número e classificação do Pseudomonarchia Daemonum. Como resultado de múltiplas traduções, existem vários dados para alguns dos nomes que constam de artigos que lhe dizem respeito. Confira os nomes dos 72 demônios abaixo:



Existem mais quatro seções de chaves menores do Rei Salomão;

Ars Theurgia Goetia - Segunda seção da Chave Menor de Salomão, onde ela explica nomes, características e os selos dos 31 espíritos aéreos, que o Rei Salomão invocou e confinou, seu objetivo é de descobrir coisas escondidas, os segredos de qualqer pessoa, transportar e fazer qualquer coisa perguntando-lhes.

Ars Paulina - Terceira parte da Chave Menor de Salomão, segundo a lenda esta arte foi descoberta pelo apóstolo Paulo, mas no livro, ela é mencionada como a arte de Paulo do Rei Salomão, este livro é divido em dois capítulos, onde o primeiro refere-se como lidar com anjos e a segunda parte refere-se aos anjos que governam sobre os signos do zodíaco e cada grau de cada signo.

Ars Almadel - Quarte parte da Chave Menor de Salomão, ela ensina como fazer Almadel, que é um tablete de cera com símbolos de proteção nelas traçadas, também fala sobre a invocação de anjos. 

Ars Notoria - Quinta e ultima parte da Chave Menor de Salomão, ela contém uma coleção de orações misturado com palavras cabalísticas e mágicas em várias línguas (hebraico, grego, etc.), este capítulo previne sobre os preceitos que devem ser observados para se obter um bom resultado.


Abaixo algumas imagens de como são descritos alguns demônios da Goetia:

Bael ou Baal
Agares
Amon
Barbatos
Paimon
Buer
Eligos
Saleos
Purson
Ipos
Aim
Naberius
Bune
Ronove
Berith
Astaroth
Forneus
Asmoday
Stolas
Vual
Furcas
Balan
Alloces
Orobas
Gremory
Valac
Andras
Haures
Andrealphus
Amduscias

Share on Google Plus

About Ygor Dark

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comentários:

Postar um comentário