Video of the Day

Segredos da NASA

Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 Comentários:

  1. Nussa, adorei o video, comprovo mais do q eu sabia e afirmava...

    Vlw pela postagem Victor! =D

    PS: Blog ta muito bom ein, sempre tem coisa q eu quero saber =D

    ResponderExcluir
  2. Pessoal vamos ser coerentes,a Nasa não é a única agência espacial
    do mundo,se realmente as informações desse vídeo procedessem,é
    evidente que a Nasa divulgaria afim de angariar verbas para futuras
    missões,e sair na frente de outras agencias espaciais,agora a cor de Marte não foi alterada pela Nasa e nem por ninguém,a coloração avermelhada se deve ao fato do planeta ser rico em óxido de ferro (ferrugem),e com uma atmosfera empoeirada o céu de Marte possui uma cor amarelo-acastanhado,porém no nascer e por do Sol,adquire uma cor rosa e vermelha,talvez o céu de marte fosse azul se sua atmosfera estivesse livre de poeira .Já no caso do rosto de Marte,é apenas uma formação rochosa,que deu margem a uma pareidolia,pois o cérebro humano é predisposto a reconhecer padrões familiares(rostos).Enfim a vida em Marte pode até ser possível,mas apenas vida bacteriana,no entanto até o momento nada foi confirmado,acho que o local mais provável que possa ter algum tipo de vida é Europa a lua de Júpiter,pois embaixo da crosta de gelo pode haver sim alguma forma de vida aquática,só nos resta aguardar pra saber.

    ResponderExcluir
  3. Nos 4:10 jah mostrou no fantastico esse video, eles seguiram onde veio o raio e deu numa base militar nos eua nao da nasa

    ResponderExcluir