Video of the Day

A lenda do Suicidio do Lula molusco

Depois de me encherem o saco nos comentários eu editei o post \o/


 


 Este texto eu encontrei dando uma navegada pelo orkut (sim aquela merda não é tão inutil assim \o/), o texto é tenso bacarai!
"Quero começar por dizer, se você quer uma resposta no final, se prepare para se decepcionar. Não há apenas uma. Eu era estagiário na Nickelodeon Studios há um ano em 2005 para a minha licenciatura em animação. Desde que eu começei a trabalhar diretamente com os editores e animadores, eu comecei a ver os novos episódios antes de ir ao ar. Eles  muito recentemente fizeram o filme do Bob Esponja, a equipe teve pouca criatividade por isso levou mais tempo para iniciar a temporada. Mas o atraso durou mais tempo por razões mais perturbadoras. Eu e dois outros funcionários estavam na sala de edição, juntamente com os animadores e os editores de som para o corte final. Recebemos a cópia que era para ser "O medo de um hambúrguer de siri" e nos reunimos ao redor da tela para assistir. Era comum dos animadores, muitas vezes colocar títulos falsos, uma espécie de piada interna para nós, muitas vezes obsenas, como "Como o sexo não funciona" em vez de "Rock-a-by-Bivalve", quando Bob Esponja e Patrick adotam uma vieira do mar(acho que seria agua viva!). Nada de particularmente engraçado, mas por causa dos anteriores eu ri. Então, quando vimos o título "O suicídio de Lula Molusco" nós não pensamos que seria uma piada mórbida. Um dos estagiários deu uma pequena risada do titulo. A música Happy-go-lucky toca normalmente.
A história começou com Lula Molusco praticando seu clarinete, tocando algumas notas ruins como sempre. Ouvimos Bob Esponja parando em frente a casa do Lula Molusco e começa a rir dele, que pede pra ele calar a boca, pois tem um show naquela noite e precisa de prática. Bob Esponja diz tudo bem e vai visitar Sandy com Patrick. As bolhas da tela inicial aparece e vemos o fim do show de Lula Molusco. Isto é, quando as coisas começaram a parecer fora do normal. Durante o show, alguns quadros se repetem, mas o som não (neste ponto é o som sincronizado com a animação então sim, não é comum), mas quando ele pára de tocar, o som termina como se o show nunca tivesse acontecido. Há um murmúrio ligeiro e o público começa a vaiá-lo. Não é vaiar o Lula Molusco que é incomum no show, mas você poderia muito bem ouvir o desespero dele. Daí mostra Lula Molusco em full frame, que olha visivelmente com medo. A cena muda para a multidão, com Bob Esponja no centro da tela, que também está vaiando. No entanto, essa não é a coisa mais estranha. O que é estranho é que todos tinham os olhos hiper realista. Muito detalhado. Claro que não era olhos de pessoas reais, mas algo um pouco mais real do que CGI. Os espectadores estavam vermelhos. Alguns de nós olhamos a cena, obviamente confuso. A cena muda para o Lula Molusco, sentado na beira de sua cama,com um olhar desamparado. O ponto de vista de sua janela é de um céu noturno por isso não é muito tempo após o concerto. A parte preocupante é que neste ponto não há som. Literalmente, sem som. Nem mesmo o feedback dos alto-falantes na sala. É como se os altofalantes fossem desligados, embora o seu estado lhes mostrou funcionando perfeitamente. Ele apenas ficou lá, piscando, neste silêncio por cerca de 30 segundos, então ele começou a soluçar baixinho.
Ele colocou as mãos (os tentáculos) sobre os olhos e chorou em silêncio por um minuto ou mais, e ao mesmo tempo um som no fundo muito alto que começou a diminuir até ficar quase inaudível. Soou como uma leve brisa por uma floresta. A tela começa a aumentar o zoom em seu rosto lentamente. Tão lento só é perceptível se você olhar para as imagens de 10 em 10 segundos. Seu choro fica mais alto, mais cheio de mágoa e raiva. A tela começa com algumas contrações, por uma fração de segundo e depois volta ao normal. O som do vento através das árvores fica mais alto e lentamente, mais grave, como se uma tempestade estivesse se formando em algum lugar. A parte assustadora é o som, e os soluços do Lula Molusco, parecia real, como se o som não vinhesse dos alto-falantes, mas como se os alto-falantes fossem buracos, o som estava vindo por outro lado. O estudio não costumam comprar equipamentos tão bons a ponto de produzir um som dessa qualidade. Abaixo o som do vento e o soluçar, muito fraco, algo que parecia rir. Ele veio em intervalos irregulares e nunca durou mais de um segundo para que você tivesse pouco tempo para perceber. Após 30 segundos, a tela ficou borrada, se contorceu violentamente e algo brilhou sobre a tela, como se um único quadro fosse substituído. O editor de animação pausa e rebobina quadro a quadro. O que vimos foi horrível. Era a foto de uma criança morta. Ele não poderia ter mais do que 6 anos. O rosto estava desfigurado e ensangüentado, um olho pendurado sobre o rosto virado para cima. Ele estava nu, seu estômago grosseiramente cortado e suas entranhas, ao lado dele. Ele estava deitado no chão que provavelmente era uma estrada.
A parte mais preocupante foi que não havia uma sombra do fotógrafo. Não havia fita crime, nenhuma evidência de tags ou marcadores, e o ângulo era completamente fora de uma cena destinado a uma evidência. Parece que o fotógrafo foi o responsável pela morte da criança. Estávamos, evidentemente, petrificados, mas continuamos a assistir, esperando que isso fosse apenas uma brincadeira doente. A tela voltou para Lula Molusco, ainda soluçando, mais alto do que antes, e apenas metade do seu corpo na cena. Agora começara a escorrer sangue dos seus olhos. O sangue também foi feito em um estilo hiper-realista, como se ao tocar você tivesse sangue em seus dedos. O vento soava agora como se fosse a de uma tempestade, haviam até mesmo tirado sons dos galhos. O riso, um barítono profundo e duradouro com intervalos maiores e vindo com mais freqüência. Após cerca de 20 segundos, a tela novamente ficou torcida e mostrou uma foto de quadro único. O editor estava relutante em voltar, todos nós estávamos, mas sabia que tinha que fazer. Desta vez, a foto foi a de que parecia ser uma menina. Ela estava deitada de bruços, e uma poça de sangue ao lado dela. Seu olho esquerdo estava muito para fora ela estava apenas de calcinha. Suas entranhas foram empilhadas em cima dela. Mais uma vez o corpo estava na rua e a sombra do fotógrafo foi visível, muito similar em tamanho e forma ao primeiro. Eu tinha engolindo vômito e um estagiário, a única mulher na sala, correu para fora. O show recomeçou. Cerca de 5 segundos depois desta foto, Lula Molusco ficou em silêncio, assim como todo o som. Ele colocou seus tentáculos para baixo e seus olhos estavam agora feito em hiper realismo como os outros estavam no começo deste episódio.
Eles estavam sangrando, vermelhos e pulsantes. Ele só olhou para a tela, como se estivesse assistindo ao telespectador. Após cerca de 10 segundos, ele começou a chorar, desta vez não cobriu seus olhos. O som era penetrante e forte, e mais o medo de todos, seus soluços foi misturado com gritos. Lágrimas e sangue foram escorrendo o rosto. O som do vento voltou, e assim a risada voltou, e desta vez as fotos ainda duraram uns bons 5 frames. O animador foi capaz de pará-lo pra backup. Desta vez, a foto era de um menino da mesma idade, mas desta vez o cenário foi diferente. As vísceras estavam apenas sendo retiradas do estômago ferido por uma grande mão, o olho direito estourado e pendurado, havia sangue escorrendo. A animação prosseguiu. Era difícil de acreditar, mas a próxima foi diferente, só não sabiamos dizer o quê. Vomitei no chão, os animadores e editores de som ofegaram na tela. Os 5 quadros não foram como se fossem 5 fotos diferentes, eles foram tirados como se fossem fotogramas de um vídeo. Vimos a mão lentamente retirando as tripas, os olhos do garoto sobre ela, ainda dois quadros do garoto começam a piscar. O editor de som nos disse para parar, ele teve de chamar o criador para ver isso. Sr. Hillenburg chegou dentro de aproximadamente 15 minutos. Ele estava confuso por que ele foi chamado, assim, o editor só continuou o episódio. Uma vez que os poucos quadros foram mostrados, todos os gritos, o som parou de novo. Lula Molusco estava apenas olhando para o espectador, full frame da cara, por cerca de 3 segundos. A cena rapidamente recuou e ouvimos uma voz profunda: "Do It", e logo vemos nas mãos de Lula Molusco uma espingarda. Ele imediatamente coloca a arma na boca e puxa o gatilho.
O sangue realista e massa encefálica na parede atrás dele e em sua cama, então ele voa para trás com força. Os últimos 5 segundos do episódio mostra seu corpo na CBO, do seu lado, um olho pendurado com o que sobrou de sua cabeça acima do chão, olhando fixamente para ele. Em seguida, o episódio termina. Sr. Hillenburg está obviamente irritado com isso. Ele exigiu saber que diabos estava acontecendo. A maioria das pessoas deixou a sala, neste momento, então era apenas alguns de nós a vê-lo novamente. Ver o episódio duas vezes só serviu para imprimir a totalidade em minha mente e me causar pesadelos horríveis. A única teoria que podia pensar era que o arquivo foi editado por alguém, desde o estúdio de desenho para cá. O CTO foi chamado para analisar, quando isso aconteceu. A análise do processo revelou que foi editada ao longo de material novo. No entanto, a hora de que era de apenas 24 segundos antes de nós começamos a vê-lo. Todos os equipamentos envolvidos foi examinado para software e hardware externo, bem como falhas, como se o carimbo de tempo tivesse mostrado o momento errado, mas o check-out não mostrou problemas. Nós não sabemos o que aconteceu. Houve uma investigação, devido à natureza das fotos, mas não deu em nada. Nenhuma criança vista foi identificado e não foram recolhidos indícios a partir dos dados envolvidos, nem indícios físicos nas fotos. Eu nunca acreditei em fenômenos inexplicáveis antes, mas agora que ví alguma coisa acontecer e não poder ser provada, além de relatos.

Videos sobre o fato (nem aconselho assistir é monotono e não apresenta nada alem de um lula molusco parado com aquela cara feia dele)



Este aqui está com narração em ingles e como eu não sei falar ingles me guiei pelo titulo!



Amanhã tem o Dead Bart Aguardem (Coming soon...)
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

89 Comentários:

  1. Seria interessante ver um episodio de Bob Esponja com um roteiro desses...

    ResponderExcluir
  2. cara, achei interessante.
    o nego que inventou essa hstorinha tem uma puta criatividade.
    é dificil de engolir essa lenda, videos muito idiotas, sem sentido, com fanarts achadas no google.

    ResponderExcluir
  3. esse episodio existe de verdade mais esses dois videos que postou sao fakes

    ResponderExcluir
  4. QUE NEM O EPISODIO DO BART Q ELE MORRE POR TER SIDO SUGADO PELA JANELA DO AVIAO, PENA Q N COLOCAM PRA GENTE VER N TEM NADA D`+ NISSO

    ResponderExcluir
  5. MAIQUE PORRA E ESSA QUE BAGULHO LIXO 1 E IDIOTA 2 PQ A NICK PRODUZIRIA ISSO 'O POVINHO ESCROTO' :(
    DECEPICIONANTE

    ResponderExcluir
  6. tiiipo me prova que issso é reall né amiguinhoo
    HAHA' queria ver mesmo o episodio !! >.<

    ResponderExcluir
  7. gistei , seria legal um episodio desses UHSUHSUHS q

    ResponderExcluir
  8. Toma no cu, me cagay aqui :S

    aehauehuaheuhauea, sério

    Mas a Nick não faria um negócio desses, poderia ser por fora da Nick, mas... Sobrenatural, eles sentiram cheiro de enchofre? -qq

    Chama os Winchester pra investigar D:

    ResponderExcluir
  9. o que de tenso aparece no video? (por + fake que seja)

    ResponderExcluir
  10. o legal é q nao da pra entender nda do texto, o ignorante q coocou no orkut com ctza usou o tradutor do google!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. vocês são tudo uns gays ... pensei q o bagui dava medo

    ResponderExcluir
  12. Puta que pariu perdi 9min de vida nessa porra podendp esta fasendo uma coisa mas contrutiva nao vi essa bosta frango efdp que me passou essa merda

    ResponderExcluir
  13. Belaa historia,mas nao deve ser real

    ResponderExcluir
  14. Vão todos tomar no cu... bando de viados!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu morrí de medo. acho que nunca mais assisto Bob Esponja ._.

    ResponderExcluir
  16. Acho que pelo incrívelo que pareça, faltou criatividae, o eesso de detalhes e a justificação por eles, so tornou a narração mais falsa

    ResponderExcluir
  17. adorei ..kkkkkkkkkk... até com um pouco de medo ....

    ResponderExcluir
  18. perdi meu tempo , quero ver o video real , imagens valem mais do que 1000 palavras

    ResponderExcluir
  19. OMG
    O roteiro me deu medoommm, mas eu nem me atrevi a assistir o video pq sei que seria falso. :)
    Não tem como aquela droga toda durar só 9 ou 10 minutos. Eu colocaria aí pelo menos 20. :P

    ResponderExcluir
  20. grands bosta e um lixo nem da medo

    ResponderExcluir
  21. Caô isso aí. Mta mentira.

    ResponderExcluir
  22. que ridículo, cara, é cheirarrola um cara que inventou isso, deve ter dado muito é cu nos estudios da nickelodeon, KKKKKK.

    ResponderExcluir
  23. mt medo, isso não seria mensagens subliminares?
    por favor me responda quem entende

    ResponderExcluir
  24. vai aprender inglês ao invés de jogar no google tradutor fdp

    ResponderExcluir
  25. PUTA QUE PARIL ._.
    O ROTEIRO ATÉ QUE FOI BEM INTELIGENTE,MASSSSSSSSSSSS
    ODIEI AS IMAGENS NO VIDEO o_o''
    EU VI IMAGENS DE MORTE NELE,SÓ FALO PRA NINGUEM MAIS VER,OK^^

    ResponderExcluir
  26. Primeiro que é ridículo essa história de que foi editado por presidiários e bla bla bla

    O texto é bem legal e "cativante" no começo, mas depois você percebe que o autor já não apresenta mais uma coerência e daí começa a ficar tosco.

    Mas mesmo assim... parabéns pela iniciativa.

    A propósito... esse texto foi traduzido com Google tradutor né? Porque só consigo pensar nessa explicação para tantos erros de coerência =x

    ResponderExcluir
  27. Eu fiz uma pesquisa e desvendei a lenda do suicídio do Lula Molusco - http://raopo.com.br/2011/04/a-verdade-sobre-o-suicidio-do-lula-molusco/

    ResponderExcluir
  28. kkkkkk so consigo rir depois de ler esa viagem ¬¬ tosco

    ResponderExcluir
  29. O que é pior é as imagens *-*

    ResponderExcluir
  30. Mentira do caralho. Até parece que alguém em sã conciência iria fazer um episódio assim.

    Se liga.

    ResponderExcluir
  31. Isso é uma creepypasta seus burros,não é de verdade,não precisam chingar.

    ResponderExcluir
  32. '-'

    aff' bob sempre será o BOB ;@

    inventando coisas sobre ele, tititi
    coisa feia ú.u

    ResponderExcluir
  33. queria saber se o episodio foi divulgado, e se você sabe onde posso assisti-lo!

    ResponderExcluir
  34. hm é mesmo? Axo bobera!!! AEH EU AMO O BOB!!!

    ResponderExcluir
  35. acaabaram com a minha infância , Obrigado (y)'

    ResponderExcluir
  36. eu nem tive coragem de ver porque pelos comentários parece dar medo, e eu morro de medo desses videos de terror assim, aah =/

    ResponderExcluir
  37. Não duvido de nada,acho que é real sempre teve boatos disso vcs que não sabem de nada ficam falando..e todos sabem que o bob tem muitas menssegens subiliminares,e me diz por que não ser verdade? Tudo bem que uma hora lá a pessoa viajou mais no google tradutor TUDO muda,mudo o sentido as palavras,então encontrem o texto em ingles..e pede pra sua linda (o) porofessora (o) ou uma pessoa traduzir,bob sempre sera o bob e vou continuar assisntindo que nem uma criança..MAIS EU SEMPRE ACHEI ALGUNS EPS DELE MUUUUITO ANORMAIS. E todo mundo acredita um pouco em coisas paranormais.

    ResponderExcluir
  38. Porra, o texto tem tanto erro que eu não consegui passar nem do primeiro parágrafo. Revisa antes de postar!

    ResponderExcluir
  39. queria muito continuar lendo, mas não dá.
    essa tradução de texto feita no google tá ridicula, vsf

    ResponderExcluir
  40. POXA, ACABOU COM A MINHA INFÂNCIA D:

    ResponderExcluir
  41. HEY GALERA, NAO SE DESEPEREM DIZENDO QUE ACABOU COM SUA INFANCIA, PQ NAO ACABOU, QUEM DISSE, QUE QUEM TAVA ESCREVENDO REALMENTE FOI ALGUM FUNCIONARIO DA NICK? PODE TER SIDO MUITO BEM QUALQUER UM QUE INVENTOU ESSA HISTÓRIA RIDÍCULA,SE PASSANDO POR ALGUÉM QUE TRABALHOU NA NICK , QUANDO NA VERDADE NAO FOI,É APENAS UM CARA QUE NAO TINHA NADA PRA FAZER E CRIOU ESSA HISTORIA IMENSA! O CARA NEM SE IDENTIFICA, NEM DIZ QUEM É, SÓ DIZ E QUE AREA ELE ''TRABALHOU'', MAS PORRA, QUALQUER UM PODE FAZER ISSO



    A INFANCIA DE VCS NAO ACABARAM!
    PORRA!

    ResponderExcluir
  42. Ah eu li umas 2 linhas depois eu fui ver o tamanho do texto eu não vou le s'aporra ae não

    ResponderExcluir
  43. Chama os Winchester pra investigar! kkkkk rashei! Pode ser que a história seja real, nenhum desses desenhos criados no mundo vem do nada, tudo tem um propósito por trás, mas que venha a história de verdade então ¬¬

    ResponderExcluir
  44. =p
    Oh God, vários minutos desperdiçados da minha vida lendo este texto tosco e traduzido do google tradutor.

    ResponderExcluir
  45. Que porra mal traduzida -.-' até eu traduzo melhor... não acredito muito, e nem vi o vídeo. Nunca vou deixar de assistir BOB, tô vendo agr asaopkspaok

    ResponderExcluir
  46. PQP!!!! Minha infância acaba de ser destruída! Não acredito, isso só pode ser coisa de gente escrota, psicopata!! Uma mente com nada a não ser um buraco negro dentro. Minha infância inteira foi destruída pelo idiota, FDP, retardado, cruel e sem coração ser do universo! _|_

    ResponderExcluir
  47. HAHAHAHA, que sem graça, obrigada por destruir a minha infância u_u, aaaaaaaaaaaaaaaaa xarope ;x

    ResponderExcluir
  48. Nossa, isso destruiu minha infancia tbm pq a pucca é prostituta nada contra mais vcs distruiram minha infancia :( ! Colokem um episodio deste na nickelodeon seria bem legal pra fikar mais assustador bota no sabado as 01:30 haha'

    ResponderExcluir
  49. Arghh, Infância Destruída a troco de nada e pesadelos horríveis... Admito que essa tradução tá horrível e teve momentos que eu mesma fiquei com vontade de vomitar... Poxa, que coisa mais cruel!

    ResponderExcluir
  50. Oba lendas da internet aumentando povo. Vsf que coisa idiota, e provavelmente quem escreveu isso não tem o menor coração porque colocou uma criança no meio disso.

    ResponderExcluir
  51. af, se for de verdade postta o video u.u

    ResponderExcluir
  52. nossssa q lixo morri de medo

    ResponderExcluir
  53. Achei essa hhistória bem interessante. Não tenho nenhuma dúvida de que é falsa (ainda bem). Gostaria de ver mais contos assim, vou contar para todos durante a noite...

    ResponderExcluir
  54. ...confessar que foi meio tenso' hshauh'
    mas essa paradinha ai foi meio sem noção kkk
    povoo doido

    ResponderExcluir
  55. ...confessar que foi meio tenso' hshauh'
    mas essa paradinha ai foi meio sem noção kkk
    povoo doido {perdi cerca de 4 minutos da minha vida ¬¬}

    obs: tradução demôniaca'

    ResponderExcluir
  56. certas palavras definem esse texto:

    1º- Criatividade
    2º- Medo
    3º- Incertezas

    Esse texto se baseou mais em pessoas mortas do que no suicideo do lula molusco.
    Uma coisa que eu nao intendi foi se o lula molusco mato essas crianças ou ja estavam mortas e as imagen foram tiradas de algum site de busca

    ResponderExcluir
  57. Que povo besta que tá dizendo que foi destuida a infancia, idiotas medrosos --'

    ResponderExcluir
  58. chamem o sam e dean ae auheauhe

    ResponderExcluir
  59. com certeza deve ser montagem tudo isso (fake) vcs achariam que um programa como bob esponja uma série infantil criar um episodio desse? (sem falar que essa imagem é sinistra mesmo)

    ResponderExcluir
  60. Cadê o Sam e o Dean quando agente precisa deles? /lixa

    ResponderExcluir
  61. Nossa eu to chocada, eu amo muito bob esponja, quem foi a criatura que fez esse episodeo???Deve ter probleminha...

    ResponderExcluir
  62. história muuito forte, e bem intrigante mesmo !

    ResponderExcluir
  63. Ah Gente! Isso é muito tosco!! Qual o motivo da Nick produzir isso?!?! Se esse "episódio"(se é que pode ser considerado um) fosse exibido, a nick perderia mais da metade da audiência! Que mãe quer ver o fiho assistindo uma BABAQUICE dessas?! Ah|! Me poupe! Quem acreditou nisso é um idiota Completo! U_U
    Por favor, o IDIOTA, DESOCUPADO que fez isso, pare de querer se aparecer, um comentário INÚTIL como esse não vai mudar o modo de produzir da Nick! E outra: Quer se aparecer, coloq uma melancia no pescoço seu TROXA! Pare de inventar coisas!! Pufft!

    ResponderExcluir
  64. noossa que horror,enquanto eu estava lendo,até senti um peso,uma coisa ruim aqui! Pode ser que não seja coisa da Nick,talvez alguma coisa sobrenatural! Eu não sei! Eu acredito,nessas coisas sobrenaturais,acontecem mesmo!

    ResponderExcluir
  65. Cara,nem da pra acreditar nisso.Ta na cara que é mentira!
    nossa é so um desenho infantil!

    ResponderExcluir
  66. Mass q coissa mais criativa e tonta...os vidios são chatos...é uma doidera!!!

    ResponderExcluir
  67. O merda que fez me perder o meu tempo é um nego de muita puta criatividade mas que loucura unica coisa legal é aquele imagem do lula molusco comento o Bob uashaushauhuas

    ResponderExcluir
  68. O que há de sobrenatural em desenhos extremamente realistas e assassinos perversos a ponto de registrar suas atrocidades?

    Mais humano impossível.

    ResponderExcluir
  69. POVO SEM O QUE FAZER,VAI INVENTAR COISA PRA SUA AVÓ!NO DIA QUE PASSA O VÍDEO NA tv EU ACREDITAREI...PUTZ!PERDIR MEU PRECIOSO TEMPO LENDO ESSA PORCARIA DE CRIATIVIDADE!TENHO RESPEITO COM QUEM ESCREVEU MAIS PODERIA SER MAIS DISCRETO querido...ISSO NÃO TEM UM PINGO DE VERDADE ,ATÉ PARECE QUE UM PRODUTOR DA NICK IA PERDER O TEMPO ESCREVENDO UMA HISTÓRIA QUE IA PERDER O PÚBLICO INTEIRO
    HISTÓRIA MAIS SEM NOÇÃO,E MAIS SEM NOÇÃO AINDA É OS BESTA QUE ACREDITARAM NISSO!!*O*...E O VÍDEO,PELA O AMOR DE DEUS,QUEM FEZ ESSE VÍDEO?NEM SABE PRODUZIR UM VÍDEO.
    DICA:QUERIDINHO NÃO PERCA SEU TEMPO,SÓ ESCREVA COISA MAIS INTERESSANTE.
    5 COISAS QUE DESCREVE ESSE VÍDEO:
    1-SEM NOÇÃO
    2-IDIOTA
    3-ILUDIDO
    4-SEM CRIATIVIDADE
    5-E QUEM LEU ESSES COMENTÁRIOS FOI UM IDIOTA PERDENDO TEMPO!!

    ResponderExcluir
  70. Eu fiquei com muito medo e tive pesadelos....mas gostaria de ver o original.....he he he he he he he......

    ResponderExcluir
  71. af vei se se ele so qria aparecer então peidava .esse cara deve ter sido loucamente processado pela nick tipo uns 300.000 no mínimo.ai ai pelomenos é bom pra dar nojo vo mostrar pros meus amigos.

    ResponderExcluir
  72. Ainn,sabio...me deu medow...
    Nem assisti o video...
    o video da muito medo?
    aparece senas fortes?

    ResponderExcluir
  73. nao da para acreditar de tao estupido eu parei na metade.

    ResponderExcluir
  74. esse vídeo e muito ridículo meu primo vtr999 me mostra a te que foi legal mais perdeu o que nunca teve.
    mais sera que eu sou real? poso usar um Death note em quem eu quiser ?ou sou só mais uma pessoa? possa ser que eu seja um anjo da morte(shinigami)darei noticias logo logo Ò_Ó

    ResponderExcluir
  75. aaaah vaaaao tuudooo , chupaa um pregoooo
    seeus mortooos
    ses achaam ki taao beem , veem em mim ki to voaando !!

    ResponderExcluir
  76. kkkkkkkkkkkkkkk esse cleiton é fooda mané,
    me afino com essa criatura ai (a)
    ele nao vale nada, e muito menos o video nao tem nada a ver.
    bando de viado, vai chupa uma pika bem grossa,
    seus tolos , vem em min que ta fritando . !!!!!

    ResponderExcluir
  77. putz cara eu achei q ja tinha visto mentiras mais isso ^^^é demais cara kkkk mesmo q isso tivece acontecido vcs não achão q teriam descobrido quem foi q fez isso e esse ser q fez um video desse não teria uma pena de morte affff nossa um desenho tão bom pra q defama-lo desse jeito é só um desenho para com isso.....

    ResponderExcluir
  78. Aos que duvidam da autenticidade do episódio, vejam nessa página ele http://nerdmaligno.blogspot.com/2011/06/o-suicidio-do-lula-molusco.html (No fim da página.) É intrigante!

    ResponderExcluir
  79. caraca to morrendo de medo agora cara

    ResponderExcluir