Video of the Day

Arquivos secretos da força aerea Brasileira sobre UFOs

Eae galera, vou começar falando sobre a postagem anterior.
Não tenho nenhum tipo preconceito e isso inclui tatuadores/tatuados.
Não pertenço a nenhuma religião.
Para quem disse que a postagem é uma mentira eu posso garantir que pelo menos a tatuagem de uma india colocada em qualquer parte do corpo tem o significado de matador de policia (no mundo do crime), inclusive já passou em alguns jornais sensacionalistas daqui da Bahia.
Mas isso não impede NINGUEM de tatuar qualquer imagem. O que importa não é a tatuagem em si e sim a sua ficha na policia!
E sim meu portugues é uma merda!!!


Obrigado pelos comentarios!!
___________________________________________________________________________________

Após a publicação no Diário Oficial da União (DOU), em 10 de agosto, da Portaria 551/GC3, por meio do comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito, desde o dia 13 de agosto mais um lote enorme de documentos ufológicos chegou à Coordenação Regional do Arquivo Nacional no Distrito Federal (COREG) e estavam sendo digitalizados. Trata-se dos registros gerados pela FAB na década de 90. São quase 800 páginas, divididas em 10 pastas. Uma boa parte do material contem transcrições de conversas entre pilotos e torres de controle aéreo, comunicados, relatórios de ocorrências e despachos oficiais. Sem falar nas dezenas e dezenas de questionários, com centenas de testemunhas do Fenômeno UFO.

Nº de páginas: 793
Tamanho: 481.74 MB
Formato: pdf
Idioma: Portugues
Download (Megaupload)

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Basta verificar a portaria da FAB que eu citei no texto:

http://www.fontedodireito.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1578:portaria-comaer-no-551gc32010-dispoe-sobre-o-registro-e-o-tramite-de-assuntos-relacionados-a-qobjetos-voadores-nao-identificadosq-no-ambito-do-comando-da-aeronautica&catid=36:legislacao&Itemid=34

O Arquivo D.O.U está no link abaixo:
http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=101&data=10/08/2010

Então é isso. Até recentemente, enquanto os órgãos oficiais negavam a existência desses documentos, muitos ufólogos eram tratados como malucos, viajantes, loucos e etc. Muitos alegaram que não havia nenhum documento oficial relacionado aos Ufos e a ideia de militares coletando informações sobre OVNIS era apenas uma fantasia ou folclore pós-moderno. Agora os dados estão aí pra quem quiser baixar e ler. Me parece que há mais coisa pra ser liberada. Esses dados são uma pequena parcela do todo. Esse tipo de catalogação ocorre em praticamente todo país desenvolvido. Gradualmente, alguns estão liberando o acesso aos arquivos.
Fica claro pra mim que embora a existência de arquivos militares contendo referências a uma atividade anômala de natureza desconhecida não constitua uma comprovação empírica do fenômeno UFO, ela reforça a necessidade de um diálogo mais aprofundado e uma observação mais cautelosa deste assunto, que como deixou clara a portaria, “Cuja investigação è de responsabilidade da sociedade civil” .
A liberação desses documentos é um grande avanço, e uma tendência mundial. A teoria conspiratória do silêncio militar não é mais uma maluquice.


Fonte: 1 e 2
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comentários:

  1. CERTAMENTE,Á MUITO MAIS COISAS QUE O GOVRNO OCULTA...MUITO MAIS...

    ResponderExcluir