Video of the Day

Mais de 100 pássaros mortos encontrados em estrada de Sonoma na Califórnia

Olá a todos, eu sou Luciano Oliveira e agora faço parte da equipe Sinistro ao Extremo, caso queira saber um pouco mais sobre min, clique no meu perfil no menu ao lado.

Em minha primeira postagem, venho mostrar a vocês algo que aconteceu na California.

Policiais do Departamento de Vida Selvagem da Califórnia estão tentando descobrir o que causou a morte de mais de 100 aves encontradas agrupadas perto da Highway 101.

O jornal Santa Rosa Press Democrat informou que os agentes da Patrulha Rodoviária da Califórnia encontraram as aves mortas perto da pista no sábado e chamaram a Secretaria Estadual de Caça e Pesca para investigar.


Os policiais que encontraram as aves descreveu-as como pequenas, com penas marrons e pretas. Elas estavam intactas e não haviam sido baleadas.

Os informes são como os outros de mortes de aves maiores, que foram relatados em Arkansas, Louisiana e outros estados.


Policial do Departamento da Vida Selvagem da Califórnia inspeciona a área onde cerca de 100 aves foram encontradas mortas no sábado.

Cientistas dizem que uma mortandade em massa de animais selvagens acontece regularmente, e geralmente são independentes e não informadas.

Fonte: Sobrenatural.org
Share on Google Plus

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comentários:

Postar um comentário