Video of the Day

Fim do mundo adiado



Lembram do pastor americano que jurou de pés juntos que o mundo acabaria no sábado? pois bem, obviamente ele errou, e a cara de tacho dele é impagavel, confira a noticia na integra pelo G1


Pastor Harold Camping (Foto: Reuters) O fim do mundo, no chamado "Dia do Julgamento", previsto pelo pastor Harold Camping para acontecer a partir das 20h (horário de Brasília), não se confirmou.

Fiéis do grupo cristão "Family Radio", que tem Camping como líder, aguardavam há meses o fim do mundo, que teria a volta de Jesus Cristo e o arrebatamento previsto na Bíblia.
No Twitter, um dos tópicos mais comentados do dia foi "confissões do fim do mundo", em que os usuários do microblog brincavam de contar segredos em seus últimos dias na Terra. O site serviu, também como meio de consultar pessoas em países onde já é domingo (22), perguntando se lá o mundo havia realmente acabado.
Participantes do grupo "Family Radio" espalharam cartazes em várias cidades dos EUA e até no México e no Canadá desde o início do ano, pedindo aos cristão que se arrependam dos pecados.
Voluntário da 'Family Radio' anuncia o fim do mundo em Times Square, em Nova York, em 13 de maio (Foto: Reuters) 
Voluntário da 'Family Radio' anuncia o fim do mundo
em Times Square, em Nova York, em 13 de maio (Foto: Reuters)

O pastor Harold Camping, autor da previsão, diz ter buscado na Bíblia as provas de que a volta de Jesus ocorreria neste sábado, exatamente 7 mil anos depois de Deus ter salvo Noé do Dilúvio. "A Bíblia Sagrada dá mais provas incríveis que 21 de maio de 2011 é exatamente o dia do Juízo Final", explica o site do grupo.
Camping já havia previsto o fim do mundo anteriormente, em 1994, mas também falhou na ocasião.


fonte: G1

Cara lisa ainda errou outra vez no passado, pra mim ele está claramente tentando chamar atenção para a igrejinha dele, coitado.

Sinistro não?
Share on Google Plus

About ♣ Rafilsky ♣

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 Comentários:

  1. oberdan arturo nestto23 de maio de 2011 às 23:37

    esse cara é um farabuto á procura de mídia para sí mesmo e para sua igreja !

    ResponderExcluir
  2. Talvez o fim do mundo começou agora... HAHAHAHAHAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHA...

    ResponderExcluir
  3. ja e agosto e bada conteçeu rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Poxa... não foi dessa vez, né? quem sabe na proxima.

    ResponderExcluir