Video of the Day

HQ coreana online



Se você é fã de contos de terror, então vai adorar esta história em quadrinhos corena que envolve um personagem bem misterioso e pode ser vista direto no navegador. O usuário que originalmente divulgou a arte no fórum NeoGaf avisou que “isso vai assustá-lo mesmo no meio do dia”.

Para aproveitar ao máximo as sensações proporcionadas pelo quadrinho, deixe a página exatamente no começo, assim como abre ao acessar o link. Os únicos requisitos são usar fones de ouvido ou som alto e teclar “Page Down” ou a seta para baixo – além de ter muita coragem, claro.

Desse modo, você consegue visualizar o conto quadro a quadro. Mas tenha calma: não tecle tudo de uma vez para não atrapalhar a visualização e chegar rapidamente ao final. E você nem precisa falar coreano, já que é possível acompanhar perfeitamente a história pelos desenhos.

Acabo de ver e realmente vale a pena conferir.

Para acessá-la, clique aqui

Fonte: Tecmundo


Share on Google Plus

About Daniel de Araujo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

6 Comentários:

  1. ficou irada essa hq muito legal

    ResponderExcluir
  2. Caraca grudei o estômago na espinha agora O.o

    ResponderExcluir
  3. Vou ver isso agora! vamo ve se da medo... FUCK YEA!

    ResponderExcluir
  4. putz é fera , mas da um susto '--'

    ResponderExcluir
  5. medo do caralho puta que pariu,muito legal cara

    ResponderExcluir
  6. Quase que meu coração sai pela boca cara, levantei da cadeira ligeiro! Muito loko, bom demais, assusta neguim facil facil!

    ResponderExcluir