Video of the Day

Teorias da conspiração #1



EUA e o câncer
usa_pirate_flag
Você já parou para pensar que cinco Presidentes dos países sul americanos tiveram câncer em um pequeno espaço de tempo? Seria isso uma incrível coincidência, ou alguém tramou para tirar eles de cena de uma maneira que não despertasse nenhuma suspeita?
"É muito difícil explicar, com base na lei das probabilidades, por exemplo, o que tem ocorrido com alguns de nós na América Latina", declarou Chávez. Realmente é algo para se pensar, pois tanto Presidentes sofrerem da mesma doença é quase uma como ganhar na Mega Sena duas vezes seguidas.


396838_78313
Para deixar tudo ainda mais curioso, Chávez se lembrou do caso que correu em 1940, na Guatemala, quando os EUA fizeram testes com diversas doenças nos cidadãos desse país, que ocasionaram 83 mortes e um escândalo de proporções mundiais.
"Fidel sempre me disse: ‘Chávez tenha cuidado, essa gentepresidentesdesenvolveu tecnologia, atenção ao que te dão para comer e cuidado com uma pequena agulha que te injetem e não se sabe o porquê’", revelou Chávez.
Na lista de presidente e ex-presidentes sul americanos com câncer temos: Chávez, Cristina Kirchner, Dilma Rousseff, Fernando Lugo e claro Lula.
Seria isso uma coincidência gigantesca que todos esses Presidentes tenham sofrido de câncer quase ao mesmo tempo ou será que alguém quer tirá-los do jogo antes do tempo…
Caso tenha gostado dessa teoria, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando esse mistério entre seus amigos.

Share on Google Plus

About Treviz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 Comentários:

  1. Ótima matéria, pena que é muito curta e com poucos detalhes e etc... Outra coisa, esse povo no Minilua podia revisar melhor as matérias, elas na maioria das vezes, são muito confusas e mal escritas!

    Abração a galera do Sinistro

    ResponderExcluir
  2. cara, este blog é muito bom, sei de umas coisas que é Conspiração na certa. O 11 de setembro foi um falso ataque terrorista, pois o Eua precisava de petroleo e para invadir o iraque pra conseguir petroleo, o bush bolou um ataque terrorista contra o proprio pais pra conseguir o ouro negro, Eles não podiam invadir sem um motivo. Bin laden trabalha e sempre trabalhou para a C.I.A, Tem fotos dos distintivo dele, o nome dele na c.i.a era tim osama. Cia não significa "Central Intelligence Agency." significa "Agencia importadora de cocaina." O governo é controlado pela familia illuminati que controla a midia, a educação, a tecnologia e todas as coisas. O homem não foi a lua, por causa do sinturão de radiação de van hallei. é dificil acreditar, somente vendo as provas que da pra acreditar.
    bin laden
    http://whatreallyhappened.com/WRHARTICLES/binladen_cia.html
    http://contextolivre.blogspot.com/2010/08/bin-laden-agente-da-cia.html

    Veja o rap e entenda quem são os illuminati
    http://www.youtube.com/watch?v=omWLrmStPuQ

    illuminati
    http://www.google.com/search?q=illuminati&oe=utf-8&rls=org.debian%3Apt-BR%3Aunofficial&client=firefox-a&gs_sm=e&gs_upl=3086l15140l0l15530l35l34l4l12l15l3l465l4936l1.3.6.6.2l18l0&hl=pt-PT&spell=1&sa=X&oq=illuminati&aq=f&aqi=g10&aql=

    tudo que você precisa saber em um site
    http://www.realidadeoculta.com/index2010.html

    Ovnis não existem, os discos voadores vem da area51 e das pesquisas militares, abduções são testes com cobaias humanos.

    O sistema illuminat deixa duvida nas escola, o aluno só aprende a repitir tudo que aprendeu nas provas.
    Ele não pode dar sua propria opinião sobre o assunto.
    Ex: se um aluno colocar na prova que o homem não veio do macaco, pois os macacos do zoo não evoluem, o aluno é reprovado.

    somos tratados como gado, logo logo vem o chip da besta que vai controlar o mundo inteiro. Os illuminati
    são uma sociedade secreta de 13 familias que controlam o mundo.
    como?
    Eles tem 70% do dinheiro mundial, eles controlam os bancos, são ocultistas, seguidores de satã desde os tempos babilonicos, desde o tempo de ninrode, até os egipcios, gregos e romanos. Foram fundado na alemanha.

    Eles controlam a TV, e tudo que as pessoas assistem. por que a TV nunca falou isso?
    porque só os lideres da tv sabem disso, e eles podem perder seu canal e todo seu dinheiro, como ocoreu com a TV tupi.

    Você vai descobrir coisas que não sabia na sua vida inteira.
    vale apena postar no blog.
    e tem muito mais, o codex alimentarius fundado em 2009, controla os alimentos, e os produtos quimicos nos alimentos.
    explicarei muito mais se você pesquisar.

    assista esse video com o nosso amigo rubens:
    http://www.youtube.com/watch?v=waeSsxOLWdk

    assista no canal verdade oculta do you tube
    http://www.youtube.com/watch?v=2tmwLS8Po84

    visite o site e veja os dvds, depois coloque o nome
    deles no you tube:
    http://www.verdadeoculta.com.br/

    ResponderExcluir