Video of the Day

Mensagem Subliminar em "Hey Ya" (Outkast)

Uma mensagem subliminar foi encontrada num clipe musical do grupo Outkast. A mensagem foi encontrada no clipe da música Hey Ya, do CD The Love Below. Veja as imagens do clipe:



Os fatos:
No meio do palco onde o grupo do clipe se apresenta, existe um caixão meio aberto. Isso não é fácil de perceber se você nunca foi avisado disso, pois se perceber o cenário do clipe é feito em tons de verde, e o caixão é verde também, o que faz com que o mesmo se disfarce ainda mais entre os artistas. A câmera também nunca filma o caixão diretamente, está sempre entre a transição de um cantor e outro, ou fora de foco. Normalmente quando se assite esse clipe a pessoa fica entretida com a música ou com o jeito com que o vocalista canta e dança. Não dando a minima atenção ao caixão que se encontra atrás dele. Além disso, neste clipe um mesmo cantor aparece em vários "personagens".

Informações não confirmadas que circulam na Internet:
"Esse caixão é uma oferenda para a Rainha Onisha, a mulher do diabo. Os tons de verde significam o poder da terra, e dos que vivem debaixo dela (Onisha e sua família). Dizem que Onisha é a 'metade feminina de Jesus' que foi corrompida pelo diabo, na época em que Cristo estava na Terra. Segundo dizem, Maria ficou 'grávida de gêmeos: Onisha e Jesus', mas Onisha cedeu às tentações e passou para o lado do mal. Essa seria a origem do Yin-Yang, e isso tudo estaria explicada na Bíblia Negra. Quem faz oferendas a Onisha pode pedir coisas em troca, como: sucesso mundial, músicas no topo, feitiço para encatar pessoas. Mas tudo isso tem um lado trágico, na vingança dos 'filhos celestiais' de Onisha. Então cuidado vocês que adoram Hey Ya, pois é uma música totalmente subliminar. Hey Ya seria uma abreviação de 'Onisha's Heart Eat Your Youth Amen' que significa 'O coração de Onisha comeu a sua juventude', que é uma cantiga de magia negra. Isso quer dizer que todas as pessoas que escutam muito Hey Ya perdem sua energia para o mal (o lado trágico)".
Share on Google Plus

About João Paulo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

13 Comentários:

  1. -_____________________-

    ResponderExcluir
  2. A musica é tão ruín que realmente consome a juventude de qualquer um.

    ResponderExcluir
  3. No início achei que era um grupo palmeirense kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ai que nada a ver ahsuahsuahsuhas, affs

    ResponderExcluir
  5. só porcarias e mentiras e mais nada......

    ResponderExcluir
  6. A histórinha da Onisha pode até ser bobeira mas...Vocês estão cegos?

    CARACA!!! TEM UM CAIXÂO NO MEIO DO PALCO!!! Supostamente é uma musica pop, alegre para dançar, então, PORQUE?

    ResponderExcluir
  7. A Música é tão ruim que realmente consome a juventude de qualquer um #2

    ResponderExcluir
  8. a força mas poderosa é o oculto ou seja o subliminar

    ResponderExcluir