Video of the Day

Mortos que ressuscitam - Apresentação FOX

Bons dias leitores do Sinistro ao Extremo...

Meu nome é João Paulo (Pseudônimo: FOX) e sou o mais novo membro da equipe Sinistro ao Extremo, estarei sempre buscando o melhor do mundo sobrenatural e do que acontece de sinistro à nossa volta será um prazer assustá-los intrigá-los entretê-los.

 
 Para começar, apresento-lhes os mortos que ressuscitam...




Após um grave acidente que terminou com a morte de seu amigo, provocado pela colisão do carro com um cavalo solto na estrada, o Jovem Steven Thorpe, com 17 anos, sofreu um sério traumatismo craniano, teve o rosto desfigurado e graves ferimentos no braço esquerdo. Foi levado as pressas para uma cirurgia de emergência Hospital Universitário Coventry  no Reino Unido. Após sofrer intervenções cirúrgicas e ficar em coma induzido, exames médicos não identificaram atividades no cérebro, por fim foi declarada a sua morte cerebral. Os médicos foram categóricos em afirmar que não havia  chances de recuperação, tanto que foi sugerido aos pais que avaliassem a idéia de doarem os órgãos ilesos de Steven Thorpe.

Inconformado com a morte de Steven Thorpe, seu pai pediu para que refizessem os exames,  mas o hospital insistiu no laudo de “morte cerebral”, confirmado por 4 médicos.

Foi então que  seu pai exigiu  uma segunda opinião particular, ele contratou a doutora Julia Piper  para fazer uma nova avaliação do estado Steven Thorpe.  A neurologista  Julia Piper  após exames detalhados, detectou sinais fracos de atividade cerebral, e como o pai acreditava, A doutora disse que o jovem estava vivo. E para tentar reverter à situação, de imediato foi suspenso seu coma induzido, deste modo foi possível acompanhar suas reações.  Para surpresa de toda a  equipe medica do hospital, um milagre aconteceu, cinco semanas depois, Steven Thorpe recebeu alta do hospital.

O hospital confirma o laudo de seus médicos, baseados em diversos exames de tomografia computadorizada que mostro um cérebro com graves ferimentos e nenhuma atividade cerebral, o que demonstrava um quadro irreversível.

Um milagre, Steven Thorpe voltou do mundo dos mortos, ele cientificamente ressuscitou e se recupera muito bem. Apesar do fato ter acontecido em 2008, somente hoje 24 de abril de 2012, a notícia foi divulgada na mídia.


Steven Thorpe ao lado da doutora Julia Piper



Steven Thorpe, passou depois por vária cirurgia para recuperar seu rosto e a órbita ocular. Assim como seu braço esquerdo que ainda precisa de fisioterapia para restaurar alguns movimentos.  Apesar de se mostrar bem nas fotos, não foi divulgado nenhuma imagem dele andando, a única foto sua em pé , ele esta se apoiando em uma árvore. Mas independente disso, “sua recuperação hoje é um milagre.”
Casos parecidos de mortos que ressuscitam, são mais comuns do que se imagina: Outros casos de mortos que ressuscitaram divulgados pela mídia

Sexta-Feira, 22 de julho de 2011.  A jovem identificada como M.Z estudante da escola Mount Pleasant em Harare,  começou a passar mal, sentindo fortes dores de cabeça. Os professores resolveram encaminhá-la para sua casa.  À noite já com a família, as dores persistiam e aumentaram ainda mais resultando em seu desmaio. Seu pai imediatamente a levou para o centro médico de Hahare, onde os médicos puderam constatar a falta de pulso e sua morte súbita. Uma hora depois após exames complementares, foi declarada oficialmente morta e encaminhada para o necrotério.

No dia seguinte sábado, uma funcionaria começou a ouvir um estranho som vindo do necrotério, parecia alguém tossindo. Mesmo assustada, foi lá dentro da sala, verificar o que estava acontecendo. Para espanto de todos, milagrosamente a Jovem M.Z ressuscitou dentre os mortos.

Para a família foi um milagre e eles não param de comemorar a reviravolta deste caso. Quando a jovem voltou para a escola, na terça, causou um alvoroço e alguns alunos ficaram assustados. O Próprio diretor da Mount Pleasant tratou de explicar a todos o estranho fenômeno ao lado da menina que voltou da morte. Tudo indica que ela estava em coma, apesar dos médicos terem declarado sua morte.
 


MORTO POR 21 HORAS
 No último dia 25 de julho de 2011, um homem da África do Sul, passou 21 horas no necrotério dentro de um saco plástico declarado morto, até que ressuscitou.

QUERO SAIR DA GELADEIRA
 E no mesmo dia (22 de junho de 2011) em que a estudante do Zimbábue ressuscitou, um homem em Cabo Oriental, também acordou no necrotério gritando desesperado, querendo sair da geladeira.
Fonte: Jornal NewsDay do Zimbabue
http://www.newsday.co.zw/article/2011-07-26-schoolgirl-rises-from-the-dead

MORREU, RESSUCITOU E MORREU DE NOVO
Em  23 de julho de 2011, a história da russa Fagilyu Mukhametzyanov de 49 anos, não teve um final feliz. Após ter sido declarada como morta, ela acordou em seu velório e ao perceber onde realmente estava, vendo seus amigos e familiares rezando, ela ficou apavorada. Começou a passar mal , sentir fortes dores no peito. Mesmo aterrorizada, a família correu com ela para o hospital, mas infelizmente ela não resistiu ao infarto e desta vez  Fagilyu morreu mesmo, como atestaram os médicos do hospital de Kazan.


Foto de Fagilyu Mukhametzyanov com seu marido antes de morrer, ressuscitar e morreu novamente!
Fonte: Daily News
http://articles.nydailynews.com/2011-06-24/news/29719457_1_kazan-russian-woman-hospital

Share on Google Plus

About João Paulo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comentários:

Postar um comentário