Video of the Day

Niribu, o planeta solar do apocalipse


O IRAS (Infrared Astronomical Satellite – Satélite Astronômico de Infravermelho), lançado pela NASA em 1982, localizou um grande objeto nesta “faixa espectral”.
Em entrevista ao jornal Washington Post, Gerry Neugebauer, o cientista chefe do IRAS, disse: ”Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso”. Segundo informações, já é de conhecimento dos governos a existência destes planeta e “estão tomando providências para sobreviverem à  passagem do “planeta X” (Nibiru) que está vindo, para manter intacto seus poderes”.


Nibiru é um, dentre vários planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). A Estrela Escura tem cinco planetas menores, o sexto seria do tamanho da Terra e abriga vida (Homeworld) e o sétimo é o Niribu, que é praticamente inabitável. Acredita-se que o planeta Homeworld seja o lar dos Annunaki, “os gigantes ou Deuses de antigamente”.
Quando a Estrela Escura fica mais próxima do sol, entre 60 e 70 AU (Unidade Astronômica que representa uma igual distância entre a Terra e o Sol), a órbita de Nibiru, que fica a uma distância de 60 AU da Estrela Escura, tem uma órbita alongada, podendo atravessar nosso sistema solar, normalmente próximo a órbita de Júpiter, mas isso pode variar.

Quando o planeta Nibiru atravessa nosso sistema solar em sentido oposto, se comparado aos outros planetas, por vezes acaba deslocando alguns planetas e causando “perturbação generalizada”. Sua passagem é rápida e leva de semanas a alguns meses para desaparecer da vista. “Tem coloração vermelha, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas”.
Este planeta, junto a suas luas, foram os grandes responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é “o Cinturão de Asteróides (situado entre as órbitas de Júpiter e Marte).  Niribu também “causou cicatrizes e crateras na Lua e nos planetas de nosso Sistema Solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas”, além de ter causado o“afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé”.
Acredita-se que este planeta trará mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global…supõe-se que os três primeiros dias do apocalipse sejam como um eclipse e, os dias posteriores terão chuvas ácidas, aumentando consideravelmente a temperatura da terra.
De acordo com esta teoria, quando este planeta estiver próximo a terra, haverá uma explosão de energia sônica, que destruirá a atmosfera, fazendo com que os “raios infravermelhos queimem todo planeta terra”.
Acredita-se que este apocalipse será trazido pelo planeta dos Anunnaki (divindades sumérias, acádias e babilônicas), ou seja, os deuses que criaram os homens e agora irão destruí-los.

Share on Google Plus

About Treviz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

8 Comentários:

  1. Interessante a matéria sobre o Nibiru.

    Ainda assim, tem gente q confunde o Nibiru com o "Hercólubus" também chamado de segundo sol,planeta x e/ou Nêmesis.

    ResponderExcluir
  2. quarteto fantástico e surfista prateado, só eles pra nos ajudar...lol

    ResponderExcluir
  3. Somente o CHAPOLIN COLORADO para nos ajudar nessa hora tão difícil !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu nao sei de onde voces tiram tantas insanidades, vao ler a biblia, so nexiste um Deus criador e que ama a humanidade.

    ResponderExcluir
  5. insanidade é acreditar nas mentiras q esses pastores falam pra vcs,mas vc é um mero repetidor,se vc estudasse a biblia e não fosse pela cabeça desses lobos,vc iria entender q a biblia fala exatamente de nibiru,inclusive,a volta do messias está exatamente relacionada com fenõmenos naturais,ou seja,terremotos,maremotos,tissunames e etc..sendo q a aprroximação do planeta nibiru causará esses eventos.estude a biblia e busque CONHECIMENTO e nao vá pela cabeça desses lobos não, q eles só querem teu dinheiro.oooh povinho burro!

    ResponderExcluir
  6. Ta certíssimo! mas o povo prefere acreditar no coelhinho da páscoa do q acreditar numa coisa tão séria e tão real.mentes cauterizadas!

    ResponderExcluir