Video of the Day

Vídeo captura soldado dos EUA com camuflagem invisível.


Um vídeo divulgado por insurgentes iraquianos capturou imagens de um soldado dos EUA que “parece” estar invisível! Para descobrir o suposto soldado invisível foram usados um par de filtros diferentes.



homem invisívelA tecnologia militar utiliza materiais sintéticos, incluindo câmeras, lentes e projetores, entre outras coisas, como revestimentos de espectro total invisibilidade para os soldados, tanques e aviões, para curvar a em luz torno de objetos e fazê-los parecer invisível no campo de batalha. Com uma proficiência em tecnologia que é francamente assustadora, o exército em conluio com o Pentágono está criando meta-materiais que possam criar soldados invisíveis. Eles descobriram uma forma de “camuflar-los” por assim dizer.
“O chamado” super-lente “já está em desenvolvimento pela Universidade de Purdue …” Exército Capa da Invisibilidade Olhos
 Grã-Bretanha também está testando os aparelhos de invisibilidade.
tanque invisível
Um soldado, que estava presente nos testes, disse:


“Essa tecnologia é incrível. Se eu não estivesse presente, eu não teria acreditado. Olhei os campos e só vi grama e árvores – mas na realidade eu estava olhando para o cano de uma arma tanque “.Exército testes de James Bond que tanque estilo é “invisível


Share on Google Plus

About Treviz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 Comentários:

  1. Foda... Duvido que se conseguirem fazer, disponibilizem no mercado, ia ser uma bagunça do caralho
    Esse primeiro video com essa musiquinha chata tocando pqp, mó saco

    ResponderExcluir
  2. Esse material é chamado metamaterial, conhecido por curvar a luz. Veja mais um video meu:
    http://www.youtube.com/watch?v=9HEBlZsAypc

    ResponderExcluir