Video of the Day

Filme:Atrocidades

Olá Galera,tudo beleza?Bom,hoje resolvi mostrar algo diferente a vocês e uma indicação para os amantes de filmes!

Ontem eu assisti a um filme que com certeza ficará marcado em minha mente,um filme que mostra a vida e a morte do lado que ''poucos'' podem ver.Esse filme se chama ATROCIDADES ...

Realmente,para fazer um filme(documentário) desses você precisa ter um coração de PEDRA,para aguentar cenas de pura brutalidade,e cenas imagináveis na mente de um ser humano.A cena que mais me impressionou foi a morte de um cachorro,coisa que pra nós seria uma crueldade tremenda,para eles é uma refeição!!!
É quase impossível assistir a esse filme sem mudar o seu pensamento sobre esse mundo ''HORRÍVEL'' que nós vivemos.



OBS:Eu poderia colocar imagens,sobre o filme,mas são realmente muito fortes,coisas que iria degradar a imagem do Sinistro Ao Extremo.

Também a o filme ATROCIDADES 2,eu não assisti ele,mas pelos comentários que eu vi em vários sites,parece ser ''um pouco'' melhor que o primeiro.


Filmes como esses 2,fazem sem duvida o que muitos filmes de Terror tentam fazer..HORRORIZAR.


DADOS ATROCIDADES:
Ano:2001
Gênero:Terror/Documentário
Original: Death File

DADOS ATROCIDADES 2:
Ano:2009
Gênero:Documentário/Terror
Original:Death File 2

Bom,é isso foi um Post feito a pressa,mas com um pouco de curiosidade e uma boa indicação para os leitores que ''curtem'' um filme muito estranho.

e..é isso pessoal tenham um Bom dia ou Boa Noite! hehe
Share on Google Plus

About William J'

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

11 Comentários:

  1. é tipo Faces of Death do século 21 ?

    ResponderExcluir
  2. teu rabo q faces da morte é fake

    ResponderExcluir
  3. Isso já foi provado por A+B, se não é fake, me explica como algumas câmeras aparecem com a vitima antes delas serem atacadas!!

    E essa afirmação não é somente minha como você pode ver nos links abaixo!

    http://realidade.org/forum/index.php?topic=18236.0

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100817181524AANaaTn

    http://www.hardmob.com.br/boteco-hardmob/141933-faces-da-morte-tudo-fake.html

    http://filmow.com/faces-da-morte-3-t17610/

    E para reforçar, vc pode encontrar algumas partes do filme do YOUTUBE que é bem rígido com conteúdos violentos e pornograficos!!

    ResponderExcluir
  4. É fake msm aquela merda!!

    ResponderExcluir
  5. realmente eu tmbm concordo c vcs, o proprio diretor conan lee cilaire comenta que muitas cenas são fake,como aquela do magico por exemplo,entre muitas outras,tudo isso como intenção de marketing,claro que tem cenas que são reais,mas para vc caro anonimo,antes de falar merda va pesquisar e é no teu rabo que eu coloco esse comentário seu merda

    ResponderExcluir
  6. realmente eu tmbm concordo c vcs, o proprio diretor conan lee cilaire comenta que muitas cenas são fake,como aquela do magico por exemplo,entre muitas outras,tudo isso como intenção de marketing,claro que tem cenas que são reais,mas para vc caro anonimo,antes de falar merda va pesquisar e é no teu rabo que eu coloco esse comentário seu merda

    ResponderExcluir
  7. por acaso vcs não teriam um link para o atrocidades ou traços da morte? grato

    ResponderExcluir
  8. pocha eu vi o atrocidaes 1 o 2 e o 3 mas no terceiro eles cortam as partes mais interessantes . Na capa mostra ritual de magia negra com sacrifício humano , mas cortaram aqui no brasil.Eu queria ve-lo inteiro.

    ResponderExcluir
  9. Ui eu assisti... é horrivel :\

    ResponderExcluir