Video of the Day

Vesna Vulović: A Sobrevivente

Olá Galera do Sinistro Ao Extremo,


Bom hoje resolvi trazer uma curiosidade que aconteceu nos Anos 70'... e essa historia é sobre Vesna Vulović,nasceu em 03 de Janeiro de 1950 ,ela era uma aeromoça da Yugoslávia,incrivelmente ela sobreviveu a uma queda de 10 mil metros de altura.

Isso aconteceu em 26 de Janeiro de 1972,quando um avião DC-9 explodiu sobre a antiga Checoslováquia,por causa de um ato terrorista ,uma bomba estava no compartimento de bagagens do avião,mas isso nunca foi esclarecido se foi isso mesmo o que ocorreu naquele dia!

Vesna,foi a unica sobrevivente desta tragédia,ela se manteve presa no assento de hospedaria na cauda do avião,estas partes caíram numa montanha coberta de neve,ela quebrou as 2 pernas,teve traumatismo craniano ,ficou 27 dias em coma e temporariamente paralitica da cintura para baixo.

Com isso ,Vesna Vulović entrou para o Guinness Book(O livro dos Recordes, por ter sobrevivido a maior queda sem a utilização de para-quedas.


Fonte:
Wikipédia.com
Meioaereo.com.br
Google.com.br
Share on Google Plus

About William J'

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 Comentários: