Video of the Day

Fantasma de menina em Osaka

Encontrei o vídeo abaixo no youtube, não se tem muita informação sobre o ocorrido, tudo que sabemos é que as filmagens foram feitas em um hospital abandonado em Osaka no Japão!

Não vou nem comentar meu ceticismo aqui, vou deixar que tirem suas próprias conclusões!!

Segue a imagem do fantasma.







Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

6 Comentários:

  1. parece ser fake =/, muitos videos de fantasmas do japão são fakes

    ResponderExcluir
  2. Fantasmas não existem! Nossa mente é que nos faz ver alucinações.Alguns anos atrás saí de casa e virei morador de rua devido ao alcoolismo.Fiquei mais de um mes na rua e costumava dormir no cemitério por ser um lugar sossegado e nunca vi um fantasma.Dormia ao lado de túmulos e até mesmo dentro de gavetas vazias... só sentia às vezes, cheiro de carne apodrecendo, mas nada de fantasma, nem demônios...nada mesmo.Hoje estou bem...parei de beber e estou com minha família.Não acreditem nessas bobeiras...isso non existe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falo o alcoolatra anonimo
      vai toma no cu tio
      tu devia ta tao chapado qe num via poha nenhuma msm
      se fude

      Excluir
  3. Fantasma pula janela? Tô rindo.

    ResponderExcluir
  4. esse é fake mas apariçoes sao reais nao duvidem,só parei de duvidar quando comecei a ver vultos.

    ResponderExcluir