Video of the Day

Slender Game - Vai encarar?

É muito provavel que você ja tenha ouvido falar sobre a lenda do Slender Man, o homem esguio, caso não conheça a historia, clique aqui.


Os jogos de survival horror estão em constante evolução. A sensação de que algo está à espreita a ponto de te surpreender com um susto daqueles está enfraquecendo e as antigas franquias que eram responsáveis por esse efeito estão se esvaecendo. O último game lançado que realmente proporcionou aos gamers ataques cardíacos e gritos animais foi o famoso "Amnesia: The Dark Descent". Neste game o jogador tomava controle de um personagem que era caçado por um monstro por todo o cenário. As aparições da criatura deixava todo mundo com o coração na mão. Sua única escolha era correr e se esconder. Nada de armas ou golpes. E isso que dava o tom de desespero ao jogador. Mas se você procura por um game que te faça cagar nas calças, literalmente, este game com certeza é "Slender". Este "indie game" (game independente), produzido inteiramente na popular Unity Game Engine, chega a ser brilhante apesar dos poucos recursos oferecidos pelo programa.

Objetivo:

O jogador controla um personagem sem nome ou sexo e a única coisa que tem em mãos é uma lanterna. Sua missão é encontrar notas espalhadas pelo cenário. A medida que você coleta essas páginas, o "vilão" aparece com mais frequência e a bateria da lanterna diminui. As notas dão pistas sobre como evitar ser morto por ele e também pistas sobre como ele age.


Até o momento, existem 3 mapas diferentes disponiveis em "Slender" que são: Florest, Sanatorium e Hospic. Como é um jogo em versão beta, a cada novo mapa são feitas novas melhorias, por isso recomendo que você jogue Hospice.

Abaixo você pode conferir uma Gameplay de cada mapa:




Aqui vai 10 dicas utéis para quem quiser se arriscar a jogar:

1 - Slender vai começar sua perseguição depois que você pegar uma página ou após os primeiros 5 minutos de jogo.

2 - Cada vez que uma página é pega, o Slender o se tornará mais rápido, mais implacável, e será mais provável de se teletransportar.

3 - Se o Slender está no seu campo de visão, ele não se moverá. No entanto, a tela irá preencher com estática, e você vai perder depois de um curto período de tempo.

4 - Se você está enfrentando Slender, mas ele está fora de você campo de visão (atrás de uma parede ou árvore), ele não se moverá e a tela ficará livre de estática.

5 - Se você se afastar demais do Slender, ele irá se teleportar.

6 - O Slender normalmente se teleporta atrás de você, embora seja possível ele se teletransportar na frente de você, embora isto pareça ser mais provável se você tiver pego mais páginas.

7 - Se o Slender está perto de você quando ele se teletransporta, a tela irá piscar brevemente com estática.

8 - Se o Slender está perto de você, mas não em seu campo de visão, uma estática fraca pode ser ouvida. Não confunda o som da água, pois é ele mesmo!

9 - Esta é apenas uma teoria, mas não temos razão para acreditar que o Slender entra no mapa do canto superior esquerdo, perto dos caminhões (mapa).

10 - A colocação da página é aleatória em cada jogada.

Download do jogo:
Slender Game Florest
Slender Game Sanatorium
Slender Game Hospice

Isso é tudo o que se foi descoberto no momento. E agora, preparado para vencer o Slender Man?
Share on Google Plus

About Luciano Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 Comentários:

  1. Meu irmão joga sempre comigo do lado, daí sempre que eu vejo algo, dou um grito e ele se assusta e grita junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh.. ja eu jogo até começar aquele som diabolico, depois eu fecho.. medrosoné ^^

      Excluir