Video of the Day

Awashima: O templo das bonecas



Awashima é uma templo japonês, onde podemos encontrar inúmeras bonecas, não apenas no seu interior, mas também no pátio externo, fato que dá a ele um ar um tanto angustiante. Entre os japoneses correm boatos desse ser um, dos vários templos, onde ocorrem fenômenos paranormais.

Em Awashima existe uma boneca, cujos cabelos supostamente possuem a capacidade de crescer. No site oficial do templo, existe uma descrição a respeito desse assunto que diz o seguinte:
"A boneca chama a atenção e isso provoca fenômenos estranhos"
No entanto esses fenômenos não seriam de ordem maligna. No local é possível encontrar encontrar, não apenas bonecas, mas também suvenires em forma de urso, gatos da sorte, mascaras, guaxinins, animaizinhos de pelúcia, estatuetas, ou seja uma infinidade de bonecos...O mais interessante, é que o visitante tem a constante impressão de estar sendo vigiado, por um exército de pequenos boneco inexpressivos, enquanto visita o local. Confira algumas fotos abaixo...

Boneca dos cabelos que crescem
















Share on Google Plus

About Nando Gerhardt

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 Comentários:

  1. Bizarro, só lembrei da ilha das bonecas

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu odeio bonecas ficaria louco em 1 lugar desses.

    ResponderExcluir
  3. ... No local é possível encontrar encontrar, não ... kkkkk
    Eu tbm faço isso.

    As

    ResponderExcluir