Video of the Day

A INUMAÇÃO DO NECRÓFILO


Fiquei perplexo!... Em estado de choque!


Assim fiquei quando, certo dia, ao amanhecer, descobri que uma das sepulturas do meu cemitério havia sido violada. E o que mais me impressionou foi o fato de que o autor desse crime manteve relações sexuais com o cadáver.


Lutei para acreditar que não estava louco, e, não obstante, não estava mesmo.


O cadáver era de uma mulher, apresentava já um avançado estado de decomposição e exalava um odor insuportável. Encontrava-se completamente nua e com as pernas escancaradas; havia gotas de sêmen que iam da vagina até a altura dos seios. Por um momento, fiquei ali imóvel, e um sentimento de nojo e terror, acompanhado por um calafrio, gelaram-me a espinha.


Retornei meio aturdido ao meu casebre, que ficava nos fundos do cemitério; peguei uma pá, pregos, martelo, arranjei uma corda e voltei ao local do crime.


Apanhei o cadáver gelado e podre, deitei-o no caixão com as mãos cruzadas sobre o peito, e, em seguida, tampei-o. As travas haviam sido arrebentadas; por isso, tive que pregar a tampa por inteiro. Enrolei a corda ao meio do caixão, e, com um grande esforço, conduzi o pesado volume até o fundo da cova e o enterrei.


Nesse mesmo dia, não consegui fazer outra coisa, a não ser pensar no incidente que eu presenciara. Pensei em procurar ajuda policial, ou até mesmo, comentar o acontecido com alguém, mas não o fiz. Porque, de certa forma, eu tinha um grande respeito pelos que já morreram, e, também, tinha pavor a escândalos. Mas não sei como, nem por quê, eu sentia que esse não era o motivo certo pelo qual eu não procurei ajuda.

SE QUISER CONTINUAR LENDO ESTE CONTO SIGA O LINK

Descupem-me por colocar somente parte do conto para voces lerem. Mas é porque não existe contos pequenos então eu coloco dessa maneira para não ocupar muito espaço do layout.

Obrigado pela compreenção.

Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 Comentários: