Video of the Day

Bruxas de Monterrey

O titulo é auto-explicativo (>.<)



Eu não pude deixar de perceber que tem um cidadão de Monterrey que visita o blog...


Peguem suas tochas...

Ps: É impreção minha ou o apresentador fala "CARAI" em exatos 1:37??
Ps2: As verduras estão caras no mexico...
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 Comentários:

  1. Acho que é apenas um brinquedo tipo guiado por controle remoto ou algo do genero!

    ResponderExcluir
  2. Puts comentei no lugar errado comentei no post de baixo.

    Eu sou o cara de Monterrey (MTY). Entro no blog todo santo dia, tem uma sequencia de blogs que visito e o de vcs está entre eles.
    Eu já tinha visto faz um ano mais ou menos o video de um policial, fardado, dando entrevista na televisão, quase na sequência do acontecido, e falando que viu uma senhora num lugar meio sinistro, foi acudila e ela saiu voando, ele chamou reforço, mas era tarde. Na entrevista ele estava super nervoso, não sei se no youtube tem esse video não foi lá que ví. E vi esse video que vcs mostraram numa versão diferente,en um site, acho que no Além do Túmulo. Comentei com a empregada que trabalha en casa (uma senhora), muito antes de antes de ver a descrição da bruxa no video,e o que a minha emprega disse foi que essa bruxa esteve na igreja dela (ela é evangélica, minoria no México) e a descrição que e;a deu da bruxa foi a mesma que seu video mostra, penas (plumas)etc etc. Comentei com um monte de gente que a maioria dos videos são fakes mas esse tá dificil de ser, ele não é o primeiro do mesmo tema na mesma cidade. Monterrey é conhecida como a cidade das montanhas, é cercada por montanhas. O Video diz que é o Cerro de la Silla, mas disse também que é en Sta Catarina, então deve ser Sierra Madre ou Huasteca (que é lindo demais), ou até mesmo a montanha que fica na frente da minha casa.
    ah.. ele falou carai, aqui é tranquilo, não é palavrão, palavrào seria: chinga tu madre, pendejo, e outros. Qualquer dúdida estamos ai...

    Abraço

    ResponderExcluir