Video of the Day

Circulos misteriosos no lago Baikal

Foram recentemente descobertos por astronautas dois círculos escuros no famoso lago Baikal. Os especialistas dizem que se trata de um fenómeno natural, mas alguns dementes acreditam que os círculos podem muito bem ser um sinal divino ou até mesmo dos aliens…o que vai dar ao mesmo…

O lago Baikal pode ser encontrado na Sibéria, Rússia entre Oblast e Irkutsk (quem leu Miguel Strogoff deve conhecer muito bem este nome). Tem mais de 600 km de comprimento e cerca de 80 de largura o que faz com que seja o maior em volume de água do mundo e curiosamente é o lago mais antigo e profundo no nosso planeta. É tão vasto que segundo os especialistas é responsável por cerca de 20% da água líquida da Terra

Se por acaso existisse um lago abençoado por Deus, não tenho dúvidas que seria o Baikal, nele desaguam uns impressionantes 300 rios e possui uma variedade de espécies e animais sem igual. Mas o grande segredo deste lago são os círculos misteriosos que têm vindo a ser detectados ao longo dos tempos, mas que nunca foram tão claros como agora…

Dizem os especialistas que em 1985 e 1994 foram também avistados círculos misteriosos. Há uma explicação cientifica, basicamente em zonas menos profundas onde o gelo é mais fino, a água mais quente vem ao de cima dando origem a estes círculos. Todavia o circulo da imagem de baixo que está localizado numa das pontas do lago é muito misterioso, pois trata-se de uma das áreas mais fundas e onde a água é muito fria…

Algumas pessoas – obviamente doidas ou talvez não – acreditam que na origem destes círculos poderá estar algo mais do que simples fenómenos naturais. Talvez aliens? Uma base secreta americana? O esconderijo do super-homem? Ninguém sabe qual destas respostas é a correcta, mas há qualquer coisa que me diz que não é nenhuma delas…

Fonte: Dementia

Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 Comentários:

  1. kkkkkk...alien...esse povo é muito alienado !!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. são muito alienados.kkkkrsrsrsrsr....

    ResponderExcluir