O misterioso Buraco das Araras


Localizado no município de Jardim, próximo de Bonito, Mato Grosso do Sul, o Buraco das Araras chama a atenção por ser uma imensa cratera com cerca de 500 metros de diâmetro e com uma profundidade estimada de 124 metros. Sua origem ainda não foi desvendada, acredita-se que a cratera tenha sido causada pela queda de um meteoro.

No abismo do buraco existem estranhos túneis e cavernas. O Exército Brasileiro já mandou uma equipe para estudar o local, eles atingiram 90 metros de profundidade, e encontraram muitos ossos humanos e também carcaças de automóveis. Mas como tudo que não tem uma explicação simples, o Buraco das Araras também é cheio de lendas.

Teorias criadas sobre o Buraco das Araras:
- há muito tempo um UFO caiu ali;
- é uma entrada para cidade subterrânea;
- o buraco foi criado para os extraterrestres se esconderem;
- um povo gigante mora dentro das cavernas e eles não podem ter contato com os “humanos”;

PS: Interessante...mas não encontrei muita informação sobre o tema =/

Share on Google Plus

About Daniel de Araujo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

7 Comentários:

  1. Algumas informações do texto NÃO PODEM ser verdadeiras.
    Ossos humanos e carcaças de automóveis lá dentro, são coisas legais de mais para serem verdade.

    ResponderExcluir
  2. Acho que este buraco está servindo como ''desova'' para crimes, isso explicaria ossos humanos e carcaças de automóveis!

    ResponderExcluir
  3. Aqui no México tem um parecido com esse, o acesso é dificil, e no buraco caberia o Empaire state Building e sobraria espaço. E com uma camêra especial foi possível filmar RODS ou REDS nào lembro a sigla, que são um tipo OVNIs

    ResponderExcluir
  4. Eu ja fui ai 3 vezes , fui na minha infancia quando nao tinha proteçao , e fizemos fotos "caseiras" de peças de carro que dava para ver com o zoom da camera .
    é um lugar muito bonito , e realmente ja foi encontrado corpos , depois de um crime é um lugar perfeito para "esconder" corpos pois eh dificil uma envestigaçao no logacal!
    (uma coisa intereçante é que foi achado pedaços de um tanque de guerra tambem no local diz os moradores da regiao )

    Parabens pelo post

    ResponderExcluir
  5. chacon , sobre os rods que vc comento , ja foi envestigado e era apenas pequenos bixos que em alta velocidade em uma camera normal ele se desfocava ficando esticado parecendo ter varias asas !
    bom , apesar de ter provado isso ja , um camera proficional em uma materia filmo um muito grande e a segurança confisco seu equipamento .
    estranho ... mais provalmente nao saberemos a verdade xD

    ResponderExcluir
  6. anderson ajala dos santos23 de julho de 2011 17:21

    na decada de 90 muitos bandidos foram jogados pela policia dentro do buraco das araras.

    ResponderExcluir
  7. Sem muito mistério, um buraco usado como desova para crimes.

    ResponderExcluir