Criatura estranha encontrada em lago no Panamá


Uma estranha criatura intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por quatro adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação. Segundo jornais panamenhos, quatro adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água.

A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e pela imprensa local. Outros a descreveram como o personagem "Gollum", da trilogia "O senhor dos anéis".

Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são "muito peculiares". Nesta terça-feira (15), foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.

Fonte: G1
Share on Google Plus

About Daniel de Araujo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

8 Comentários:

  1. Pessoal, é apenas um bicho preguiça despelado e em estagio avançado de deconposição. Dá pra noter que ele está bem inchado.

    Link da comprovção!

    http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/2564/o-monstro-do-panam-que-quase-foi

    ResponderExcluir
  2. É complicado porque pessoas estão postando como se fosse bicho preguiça, gente eu moro em plena amazônia e não acho nem um pouco parecido. Talvez seja falta de cultura ou de entendimento dessas pessoas, me mandem um email que eu lhes mando uma imagem de um bicho preguiça.

    ResponderExcluir
  3. É um bicho preguiça sim !!!!
    Basta olhar as unhas presentes nas 4 patas, e tb o formato do rosto, distância dos olhos, boca, etc...
    Resumindo: fotos = bicho preguiça sem os pelos (couro).
    É só olhar foso do bicho no Google e comparar... nem precisa morar na amazonia pra saber...

    ResponderExcluir
  4. e um bixo preguiça sim, esta em decomposiçao, por isto esta sem pelos...Sou biologo, e afirmo com toda certeza que este bixo em um bixo preguiça...

    ResponderExcluir
  5. Vc é tão biologo que não sabe escrever nem Bicho Preguiça ¬¬

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    biologokkkkkkkkkkkkk
    bixo preguiça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. isso é um feto de bicho preguiça, num sei como conseguiu sobreviver fora do útero

    ResponderExcluir