Video of the Day

Apresentação

Olá meus amigos, como estão? Meu nome é João e eu sou o novo administrador do Sinistro ao Extremo. Perambulando pelo chat do MSN "Ufologia e o Além" o Victor me ofereceu esse cargo já que o blog estava ficando desatualizado pela corrida vida que ele tem, pois bem, aceitei e aqui estou. Quero dizer que ele e o Daniel continuaram no blog, que será atualizado diariamente.

Sim, eu tenho experiências paranormais, eu ouço vozes por tanto sou mais do que adequado para isso. Também escreve contos às vezes baseados em minhas experiências paranormais. Por tempo é só amigos, abraço e fiquem com deus.

Share on Google Plus

About Mattia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comentários:

Postar um comentário