Video of the Day

Novo Membro da Equipe




Ae galera sou o novo membro da equipe do Sinistro ao extremo,
tentarei estar aqui postando materiais,
que provem a existencia de forças sobrenaturais,
No ponto de vista cristão e social,
Tentarei mostrar ,
A verdade Sobre todos os assuntos,
Que a sociedade tem medo de falar,
Mostra meu ponto de vista,
a todos os leitores sobre qualquer material,
Sou muito interessado no sobrenatural,
Vou tentar mostra a todos os leitores desse blog,
a verdade oculta,
conspirações,teorias ,
e tudo relacionado ao sobrenatural...
E isso ae galera ate outra postagem!!!
Share on Google Plus

About Lucas Bernardes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 Comentários:

  1. ola!! rapaziada estou aki por dois motivos 1° comentar segundo pedir uma união..

    estou montano um blog de investigação paranormal de relatos de aparições reais e de algumas nao tao real assim.

    tenho 30 anos e tenho um dom bom nao sei direito se dom ou nao rsrs vejo coisas ouço vozes tenho um alto grau de comunicaçao que nao da pra explicar aki se alguem de vocês do blog se entereçar posso ajudar em algumas coisas e tbem queria ajuda se possivel grato desde de ja fiquem com deus


    sobre a foto. bom analisando da pra ve que é um cimiterio ok:?! e oque vejo parece ser real mais assim de imediato não vejo nada de sobre natural de qualquer maneira vou avaliar com mais calm a
    abraços

    entrem em contato por favor
    e-mail:dwdarkwolf370@gmail.com
    ou
    achilessantana30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas!

    Seja muito bem vindo!

    Boa sorte e beijins...

    ResponderExcluir
  3. num cemitério é estranho encontrar caixoes???olhem os tumulos em volta...kkkkkkkk

    ResponderExcluir