Video of the Day

Barbie.avi

Eae galera, mais uma historia sinistra ae que tudo indica que é fake, confira:

Olá. Essa coisa que me aconteceu há alguns meses atrás, eu só preciso compartilhar com alguém.
Tudo começou na festa do meu amigo. Ele é um artista que alugou um loft na parte industrial da cidade. Se você pode imaginar o que um lugar como Detroit parecia no Século 1920 naquela área . Um bando de velhas fábricas turn-of-the-century amontoados em dez blocos. A maioria deles são abandonados. Então, eu bebi úm pouco demais naquela noite e decidi apagar em um sofá no loft. Eu acordei por volta das 4 horas da manhã, o sol não saiu ainda, mas você ainda pode fazer as coisas na penumbra azul, eu fui ao banheiro, cuidadosamente na ponta dos pés em torno das pessoas que, estavam desmaiadas no chão. Como eu estava dando uma mijada eu na ponta dos pés para olhar pela janela do banheiro e vi o panorama do deserto decadência urbana. Eu me lembrei o quanto eu gostava de lugares como este, estava tão escuro e sem vida, e estranhamente sereno. Então voltei para o sofá e tentei adormecer. Depois de 45 minutos olhando para o teto eu decidi que não quero estar lá por mais tempo que eu engoli meu orgulho e decidiu acordar minha namorada até a implorar-lhe para um passeio, uma vez que andar pelas ruas vazias, neste momento, não foi uma opção.

Como ela é uma Namorada incrível, ela foi muito legal comigo, e me disse que estaria lá em cerca de meia hora e que ela me daria uma chamada quando ela estava fora. Meu telefone morreu dez minutos depois que eu decidi que eu iria sentar perto da janela e olha para seu carro. Eu sentei lá por um tempo e meus olhos começaram a ficar pesados e comecei a cochilar. Um ruído exterior batendo me acordou. Não era alto, mas apenas o suficiente pra me acordar, Olhei pela janela e dei uma olhada pela área, mas eu não vi ninguém. Do outro lado da rua do sótão perto de uma montanha de sacos de lixo e uma dessas lixeiras enormes eu vejo um computador e um monitor esmagado contra o chão que não estava ali antes.
Quando a minha namorada chegou, eu desci e cumprimentei ela e como eu estou prestes a entrar no carro me lembrei de um amigo meu tinha queimado a luz, só me convencendo Mais ainda para caminhar até o lixo e ver o que eu poderia salvar. O monitor era inútil, mas o Gabinete parece ter sofrido quase nenhum dano.coloquei-o no porta-malas e partimos. umasemana tinha passado e eu tinha esquecido completamente o gabinete até que um dia minha namorada chama a deixar-me saber que ele ainda estava no porta-malas e se eu queria isso. Naquela noite, eu trouxe para casa e antes que eu Levásse, decidi ligá-lo ao meu monitor para ver se ele ainda correu, e para minha surpresa ele fez. Abriu um Windows XP SO e parecia que tinha sido limpo. Acho que por curiosidade mórbida, realmente, eu decido fazer buscas por palavras como "porn" "tits" "pussy"(taradão.)
Na busca não surgiu nada. Pesquisados para arquivos de imagem - nada. Então eu procurei por filmes e um arquivo apareceu. Era um avi. Dentro de uma pasta chamada "Barbie" oculto no diretório WINDOWS/System32. Então eu joguei ...
Agora, este é o lugar onde tudo ficou perturbador.
O filme foi de cerca de uma hora de duração do que parecia filme exportado em bruto. A filmagem foi desta mulher sentada em uma cadeira e falando sobre um fundo branco. Eu pulei com a maioria do filme e foi tudo filmado o mesmo contínuo. Então eu decidi sentar-se no entanto as imagens para descobrir o que ela estava falando sobre o segundo ... em cerca de quinze a filmagem que o áudio passa mal e sua voz está afogada no ruído áspero estático /. Eu não poderia fazer nada. Então eu importei as imagens em corte final e tentar mexer com os níveis tentando isolar a voz dela, que ajudou um pouco, mas eu ainda não consegui ouvir o que ela estava dizendo.
Estou intrigado agora .. e eu realmente começar a prestar atenção ao seu rosto e linguagem corporal. Parece que ela está sendo colocada para responder algumas questões, porque às vezes ela pára para ouvir, e depois continua falando. Cerca de 15 minutos de filmagem, o rosto começa a ficar vermelho e contorcer, como se as perguntas estivessem incomodando ... Mas ela continua a respondê-las de qualquer maneira. Pouco depois ela começa a chorar. Ela soluça histericamente para a duração do filme. Uma das poucas palavras que eu poderia leitura labial foi a "pele". Ela repete a palavra várias vezes durante as filmagens e em um ponto ela ainda puxa a pele do seu braço e bocas da palavra. Ela parece estar infeliz com sua pele.
Há muito mais que eu tenho que tirar da minha cabeça, mas já está ficando tarde e eu não posso ir em frente. Vou compartilhar o resto amanhã. Deus salve a minha alma.
O Filme continuou e cerca de 40 minutos em que ela estava chorando tanto que mal conseguia olhar para a câmera. Ela pára de falar neste momento e no resto do filme é apenas o seu choro com a cabeça para baixo. Curiosamente, ela não se levantar ou se move ... então ele só fica preta. Eu estava atordoado pra caralho. Joguei a coisa toda por várias vezes naquela noite, tentando encontrar inflexões e nuances no seu movimento que revelasse alguma coisa sobre o que estava acontecendo. Eu me senti tão satisfeito, eu queria saber mais.Foi quando eu percebi que havia cerca de 10 minutos mais à esquerda na linha do tempo após a tela ficou preta, e cerca de 2 minutos em que havia mais imagens. A filmagem foi extremamente frágil, quase impossível de ver, e mostrava um par de pernas andando de trem. meu palpite é que a câmera foi deixada acidentalmente em que estava sendo realizada a filmagem em algum lugar.
A pessoa neste filme caminha na estação de trem por cerca de 6 minutos e depois transforma-se na floresta e vai até o que parecia folhagem achatada por um pedaço de madeira compensada. A pessoa continua por esta estrada madeira improvisadas até que o clipe de filme termina Agora o meu coração começou a bater com a excitação, Porque a poucas milhas daqui,havia uma estrada , que parecia muito semelhante ao do vídeo. Eu tinha que verificar isso. Liguei para meu amigo Esdras, E ele é forte pra cacete, e convenci-o a ir em uma pequena aventura comigo. Eu não sou burro mesmo, mas eu senti que se estava a ir vagando pela floresta à procura de Deus sabe o que, músculo extra não poderia machucar. Toda essa idéia de investigar este vídeo tinha me saído assim eu não conseguia dormir.
Na manhã seguinte, em um sábado ensolarado, eu levei a minha lanterna, a minha câmera e meus 7 polegadas ka-bar com acabamento em preto fosco e borda serrilhada e fui pegar Ezra. Quando cheguei à casa dele, ele não estava acordado. Quando eu acordei ele, ele praticamente mandou me fuder. Eu já estava puto e eu tinha me preparado mentalmente para fazer isso assim que eu decidi ir até o fim sem ele. Eu estacionei meu carro na estação de trem, levei as minhas coisas, e pulei para as pistas. Depois de caminhar por cerca de duas horas, eu vi um pedaço de madeira quebrado e meus joelhos quase dobraram com entusiasmo. Eu procurei a folhagem nas proximidades, e lá estava ele, uma pista de madeira pouco levando para dentro da floresta. Caminhei lentamente ao longo da trilha, prestando atenção a tudo.
Fiquei cansado,e quis parar de vez em quando, sentei-me e ouvir nada ,nem ninguém ... mas foi muito mais tranqüilo. Este foi uma das mais angustiantes que eu já fiz. Eu não sabia o que esperar ao final desta trilha.
A linha de árvores densas deu lugar a uma pequena ilha de campo gramado, e então eu vi-Era uma casa que parecia que estava sendo consumida pela floresta. Eu peguei a minha câmera e tirei algumas fotos. A poucos metros da casa tinha um barracão feito de chapa de metal enferrujado. Fiquei lá entre as árvores por um tempo, absorvendo tudo. Eu não queria ir para o campo aberto, eu tinha essa sensação de que algo ruim iria me ver. Levei um tempo para ganhar coragem para subir à casa. a porta estava entreaberta, empurrei-o com a lanterna e fiquei aliviado que o interior foi realmente muito bem iluminado. Eu coloquei minha lanterna de distância, tinha a minha câmera,logo tirei algumas fotos a mais. Não havia móveis, o chão estava repleto de tijolos e madeira e entulho, e algumas das paredes tinham enormes buracos nelas. Quando entrei a explorar, eu vi algumas coisas que eu não prestei muito a mente naquele momento, mas agora que eu penso sobre eles, em retrospectiva, estão me incomodando. A primeira coisa que parecia um pouco estranho, era que uma das portas no primeiro quarto, que eu presumi que levava para o porão, parecia um pouco novo demais para estar nesta casa, e que era também a única porta da casa que estava trancada. Além disso, quando eu fiz meu caminho até o segundo andar, eu vi algumas cadeiras e uma mesa fold-up, que também parecia um pouco novo demais para estar lá.
Mas o que me perturbou mais, por algum motivo, foi ao banheiro. A poeira sobre o espelho tinha sido apagado, e na banheira, eu vi uma lona de plástico transparente que ainda tinha gotas de água sobre ela a partir, quando eu presumo, foi lavado limpos. Foi quando eu ouvi algo gemer muito alto e que quando eu salto corri pra caralho para fora da janela do segundo andar e corri de volta para a estrada. No meio do caminho percebi que os gemidos era mais provável uma tubulação de água da expansão ou contração, e nesse momento deu pouco de alívio para o horror que eu senti quando eu perguntava por que a água seria executado em uma casa abandonada no meio do mato, do caralho. Sua sido um pouco mais de dois meses desde que isso aconteceu e eu não ter ido lá, nem pretendo.

Tem um vídeo circulando pela internet. Chamado Barbie.avi. não acredito ser verdadeiro,questões óbvias.
Aí está ele. Se não me engano,tem 5 partes

Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 Comentários:

  1. não tem um resumo doque rolo ai ? hUAHUHAUH

    pqe boiei.. quem diabos é barbie?

    ResponderExcluir
  2. ñ entendi porra nenhuma desse diabo

    ResponderExcluir