Video of the Day

Dead Bart

 Traduzido pelo GOOGLE

Você sabe como a Fox tem um jeito estranho de contar episódios dos Simpsons? Recusam-se a contagem de um par deles, fazendo com que a quantidade de episódios incoerentes. A razão para isso é um episódio perdido da 1 ª temporada.

Encontrar mais detalhes sobre este episódio em falta é difícil, ninguém que estava trabalhando no episódio gosta de falar sobre isso. O episódio perdido foi escrito inteiramente por Matt Groening. Durante a produção da primeira temporada, Matt começou a agir estranhamente. Ele era muito quieto, parecia nervoso e mórbido. A primeira vez que ouvi falar em um evento onde David Silverman estava falando. Alguém na platéia perguntou sobre o episódio, Silverman simplesmente deixou o palco, encerrando a apresentação horas mais cedo. O episódio de produção foi o de número 7G06, o título foi Dead Bart. O episódio marcado 7G06, Moaning Lisa, foi feito mais tarde e serviu para ocultar a existência do Dead Bart.

 
Além de ficar com raiva, perguntando quem estava no show fizeram de tudo que puderam para impedi-lo de se comunicando diretamente com Matt Groening. Em um evento de fãs, consegui segui-lo depois que ele falou para a multidão e, finalmente, tive a oportunidade de falar com ele sozinho, quando ele saía do prédio. Ele não parecia chateado que eu o havia seguido, provavelmente esperava um encontro típico com um fã obsessivo. Quando mencionei o episódio perdido, porém, ele ficou branco e começou a tremer. Quando eu perguntei se ele poderia me dizer todos os detalhes, parecia que ele estava quase chorando. Ele pegou um pedaço de papel, escreveu alguma coisa nele, e me entregou. Ele me pediu para nunca mencionar o episódio novamente. O pedaço de papel tinha um endereço na Internet sobre isso, eu prefiro não dizer o que era, por razões que você verá logo em seguida. Eu digitei o endereço no meu navegador, e cheguei a um site que foi totalmente preto, exceto por uma linha de texto amarelo, um link para download. Eu cliquei sobre ele, e começou a baixar um arquivo. Uma vez que o arquivo foi baixado, meu computador ficou louco, foi o pior vírus que eu já tinha visto. Restauração do sistema não funcionou, o computador teve que ser reiniciado. Antes de fazer isso, porém, eu copiei o arquivo para um CD. Tentei abri-lo no meu computador, e como eu suspeitava, houve um episódio de "Os Simpsons" nele.

O episódio começou como qualquer outro episódio, mas teve uma animação de má qualidade. Se você viu a animação original para Some Enchanted Evening, foi semelhante, mas menos estável. O primeiro ato foi bastante normal, mas a forma como os personagens agiram foi um pouco anormal. Homer parecia irritado, Marge pareciam deprimida, Lisa parecia ansiosa, Bart parecia ter uma raiva genuína e ódio por seus pais.

 
O episódio foi sobre os Simpsons numa viagem de avião, perto do final do primeiro ato, o avião estava decolando. Bart estava brincando, como era de se esperar. No entanto, como o avião estava a cerca de 50 metros do chão, Bart quebrou uma janela no avião e foi sugado para fora.

No início da série, Matt teve a idéia de que o estilo de animação do mundo dos Simpsons 'representava a vida, e que a morte deixava as coisas mais realistas. Isso foi usado nesse episódio. A imagem do cadáver de Bart ficou irreconhecível, eles tiraram proveito por ela não ter de se mover, e fez um desenho quase foto-realistas de seu corpo morto.

O primeiro ato terminou com a fotografia do cadáver de Bart. Quando o segundo ato começou, Homer, Marge, Lisa estavam sentados à mesa, chorando. O choro continuou e continuou, ficou mais triste, e parecia mais realista, foi o melhor desempenho possível. A animação começou a decair ainda mais quando eles gritaram, e você podia ouvir murmúrios ao fundo. Os personagens pareciam ser mal feitos, eles foram ofuscando até parecerem sombras deformadas com cores brilhantes aleatória jogada nelas. Havia rostos na janela, piscando, nem sei dizer ao certo o que parecia. Esse choro ficou por todo o ato.

O terceiro ato abriu com um cartão dizendo no título que já tinha passado um ano. Homer, Marge, Lisa estavam sentados à mesa. Não havia nenhum sinal de Maggie ou os animais de estimação.

Eles decidiram visitar o túmulo de Bart. Springfield estava completamente deserta, e enquanto caminhavam para o cemitério as casas tornaram-se cada vez mais decrépitas. Todas elas pareciam abandonadas. Quando chegaram ao túmulo, o corpo de Bart estava deitado na frente da sua lápide, e assim acaba o ato.
A família começou a chorar novamente. Eventualmente, eles pararam, e apenas olharam para o corpo de Bart. A câmera deu zoom no rosto de Homer. De acordo com outras fontes, Homer diz uma piada  nesta parte, mas não é audível na versão que eu vi, não se pode dizer que Homer estava dizendo.
O episódio chega ao fim mostrando as lápides no fundo com os nomes de cada convidado do seriado neles. Alguns que ninguém tinha ouvido falar em 1989, alguns que nem apareceram no seriado ainda. Todos eles tiveram as datas de morte sobre eles, como Michael Jackson e George Harrison. Os créditos foi completamente silencioso, e parecia manuscrita. A imagem final foi a família Simpson em seu sofá, como nas introduções, mas tudo desenhado no estilo hiper realista e com o cadáver de Bart.
Video do suposto episodio




Video com uma descrição não muito agradavel (tem em portugues logo abaixo)



LEIA DESCRIÇÃO COMPLETA

AVISO: Você ouve isso por sua conta e risco. Eu não tenho idéia de onde se originou e se alguma coisa acontecer com você depois de ouvir não é minha culpa.

Esta é 7G06 episódio, Bart Dead. Este episódio foi retirado da temporada na qual ela foi criada. Até onde eu sei, esta é a única cópia que está em circulação. Eu o encontrei em um estaleiro a venda há oito anos atrás junto com o ep George W. Bush, este ultimo eu não peguei porque eu pensei que talvez fosse uma brincadeira dos criadores. Eu tenho tido pesadelos terríveis sobre o vídeo abaixo ultimamente e penso que deve ser liberado para domínio público.

Sobre a animação: ela não vai carregar. Eu tentei uma dúzia de vezes e não vai carregar, eu só podia pegar o áudio gravando em um microfone no meu computador.

A animação é "derretida", como se os personagens fossem feitos de água. É realmente uma animação ruim. Há também um "personagem vermelho", ele se parece com o diabo. Ele é destaque em quase cada único frame de animação.

O enredo básico é que Bart não quer sair de sua sala para as férias da família, porque ele teve um pesadelo. Dr. Hibbert vem para verificar Bart e Homer tem que puxar bart da cama que ele tava se agarrando. É muito violento para assistir. Homer se parece mais com um caráter violento do que o habitual.

Na viagem de avião para onde estão indo (não especificado) bart diz que há algo na janela. A janela explode e Bart é sugado para fora.

Você foi avisado.
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 Comentários:

  1. Uáhhahaha.. Faz-me rir. A animação não é a original dos estúdios e tudo isso parece uma farsa, totalmente fake. Eu poderia fazer uma falsa animação bem mais convincente que isso. Mas concordo que quem inventou a história tem imaginação fértil.... ehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Nada de muito diferente do que acontece na maioria dos especiais de dias da bruxas. né?

    ResponderExcluir
  3. esse é fake ,mais tem um original q eu vi a algum tempo eu não sei mais aonde esta mais mostra de um jeito q não da pra ver direito as figurar mais da pra ver se é q me entende esse q eu vi tava meio q tipo quando um tv ta xiando assim q eu vi, e da pra ver o bart sendo sugado do avião , e tbm da pra ver ele todo espatifado no chão como a sinopse diz , de um geito bem real...!

    ResponderExcluir