Video of the Day

O mito do Slender Man


Slender Man (também conhecido como Slendy, o alto, o homem sem rosto, o operador, Ritter Der, e Grossman Der; os 2 últimos são o alemão, onde miticamente veio) é um meme de internet e lenda urbana de um ser de altura pouco natural, magro, uma "entidade humanóide paranormal". Originado no fórumSomething Awful em um segmento destinado a fabricação de imagens paranormais, a popularidade do Slender Man rapidamente cresceu fora do site e se tornou um fenômeno na internet. Muitos blogs e videoclipes surgiram retratando a figura sinistra e suas vítimas, Slendy veio a ser uma das maiores e mais elaborados projetos de escrita colaborativa na internet. Ele costuma aparecer no fundo de videos e fotos, geralmente sem ser notado.

O que ele quer é um mistério tão grande como de onde ele vem. Quem o vê costuma terminar desaparecendo – ou pior, tendo o corpo mutilado e pregado em uma árvore, com os órgãos todos removidos. A presença dele normalmente é acompanhada de paranóia e às vezes de doenças estranhas, e os que vêem ele começam a escrever mensagens estranhas e desenhar rabiscos de uma figura alta. Dizem que quanto mais você investiga sobre ele, quanto mais fundo você chega, maiores são as chances de ele te encontrar.


Existe até um documentario sobre o Slendy


Dentre os videos que falam sobre o Slendy estão as “séries” “Marble Hornets”, “Just Another Fool”, e “Tribe Twelve”.

Fonte: xdamafia
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

12 Comentários:

  1. Não conhecia essa historia, mas é bem tensa.

    ResponderExcluir
  2. carai, me arrepiei inteiro

    ResponderExcluir
  3. Gente, tem um canal no youtube que só fala disso.
    procurem "marble hornets".

    ResponderExcluir
  4. eu nao abro mais a janela do meu quartokkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o dono desse canal ai ta vivo

    ResponderExcluir
  5. será que ele entra em janela que tem grades ???

    ResponderExcluir
  6. cacete essa ai pode e real se for que ]fique longe de mim
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Porra q medo. Fiquei arrepiada! Ainda mais com o joguinho do slender q tem agora... Qm não conhece esse game,vai no baixaki,tem lá pra baixar ele.

    ResponderExcluir
  8. sabem o que e um mito???
    um mito e uma historia inventada por uma pessoa que provavelmente nao tem nada que fazer!!

    ResponderExcluir
  9. eu acho que já o vi...

    ResponderExcluir
  10. eu vou encontra-lo de tanto pesquisar e quando acha-lo vou encara-lo tanto q ele vai ficar aterrorizado ai eu faço ele virar meu mordomo

    ResponderExcluir