Brothers dizem terem visto menina de 8 anos na casa do 'BBB'

O Big Brother Brasil 11 tem mais um participante e, dessa vez, ele vem do além. Na madrugada de sexta-feira (18/02), Wesley garantiu para Paula, Adriana e Daniel que já viu o espírito de uma menina no Lado B. "Sério mesmo, sempre tem uma menininha ali na xepa, que fica olhando. Deve ter uns 8 aninhos. Ela fica admirando a gente e aparece sempre de madrugada", afirmou o mineiro deixando Daniel aterrorizado. Para piorar a situação do pernambucano, Paula confirmou a história do médico e disse que também já viu o espírito.

Wesley acha que tem fantasma na casa do 'BBB' 

E eles não foram os primeiros a verem as assombrações. Sem Wesley por perto, Maurício contou um caso muito parecido e disse que já viu um vulto de uma criança de 8 anos que vestia roupas brancas e tinha cabelo escuro. "Foi bem aqui, depois da festa, de madrugada", disse o músico, se referindo ao Lado B. "Nossa, cara, eu tomei um p... susto quando vi também. Nossa Senhora, pensei que tivesse sido só eu", se assustou Rodrigão.

Paula, Maurício e Rodrigão afirmam também terem visto a tal garotinha.


Vale lembrar que no dia 18, foi a Noite do Terror no BBB, que foi muito falada por todos. Vocês podem conferir no video abaixo:


Fonte: Terra
Share on Google Plus

About Luciano Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comentários:

Postar um comentário