Video of the Day

A história de Ricky


Oi pessoal, depois de muito tempo venho aqui postar uma otima dica de filme para quem gosta de trash e/ou gore!

Encontrei um texto muito bom, mas que contem spoiler por isso vou deixar apenas o link!

Lançado em 1991, trata-se de uma adaptação para o cinema de um anime muito sanguinário!! O mais legal é que no filme eles tentam fazer as cenas parecidas com as do anime. Como as cenas do anime são exageradas, as cenas do filme também são!!

O filme conta a história de Ricky, que foi condenado por matar os assassinos de sua namorada. chegando na cadeia logo Ricky começa a fazer amigos e inimigos! Dentre seus inimigos estão as gangues dos 4. Funciona mais ou menos assim, cada setor da cadeia (Leste, Oeste, Norte e Sul) tem uma gangue, que é liderada por um “chefão”. E todos os” chefões” são submissos ao dono da cadeia (que é o Big Boss).

Umas das melhores cenas do filme é uma em que Ricky está lutando com o “chefão”, o Oscar, de um dos setores da cadeia. Nessa cena Ricky dá um pescotapa no cara e os olhos dele saem no crânio dele e cai no chão. O mais incrível é que quando ele cai no chão já vem vários corvos para comer o olho. Espetacular que você percebe que jogaram umas galinhas preta em cima dos olhos caídos no chão!!  Mas não pára por aí!! Seguindo a cena esse chefão, que já está apanhando do Ricky, tira uma faca e …. corta sua própria barriga!! E advinha pra quê?!? Para poder pegar seu intestino e enforcar o Ricky \o/

Vejam o video descrito a cima:


Link para download do filme Legendado(288MB): http://www.megaupload.com/?d=EJNVDTZR

E para quem quiser baixar o mangá segue o link abaixo:
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 Comentários:

  1. Boa noite, galera do SaE!
    Tô há muito tempo tentando baixar esse filme, mas todos os links que já encontrei estão fora do ar... Teria como reupar esse filme em outro site de hospedagem?

    Por favor, entre em contato: eloymetal@hotmail.com

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu ri muito na parte de tirar os intestinos para tentar enforcar o cara

    ResponderExcluir
  3. Karamba! Eu tinha esse filme se não me engano era dublado... desistí de assistir após a cena citada e dei pra um conhecido e disse que era um filmaço que ele iria adorar...(hehehehe) . Acontece que anos depois, resolví rever o tréko e agora? Não estou achando em canto nenhum!

    ResponderExcluir